Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,61m

Peso: 59,9 kg

BF atual: 22,6%

Massa magra: 46,31 kg

Massa gorda: 13,59 kg

Indice de Massa Corporal (IMC): 23,11 - peso normal

Medidas

Torax Relax: 84,5 cm

Abdome: 74,5 cm

Cintura: 67,5 cm

Quadril: 98,0 cm

Antebraço: Esquerdo/ Direito 25,0 cm

Braço relaxado: Esquerdo - 28,0 cm / Direito - 27,5 cm

Braco contraido: Esquerdo - 30,5 cm / Direito - 30,0 cm

Coxa: Esquerda/ Direita 56,0 cm

Panturrilha: Esquerda - 37,5 cm / Direita - 37,0 cm

Treino:

Frequencia: 5x por semana

Ficha A/B/C

• A - anterior + adução
  • B - posterior + glúteo + abdução + panturrilha
  • C - superior completo + abdominal

Aeróbio 5x por semana (20 minutos) após o treino.

Dieta:

1. Café da manha: Duas colheres de aveia + 1 banana + 2 Claras + 1 Gema + 1 copo de cha verde - 221kkcal, 27.3C, 14.2P, 6.7G
  2. Lanche da manha: 2 castanhas do Pará + 100ml iogurte desnatado + 1 colher de aveia. - 160 kcal, 17.5C, 10.62P, 11G
  3. Almoço: 1 pegador de macarrão integral + 1 file de frango + salada + 1 colher de azeite - 372 kcal,37.C, 31P, 10,3G
  4. Lanche da tarde: 1 fatia de pão integral + 1 fatia de ricota media + 200ml chá verde - 124 kcal, 11.1C, 6P, 4.6G
  5. Pré treino: 2 pegadores de macarrão integral + 1 filé de frango - 383 kcal, 58.3C, 33P, 3.54G
  6. Pós treino liquido: 30G Whey + 15G Dextrose - 171kcal, 14.8C, 24P, 1.6G
  7. Pós treino solido: 1 pegador de macarrão integral + 2 files de frango pequenos + salada - 370 kcal, 33C, 50.6P, 4G
  8. Ceia: 1 colher de albumina - 47kcal, 12P

​Suplementos:

• Amino Liquid 2222g (3x ao dia - Cafe da manha / apos almoco / pos treino)
  • Oxyelite pro - formula antiga (30 min antes do café da manha / 2h apos o almoco)
  • Whey 5w (pos treino)
  • Albumina Naturovos (ceia)
  • Dextrose NeoNutri (pos treino)

Começarei amanha dia 22/10/2013 a tomar o oxyelite, tomarei 1 capsula na parte da manha e apos o 3º dia começarei a tomar 2 capsulas por dia, 1 na parte da manha e outra na parte da tarde. Espero que possam me ajudar com dicas e observações para que eu possa obter melhores resultados. Irei postar diariamente meu relatos.

post-139834-0-08654300-1382401026_thumb.

• Respostas 328
  • Visualizações 39,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Visitante usuario_excluido22s
    Visitante usuario_excluido22s

[1] Quer perder gordura? Se sim, então não tenha picos altos de insulina. [2] Essa sua dieta está muito hipercalórica para o seu porte e gênero. [3] Dextrose + macarrão? Não dá. Não dá.

• eu queria até falar alguma coisa pra te incentivar, mas não vou conseguir chegar nem aos pés do que a Helen te falou. mais levanta a cabeça e vamos la. vc sabe que precisando a gente ta aqui pra te

• Eu tava dando uma olhadinha no dela agora. Kkkk o qe eu to achando muito estranho é eu não ter sentido quase nada tomando o com dmaa e muitas pessoas mesmo tomando o free dmaa, como a Helen sentir tan

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

[1] Foto nao esta abrindo

[2] Eu nao curto usar nem malto nem dextrose em cutting, sinceramente sao calorias desperdicadas.

Como estao os macros totais da dieta?

