Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação-Primeiro Fb3X!

TheHN

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre fiz perna depois de costas e bíceps...

Perna tem o agachamento e o terra.Acho q vou adicionar leg press qnd fizer essa divisão. Bíceps vou deixar assim

Tricelz vou colocar testa

Peito acho q cross over ou voador ou crucifixo

Costas acho q ta bom

Ombro ta bom

Trapézio uma remada alta

Esses isoladores adicionais qnd eu fizer essa divisão apenas...

Oq vc acha dessa adição de isoladores na sexta e sábado?

Postado

se vc se sente confortavel fazendo perna com costas tudo bem, eu optaria por crucifixo, sempre dou preferencia para movimentos livres rs

Postado (editado)

Aham então acho q meu treino está pronto.
Tava pensando aqui...Se eu gostar dessa divisão fb3x e quiser de novo na próxima ficha tem como? Se tiver vou ter q fazer o mesmo treino pois os básicos compostos já estão todos aqui...Como ficaria então? (Sou assim msm viu... kkk)

Editado por The Incredible
Postado

Mas eu mantendo o MSM treino dividindo pra peito tríceps e ombro e o outro em costas bíceps e perna vai ser pouco por dia,vou passar 10min na academia km

Não tem mesmo necessidade de colocar 1 isolador em cada?

Postado

nao adianta o instrutor dele já impreguino esses treinos ridiculos e volumosos na mente dele, o povo fala, fala e fala e ele vai sempre quere coloca mais coisa

Postado

Calma cara oww

Só estou querendo saber melhor opção

Não sei se seria produtivo fazer 3,4 exercícios nessa sexta e sábado

Postado

Mas eu mantendo o MSM treino dividindo pra peito tríceps e ombro e o outro em costas bíceps e perna vai ser pouco por dia,vou passar 10min na academia km

Não tem mesmo necessidade de colocar 1 isolador em cada?

Se você treinar direito, com boas cargas e descanso suficiente entre as séries, pode ter certeza que não vai passar só 10 minutos. Com isoladores você pode até terminar as três séries de um exercício em 3-4 minutos, mas com básicos se prepare para passar pelo menos uns 7-8 minutos em cada exercício. Se contar o tempo pra montar as barras, o de ir na água e o de aquecer, um treino com seis exercícios básicos já lhe toma quase uma hora.

Postado

Se você treinar direito, com boas cargas e descanso suficiente entre as séries, pode ter certeza que não vai passar só 10 minutos. Com isoladores você pode até terminar as três séries de um exercício em 3-4 minutos, mas com básicos se prepare para passar pelo menos uns 7-8 minutos em cada exercício. Se contar o tempo pra montar as barras, o de ir na água e o de aquecer, um treino com seis exercícios básicos já lhe toma quase uma hora.

verdade mesmo com jump set no meu FB eu fico praticamente 1h na academia ( 6 compostos)

Postado

tu alterna entre dois exercicios, faz um espera 5 seg faz o outro espera 5 e volta no primeiro e assim vai ate completa a serie

Postado

só pra corrigir nao é 5 seg de descanso é 30 e de certa forma - CERTA FORMA - alguem me corrija se eu tive errado é um pouco parecido sim

Postado

A:

Supino reto

Agachamento

Paralelas

Desenvolvimento militar

Yates row

Chin up

B:

Supino reto

Supino inclinado

Levantamento terra

Supino fechado

Elevação frontal

Pull up

Rosca direta

Esse esta sendo meu treino, a dúvida é no dia que falto quinta e vou sexta.

Vai ficar peito, tríceps e ombro/costas, bíceps e perna

Tipo eu tenho 2 compostos pra cada músculos somando o treino A com B. Eu então coloco os dois no treino de sexta e sábado? Exemplo:

Tríceps-paralelas e supino fechado. Isso no treino A sexta

Costa: terra e Yates row. Isso no B sábado

Gente antes de brigar, é apenas uma dúvida. Nada além disso.

Postado

nao é só por ser melhor, mas tu ja fez supino reto, inclinado e fechado, inclinado que PRA MIM é uma besteira que pega mais ombro que peito - comparando com o reto - e depois ainda vai fazer elevação frontal? nao que te deltoide anterior neh ahaushuahs

Postado

Acho q vou tirar então...

Eu sempre gostei desse pois na execução eu sinto muito a parte mais do braço naquele "curva" a grosso modo falando, e eu dei uma definida legal nessa região. Eu tenho um certo receio no treino de ombro pois vi tanta gente com problema no ombro fazendo o supino por falta de fortalecimento

Postado

Acho q vou tirar então...

Eu sempre gostei desse pois na execução eu sinto muito a parte mais do braço naquele "curva" a grosso modo falando, e eu dei uma definida legal nessa região. Eu tenho um certo receio no treino de ombro pois vi tanta gente com problema no ombro fazendo o supino por falta de fortalecimento

na vdd o problema que tem no supino não eh pelo fato do ombro estar fraco.. o maior problema eh a pessoa fazer errado o supino..

o pessoal acha que eh soh deitar no banco e empurrar pra cima, mas não eh..

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/

Postado

Cara..tente equilibrar os movimentos dos exercícios independente da configuração do treino. Eu poria 6 exercícios (2 lower/push+pull, 2 upper/push+pull e 2 upper/push+pull) alternando os movimentos na sequência (somente compostos). No final dá para colocar um treino de core (abs, hiperextensão), gêmeos, etc.

Postado

Não abro mão do inclinado, deixar pelo menos em um treino

Tgbritto. Resumindo oq vc acha que tem que mudar olhando pro meu treino?

Postado

e se fosse montar apenas um treino pros 3 dias

Agachamento
stiff
Supino
militar
Remada curvada
Chin up
Isolar triceps+pantu
acho q ficaria legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...