Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pra Terminar Ciclo - Pode-Se Substituir A Testo ?


Posts Recomendados

Na verdade eu disse que ela é potente pois tava dando uma olhada aqui no fórum, e a oxan me chamou bastante atenção nessa tabela

Hormonio Nome usual Valor anabolico Valor androgenico

Oxymetholona Hemogenin 320 45

Oxandrolona Oxan 630 24

Nandrolona Deca 125 37

Methandrostenolona Diana 210 60

Boldenona Bold 100 50

Trembolona Trembo 500 500

Fluoximesterona Halotestin 1900 850

Drostonolona Masteron 62 25

Testosterona Testo 100 100

Metenolona Primobolan 88 57

Mesterolona Proviron 150 40

Stanozolol Stano 320 30

Mas não se pode confiar muito nessa tabela tbm hauahuahau

cara eu acredito até que pode confiar na tabela sim,o problema de hoje em dia é achar oxan de verdade,tudo sub-dosada e com sais de péssima qualidade,se tivessemos oxan de verdade pra comprar ela realmente seria uma das melhores drogas disparadas,ainda mais levando em conta os colaterais baixíssimos da mesma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na verdade eu disse que ela é potente pois tava dando uma olhada aqui no fórum, e a oxan me chamou bastante atenção nessa tabela

Hormonio Nome usual Valor anabolico Valor androgenico

Oxymetholona Hemogenin 320 45

Oxandrolona Oxan 630 24

Nandrolona Deca 125 37

Methandrostenolona Diana 210 60

Boldenona Bold 100 50

Trembolona Trembo 500 500

Fluoximesterona Halotestin 1900 850

Drostonolona Masteron 62 25

Testosterona Testo 100 100

Metenolona Primobolan 88 57

Mesterolona Proviron 150 40

Stanozolol Stano 320 30

Mas não se pode confiar muito nessa tabela tbm hauahuahau

cara oxan é uma das drogas mais suaves que existe..

baixos colaterais, e tudo mais..

é com certeza uma boa droga pra um primeiro contato por isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acredito até que pode confiar na tabela sim,o problema de hoje em dia é achar oxan de verdade,tudo sub-dosada e com sais de péssima qualidade,se tivessemos oxan de verdade pra comprar ela realmente seria uma das melhores drogas disparadas,ainda mais levando em conta os colaterais baixíssimos da mesma....

É o que eu pensei também. Na verdade, acho que 70% das drogas que temos acesso aqui no Brasil têm esse mesmo problema.

cara oxan é uma das drogas mais suaves que existe..

baixos colaterais, e tudo mais..

é com certeza uma boa droga pra um primeiro contato por isso..

O que falou tem total sentido, até pq, quanto maior os benefícios que um esteróide pode trazer, também maiores (teoricamente) deveriam ser os colaterais.

A verdade é que eu não sei nada, e to longe de chegar a uma conclusão sobre. ahuahuahauahuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




OXANDROLONA


Resumo:
Tempo de ação: 8 horas
Dosagem relatada (homens): 20mg a 150mg por dia
Dosagem relatada (mulheres): 5mg a 30mg por dia
Aromatiza: não
Converte-se em DHT: não, é derivado do DHT
Acne: raro
Retenção hídrica: não
Pressão Alta: não
Inibe o eixo HPT: sim, pouco
Hepatotóxica: sim, pouco

******

O que é a Oxandrolona?

- Hormônio que sempre foi encontrado no medicamento “ANAVAR”;
- Aplicada MEDICAMENTOSAMENTE em tratamentos contra a osteoporose;
- Aplicação MEDICAMENTOSA em tratamentos contra a perda de peso decorrente do HIV e de alguns casos de câncer;
- Oxandrolona tem se mostrado tão bem aceita que não é raro encontrar médicos que prescrevem esta droga com finalidade unicamente estética, mesmo para pessoas do sexo feminino;

Meia Vida da Droga, em que horário devo administrar?
- 8-9 horas.
- Exemplo: 7hrs AM - 15hrs PM - 23hrs PM

Vantagens da Oxandrolona:
- Fácil posologia;
- Ele é um dos anabólicos mais seguros;
- Droga mais branda do mercado em termos de colaterais;

Como vou encontrar a Oxandrolona?
- No formato de cápsulas ou comprimidos;
- Em farmácias de manipulação e laboratórios;
- NÃO EXISTE MAIS, OXANDROLONA EM FARMÁCIAS POPULARES.