Ideal 1896,4 kcal / 191 Carbo / 177 Proteína / 47,2 Gorduras

Alcançado 1848 kcal / 199 Carbo / 179 Proteína / 41.7 Gorduras

Coloquei a dextrose para bater a quantidade de kcal para pico de insulina, ou é melhor um file de frango a mais no pós treino (pequeno)?

O que me sugere?

Não estou conseguindo colocar a foto, ainda não sei mexer direito aqui. Mas assim que conseguir posto para voces. =)

Editado por thaisvasc

Postado

Deixa apenas o whey no pos mesmo, a proteina ja vai dar o pico de insulina (e que nem eh tao necessario assim).

Se nao sentir falta das calorias (que poderia ser em batata doce, etc em alguma refeicao), pode continuar mandando a dextrose, mas eu particularmente fico com fome em cutting e prefiro comer o maximo possivel (solidos).

Pode hospedar sua foto no tinypic ou imageshack e postar o link aqui se quiser.

Postado
  • Autor

1 dia tomando oxyelite

Não senti nada de diferente, fiz a dieta normalmente respeitando os horários, tomei o oxy assim que acordei, e só comi após 30 min. Só suei um pouco mais que o normal na hora do treino principalmente no aeróbio, mas fora isso foi tudo muito tranquilo.

Postado

[1] Quer perder gordura? Se sim, então não tenha picos altos de insulina.

[2] Essa sua dieta está muito hipercalórica para o seu porte e gênero.

[3] Dextrose + macarrão? Não dá. Não dá.

Postado
  • Autor

[1] Quer perder gordura? Se sim, então não tenha picos altos de insulina.

[3] Dextrose + macarrão? Não dá. Não dá.

O que você me sugere que eu mude?

Postado

[1] Não sou nutricionista, mas fica evidente que são desnecessárias: a gema de ovo, e a massa duas vezes ao dia.

[2] No almoço varie também com brócolis cozido + atum, massa de omelete+atum+vinagrete (ou tomate).

[3] Dê bom-dia à whey, não à aveia; deixe a insulina o mais baixa possível até o lanche da manhã.

[4] O seu pré-treino vira pós-treino + uma fruta.

[5] O pós-treino sólido some.

[6] Ceia fica com albumina + gelatina light ou fruta.

[7] Verique se está indo 1 vez ao banheiro todos os dias para o número 2.

Postado

[1] Não sou nutricionista, mas fica evidente que são desnecessárias: a gema de ovo, e a massa duas vezes ao dia.

[2] No almoço varie também com brócolis cozido + atum, massa de omelete+atum+vinagrete (ou tomate).

[3] Dê bom-dia à whey, não à aveia; deixe a insulina o mais baixa possível até o lanche da manhã.

[4] O seu pré-treino vira pós-treino + uma fruta.

[5] O pós-treino sólido some.

[6] Ceia fica com albumina + gelatina light ou fruta.

[7] Verique se está indo 1 vez ao banheiro todos os dias para o número 2.

a gema do ovo nesse caso são para as gorduras eu acho, assim como castanhas, sem contar no alto valor biologico.

Até onde sei amigo aveia não dá pico de insulina, é liberada de forma gradativa .

mas se sumir o pre treino que ira virar pos irá malhar sem comer nada ?

Postado
  • Autor

a gema do ovo nesse caso são para as gorduras eu acho, assim como castanhas, sem contar no alto valor biologico.

Até onde sei amigo aveia não dá pico de insulina, é liberada de forma gradativa .

mas se sumir o pre treino que ira virar pos irá malhar sem comer nada ?

Concordo com tudo que você disse, e também gostaria de saber o que colocaria no pre treino. :)

Acompanhando,bons treinos :smile_anim:

Obrigadaa!! :)

Postado

Ideal 1896,4 kcal / 191 Carbo / 177 Proteína / 47,2 Gorduras

Alcançado 1848 kcal / 199 Carbo / 179 Proteína / 41.7 Gorduras

Só para base de comparação, tenho 1.80m 78kg 14% bf e estou fazendo cutting com 1800~2000 kcal.

Postado
  • Autor

Só para base de comparação, tenho 1.80m 78kg 14% bf e estou fazendo cutting com 1800~2000 kcal.

calcule novamente sua TMB pq ela esta errada..

https://iifym.com/iifym-calculator/

comece a dieta com um deficit de umas 300~400kcal..

deixe + - 2,0g de proteina por kilo, 0,8/1,0g de gordura por kilo e o resto de carboidrato..

;)

Muito obrigada pelas dicas. Mas é o seguinte calculei 3,0 g de proteína porque estou em cutting, já que meu deficit é de 300 kcal. Eu deveria calcular 2,0g de proteína caso estivesse em bulking. Já a respeito da gordura calculei com 0,8g e o resto no caso é carbo. Então acho que os macros não estão errados.

Editado por thaisvasc

Postado

Muito obrigada pelas dicas. Mas é o seguinte calculei 3,0 g de proteína porque estou em cutting, já que meu deficit é de 300 kcal. Eu deveria calcular 2,0g de proteína caso estivesse em bulking. Já a respeito da gordura calculei com 0,8g e o resto no caso é carbo. Então acho que os macros não estão errados.

mais essa sua TMB ta meio alta pelo seu tamanho e peso.. por isso falei de calcular novamente..

;)

Postado
  • Autor

mais essa sua TMB ta meio alta pelo seu tamanho e peso.. por isso falei de calcular novamente..

;)

Você tem razão refiz meus cálculos aqui é a quantidade de kcal realmente está passando e muito, foi um amigo meu que fez os cálculos antes e não sei o que ele fez que errou. Mas vou mexer na dieta aqui pra atingir a quantidade certa e mais tarde posto. Hahahaha valeeeeu!!

Postado

Você tem razão refiz meus cálculos aqui é a quantidade de kcal realmente está passando e muito, foi um amigo meu que fez os cálculos antes e não sei o que ele fez que errou. Mas vou mexer na dieta aqui pra atingir a quantidade certa e mais tarde posto. Hahahaha valeeeeu!!

:)

posta ai dps

Postado

-3g de prot/kg ? Tah hormonizada ? Se a resposta eh nao, use 2,2g/kg.

-0,8g d gordura acho pouco. Sempre uso 1g/kg pra ter ctz... Para mulheres ainda eh mais importante ainda consumir gorduras.

- Como jah foi dito seu ingestao calorica tah mt alta, use o site q o matheus te mando e calcule sua TDEE, tire 200-300kcal dela e comece seu cutt, depois se quiser aumente o deficit.

Pra q comprar dextrose ? Ovo tah tao caro assim pra comprar albumina ?

Vejo tanta gente enchendo os bolsos desses vigaristas de suplementos... *sigh*

Editado por luc14n0

Postado
  • Autor

-3g de prot/kg ? Tah hormonizada ? Se a resposta eh nao, use 2,2g/kg.

-0,8g d gordura acho pouco. Sempre uso 1g/kg pra ter ctz... Para mulheres ainda eh mais importante ainda consumir gorduras.

- Como jah foi dito seu ingestao calorica tah mt alta, use o site q o matheus te mando e calcule sua TDEE, tire 200-300kcal dela e comece seu cutt, depois se quiser aumente o deficit.

Pra q comprar dextrose ? Ovo tah tao caro assim pra comprar albumina ?

Vejo tanta gente enchendo os bolsos desses vigaristas de suplementos... *sigh*

Tenho dificuldade em comer claras, e acho a albumina mas facil e pratica.

Irei usar 2,2 de proteina então, mas ai eu utilizando isso dara 129,8g de proteina x 4kcal/g vai dar 519kcal, 1g de gordura por kg irá dar 59g x 9kcal/g = 531kcal.

Os dois somados irão dar 1050kcal, minha tmb dá 1389kcal/dia, agora tirarei 200kcal e vai dar 1189kcal/dia. Irei utilizar somente 34,75 g de carbo = 139kcal somente ?