Oxandrolona vai me deixar grande?
- Não!
- Oxandrolona é excelente para força e para definição muscular, mas não para ganho de massa.
- Para ciclos que buscam grande aumento de massa muscular a oxandrolona é uma droga pouco eficaz, já que não é sua característica promover grande aumento de peso ou volume muscular, de forma que existem outras opções mais interessantes para estes casos.

Estou acima do peso, preciso queimar gordura, Oxandrolona é a melhor opção?
- Não! Esqueça esse maldito paradigma!
- Não existe uma droga consideravelmente "FAT-BURNER", a Oxandrolona, auxilia SIM, no ganho de qualidade, densidade e definição muscular, mas não vai te fazer perder gordura!
- GORDURA SE PERDE COM DIETA!

Posso tomar Oxandrolona junto com Creatina?
- Sim, deve!
- Essa combinação é legal pq a creatina aumenta os nives de fosfocreatina.
- A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força.

Posso tomar a Oxandrolona sem nenhuma outra droga?
- Sim!
- Mas os ganhos não serão parecidos com os que você obterá se fizer um ciclo bem estruturado com uma testosterona.
- Ganhos: Razoáveis, se aliados a excelente dieta!

Colaterais?
- Supressão ao eixo HPT (O eixo HPT (hipotálamo-hipófise-testículo) é o responsável pela síntese de testosterona, espermatogênese e regulação desses processos.)
- Já que não se converte em estrógeno, a oxandrolona não causa colaterais como ginecomastia, retenção hídrica, aumento na pressão arterial ou acumulo acelerado de gordura.
- Por não ter alto valor androgênico, colaterais como agressividadade, oleosidade na pele e acne também não são comuns.
- Apesar disso, sendo a oxandrolona um derivado do DHT, ela também pode ocasionar queda de cabelo em pessoas com essa predisposição genética.

* Mulheres *
- Colaterais como aparecimento de pelos pelo corpo, alterações no timbre da voz e hipertrofia no clitóris não são comuns;
- No entanto, mesmo dentro da dosagem que é considerada normal nos dias de hoje a virilização pode acontecer. Para minimizar esta possibilidade, é preciso utilizar o bom senso e respeitar a individualidade de cada um. Levando em conta um ciclo com 30mg/dia de oxandrolona, não fica difícil perceber que as chances de virilização de uma mulher que pesa 45kg e que nunca ciclou na vida, são bem maiores que a de outra mulher que pesa 75kg e com uma quantidade considerável de ciclos.

TPC para Oxandrolona?
- Silimarina, hepatoprotetor, utilizar 100mg a 400mg antes e depois do ciclo, DURANTE O CICLO, NÃO, você irá inibir a ação da droga;
- Tribullus Terrestris, estimulante natural da testosterona, utilizar de 1500mg a 3000mg, depois do ciclo por pelo menos 15 dias;
- ZMA, pode ser utilizado durante e depois do ciclo, para estimular a produção natural de testosterona;

Opinião particular MarinhoBF: Silimarina, TT = Suficientes
Opinião Tycoon (Obrigado pela informação!):

SERMS - Tamoxifeno
Citar
Eu pessoalmente não considero tribullus e silimarina uma TPC completa. São apoios, mas não entram no cerne da questão que é a estabilização hormonal o mais rápida possível. Não vou entrar no mérito se tribullus funciona ou não, eu já usei pelo menos 2x em situações diferentes e posso dizer que no meu caso não faz diferença alguma, ou pelo menos muito pouca. Mas pra outra pessoas funciona. É muito pessoal.

É o meu ponto de vista, se tiver algum esteróide na equação, precisa de TPC. Você só tem a ganhar fazendo uma. O quão sofisticada ela vai ser, depende de tudo aquilo que eu citei acima.

Iniciantes, podem tomar Oxandrolona?
- Não é recomendado;
- Primeiro adquira experiência no mundo da musculação, alimente-se direito, evite ou corte totalmente o álcool da sua vida, estude muito sobre dieta, nutrição, suplementação, e principalmente ESTERÓIDES ANABOLIZANTES... isso não é brincadeira!!!