Postado

Sua TMB eh ~1400kcal, mas vc tem q tirar em cima da sua TDEE, q eh sua TMB + gastos diarios metabolicos e exercicios !

E cutting eh assim msm... Mt pouco carbo, e dê preferencia a carbos com alto teor d fibras ! Intestino funcionando eh sempre importante.

Pq comer soh clara ? Coma o ovo todo ! Eu como 4 ovos fritos por dia em cutting... :nerd:

Postado

O luc14n0 falou tudo. Estabeleça como meta 2.2g/kg de proteína e tente chegar em pelo menos 2g/kg todos os dias. 1g/kg de gordura também é importante. Calcule seu gasto calórico/energético diário e tire 20% dele para o cutting, preenchendo o resto das calorias com carboidratos. Pode comer qualquer carboidrato, mas prefira os complexos - tanto pela questão do intestino, que já foi citada, quanto pela saciedade. Se tiver um smartphone, recomendo usar o app MyFitnessPal, é muito bom!

Postado

Boratto, prefiro o FatSecret ! Conhece ? Eh uma aplicativo otimo para ver como estao seus macronutrientes e sua caloria diaria ! O aplicativo em si nao eh mt bom, mas ele contem uma database de alimentos q eh otimo para fazer dietas.

Postado

Boratto, prefiro o FatSecret ! Conhece ? Eh uma aplicativo otimo para ver como estao seus macronutrientes e sua caloria diaria ! O aplicativo em si nao eh mt bom, mas ele contem uma database de alimentos q eh otimo para fazer dietas.

Não conheço, mas vou procurar! Uso o MyFitnessPal quase que exclusivamente pra registrar os alimentos que como... Ele também tem muitos alimentos e calcula os macros. Valeu pela dica :)

Postado
  • Autor

Sua TMB eh ~1400kcal, mas vc tem q tirar em cima da sua TDEE, q eh sua TMB + gastos diarios metabolicos e exercicios !

E cutting eh assim msm... Mt pouco carbo, e dê preferencia a carbos com alto teor d fibras ! Intestino funcionando eh sempre importante.

Pq comer soh clara ? Coma o ovo todo ! Eu como 4 ovos fritos por dia em cutting... :nerd:

fiz os calculos e os valores que consegui foram :

TDEE : 1967 e TMB :1345. Estou finalizando minha dieta, está com deficit de 500 kcal, eu acho muito, pretendo deixar nos 300 a principio. Os carbos consegui chegar no valor exato, as gorduras 0,8g/kg também, proteinas estão 2,9g/kg.

O luc14n0 falou tudo. Estabeleça como meta 2.2g/kg de proteína e tente chegar em pelo menos 2g/kg todos os dias. 1g/kg de gordura também é importante. Calcule seu gasto calórico/energético diário e tire 20% dele para o cutting, preenchendo o resto das calorias com carboidratos. Pode comer qualquer carboidrato, mas prefira os complexos - tanto pela questão do intestino, que já foi citada, quanto pela saciedade. Se tiver um smartphone, recomendo usar o app MyFitnessPal, é muito bom!

ok. Depois irei procurar esse app.

Postado

fiz os calculos e os valores que consegui foram :

TDEE : 1967 e TMB :1345. Estou finalizando minha dieta, está com deficit de 500 kcal, eu acho muito, pretendo deixar nos 300 a principio. Os carbos consegui chegar no valor exato, as gorduras 0,8g/kg também, proteinas estão 2,9g/kg.

ok. Depois irei procurar esse app.

comece com deficit de 300kcal, dps vc vai abaixando..

pode diminuir se quiser essa quantidade de proteinas..

Postado
  • Autor

comece com deficit de 300kcal, dps vc vai abaixando..

pode diminuir se quiser essa quantidade de proteinas..

Tem problemas deixar 2.9g/kg ? Li que em cutting é recomendado 3 por kg e bulking 2 por kg.

Pessoal, como alguns ai leram houve um erro na divisão de macros da dieta e no calculo basal metabolico. Dieta foi revisada e mantive 328kcal/dia de deficit.

Agora vamos fritar o bacon !!!!!

TMB: 1345 e TDEE: 1967

Dieta de Cutting .

Café da manha: 1colher de aveia com 200ml de água + 3 Claras + 1 copo de cha verde + 1 colher de amino liquid performace + 1 colher de azeite de oliva

110kcal, 6C, 17,5P, 0,72G

Lanche da manha : 2 castanhas do Pará + 1 file pequeno de frango + 1 colher de aveia + 200ml de agua

153,8 kcal, 7C, 21P, 7,7G

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 file de frango pequeno + salada + 1 e 1/2 colher de azeite + 1 colher de amino liquid performace

265.4kcal, 15.5C, 26.6P, 8. 35G

Lanche da tarde: 1file pequeno de frango + 1 colher de azeite + 200ml chá verde + 1 banana

287kcal, 18,6C, 20.9P, 13.75G

Pré treino:

1 pegadores de macarrão integral + 1/2 filé de frango

191 kcal, 29.2C, 15.9P, 1.65G

Pós treino liquido:

30G Whey 5W+ 1 colher de amino Performace

141kcal, 1.5C, 30P,1.7G

Pós treino solido:

1/2 pegador de macarrão integral + 1 files de frango pequenos + salada

179.8 kcal, 14.6C, 23P, 1.75G

Ceia: 1 colher de albumina + 1 colher de azeite

153kcal, 12P, 0C, 12G

Os macros então ficaram assim :

Valores calculados da minha TMB e meus gastos com exercicios deveriam ser assim :1965 kcal/dia,110g Carbo,171g Prot(2,9/kg) e 59g Gorduras(1g/kg).

Cheguei aos seguintes valores com deficit de 328kcal/ dia : 1637kcal, 91,4 carbo, 172,1 Proteina e 59,55 de gorduras.

AVALIEM!

Postado

Tem problemas deixar 2.9g/kg ? Li que em cutting é recomendado 3 por kg e bulking 2 por kg.

Pessoal, como alguns ai leram houve um erro na divisão de macros da dieta e no calculo basal metabolico. Dieta foi revisada e mantive 328kcal/dia de deficit.

Agora vamos fritar o bacon !!!!!

TMB: 1345 e TDEE: 1967

Dieta de Cutting .

Café da manha: 1colher de aveia com 200ml de água + 3 Claras + 1 copo de cha verde + 1 colher de amino liquid performace + 1 colher de azeite de oliva

110kcal, 6C, 17,5P, 0,72G

Lanche da manha : 2 castanhas do Pará + 1 file pequeno de frango + 1 colher de aveia + 200ml de agua

153,8 kcal, 7C, 21P, 7,7G

Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 file de frango pequeno + salada + 1 e 1/2 colher de azeite + 1 colher de amino liquid performace

265.4kcal, 15.5C, 26.6P, 8. 35G

Lanche da tarde: 1file pequeno de frango + 1 colher de azeite + 200ml chá verde + 1 banana

287kcal, 18,6C, 20.9P, 13.75G

Pré treino:

1 pegadores de macarrão integral + 1/2 filé de frango

191 kcal, 29.2C, 15.9P, 1.65G

Pós treino liquido:

30G Whey 5W+ 1 colher de amino Performace

141kcal, 1.5C, 30P,1.7G

Pós treino solido:

1/2 pegador de macarrão integral + 1 files de frango pequenos + salada

179.8 kcal, 14.6C, 23P, 1.75G

Ceia: 1 colher de albumina + 1 colher de azeite

153kcal, 12P, 0C, 12G

Os macros então ficaram assim :

Valores calculados da minha TMB e meus gastos com exercicios deveriam ser assim :1965 kcal/dia,110g Carbo,171g Prot(2,9/kg) e 59g Gorduras(1g/kg).

Cheguei aos seguintes valores com deficit de 328kcal/ dia : 1637kcal, 91,4 carbo, 172,1 Proteina e 59,55 de gorduras.

AVALIEM!

se quiser pode deixar 2,9g/kg.. é que nosso corpo não absorve tudo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.