Oxandrolona + Stanozolol?
- Se utilizados, ambas oralmente (17aa), não é recomendado pela hepatotoxidade;
- Você pode utilizar, porém precisa ter consciência e conhecer-se muito bem;
- Existe sim a sinergia entre as duas drogas;

Testosterona ideal para Oxandrolona?
- Todas podem ser utilizadas, mas para um ciclo de Cutting, q geralmente é onde utilizamos a Oxandrolona, Propionato é o mais recomendado e utilizado;

Dosagem recomendada:
(RECOMENDADA, não via de regra, você deve adaptar seu ciclo a sua condição física e objetivo!)
Homens: Iniciantes - 45mg à 60mg / Experientes - 60mg à 120mg
Mulheres: Iniciantes - 10mg à 20mg / Experientes - 20mg à 30mg

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37299-topico-final-oxandrolona-perfil-dosagem-e-muito-mais/


O que falou tem total sentido, até pq, quanto maior os benefícios que um esteróide pode trazer, também maiores (teoricamente) deveriam ser os colaterais.

exato

aí em cima tem um bom conteúdo sobre oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[0] Não está claro em que semana você está, e se você tem ou não tem ainda propionato.

[1] Fecha 1 ciclo de 8 ou 9 semanas apenas.

[2] Veja qual é a última aplicação do proprionato.

[3] Pode usar qualquer outro éster de testo. Se for éster longo, use uma dose de 300/mg (semana) só para manter a testo normal até o fim do ciclo.

[4] Não use estanozolol.

Primeiramente muito obrigado pelas respostas rápidas.. rrss muito bom!!

Estou na 7a semana mesmo.. fechando ela, meu PROPIONATO acaba HOJE.

Um amigo não conseguiu repor propi.. ele tem boldenona, deposteron e acho que também o Testomix, ele me aconselhou o testomix pois são vários esteres pra poder reagir melhor com os receptores.. aí conto com a experiência de vocês.

Outra coisa.. estou sentindo as bolas menores.. kkkkk e não mandei HCG ainda, mando 3 semanas antes de acabar? ou seja, se for fazer + 4 semanas, eu mando daqui a uns 7 a 8 dias 1000ui / semana? ou já começo mandar desde já?

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Entra com o hCG até o início da TPC.

[2] Dê apenas um shot de cipionato na dose de 300mg.

[3] Continua com a trembo até fechar 8 semanas.

[3] A TPC se inicia com base no cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Entra com o hCG até o início da TPC.

[2] Dê apenas um shot de cipionato na dose de 300mg.

[3] Continua com a trembo até fechar 8 semanas.

[3] A TPC se inicia com base no cipionato.

1) show, vou comprar o HCG amanhã, 1000ui / semana tá bom? 2 aplicações de 500ui

2) Pqp cara.. que coincidência da porra!! Minha mulher está tomando 30mg de deposteron.. e o que sobrava, estava dando pro meu sogro que queria dar "up" kkkkk aí lí o tópico, imagina o que eu fiz né? rrsss mandei os 170mg restantes.. ela ainda tem uma ampola portanto ainda tenho + 170mg pra mandar, show!!

3) Blz

A TPC eu não entendi.. minha trembo tenho + 9ml.. ou seja, dá pra mais umas 2 semanas fazendo DSDN

A testo como eu faço? Eu arrumo mais deposteron ou mando o tal testomix pelo mesmo tempo de 2 a 4 semanas?

Queria chegar a 10 semanas.. ou seja, pelo menos ciclar novembro, fechar no final de novembro, pode me ajudar a fechar meu ciclo pra mais um mês em novembro? To tentando conseguir mais Oxandrolona mas ainda não sei.. quero muito fechar novembro e conseguir o máximo resultado possível.

Estou mandando um Cycle Assist durante todo o ciclo + omega da optimum, estava com multi vit. optimen também mas acabou.. fora o basicão né.. muito Whey, albumina, glutamina e a dietinha bacana.

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------

To com uma outra dúvida aqui também sobre Gineco.. estou usando o Aromasin 1/2 comp. a cada 2 ou 3 dias

mas acho que ele não regula prolactina.. e parece que a trembo mexe com prolactina.. eu preciso comprar o Dostinex também?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...