Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação-Primeiro Fb3X!


TheHN

Posts Recomendados

Ok,gostei desse.Mais alguém a opinar? Só vou trocar essa elevação lateral por uma frontal pq já estou fazendo esse.

Só vou sentir falta mesmo duma remada alta ou encolhimento né kkk

Não falta um Leg press por exemplo no treino B não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que da pra ficar assim cara

A: Supino reto

Remada curvada (barra)

Agachamento

Supino inclinado

Chin up

Supino fechado

Elevação Lateral (acho que militar ia ficar mto pesado pois ja tem mtos compostos)

Abdominais

Queria colocar um pra ombro,oq vcs acham? ou o militar no B já está de bom tamanho?

B:

Supino reto

Supino Inclinado

Desenvolvimento militar

Levantamento terra

Paralela

Pull up

Rosca direta

Abdominais

eu ainda não vejo beneficio de fazer o supino inclinado, mais ja que vc quer.. faz ele com halteres..

faz 1 tipo de abdominal por treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,gostei desse.Mais alguém a opinar? Só vou trocar essa elevação lateral por uma frontal pq já estou fazendo esse.

Só vou sentir falta mesmo duma remada alta ou encolhimento né kkk

Eu coloquei elevação lateral, pois os dois supinos ja dão conta do anterior do deltoide, pelo menos no meu caso. kk esse é o foda do FB

Não falta um Leg press por exemplo no treino B não?

Pode ser, pq um agacho não ia colar por causa do Terra, a não ser que faça antes do terra, eu pelo menos consigo fazer os dois no mesmo dia, desde que o primeiro seja agachamento

eu ainda não vejo beneficio de fazer o supino inclinado, mais ja que vc quer.. faz ele com halteres..

faz 1 tipo de abdominal por treino

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não ve beneficio?

A minha humilde opinião... como é um exercicio completo o supino reto, não necessita de um inclinado, principalmente num FB pois você ira treinar ele 3x/sem não há necessidade desse "expecialização", você poderia apenas colocar o reto em um dia e o inclinado em outro, eu garanto que o reto se bem executado pega todo o peitoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha humilde opinião... como é um exercicio completo o supino reto, não necessita de um inclinado, principalmente num FB pois você ira treinar ele 3x/sem não há necessidade desse "expecialização", você poderia apenas colocar o reto em um dia e o inclinado em outro, eu garanto que o reto se bem executado pega todo o peitoral

Ah vlw.Mas vou deixar o supino reto num dia sozinho e os 2 juntos no B,não abro mão dos 2 juntos pelo menos em 1 dia.

Agora estou em dúvida sobre as repetições pois praticamente todos os exercícios ai tirando os supinos eu nunca fiz. Supino pretendo colocar 4x6,inclinado 4x6 ou 4x8 e o resto?

O inclinado pega bem ombro.. se for colocar mais algum de peito coloca o crucifixo entao..

E como eh um treino FB exige mto.do corpo, entao quanto menos eh mais..

Vou deixar 1 dia só o supino reto então vlw

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que eu intendi você esta acostumado com treinos volumosos e está com receio de de diminuir a quantidade e não ver resultados, é isso né?

Fullbody é treino formado em cima de compostos, não tem essa frescura de isoladores, não precisa 2 supinos, se você fizer o reto bem feito e socado de peso já vai ser mais que o suficiente para estimular todo peitoral e ainda tem o militar para completar o conjunto.

Quanto as repetições eu prefiro fazer menos de 6 nos compostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que eu intendi você esta acostumado com treinos volumosos e está com receio de de diminuir a quantidade e não ver resultados, é isso né?

Fullbody é treino formado em cima de compostos, não tem essa frescura de isoladores, não precisa 2 supinos, se você fizer o reto bem feito e socado de peso já vai ser mais que o suficiente para estimular todo peitoral e ainda tem o militar para completar o conjunto.

Quanto as repetições eu prefiro fazer menos de 6 nos compostos

Exatamente cara.Sempre fiz treino com professores.Ai do nada pega um FB3X desse 1 exercicio pro músculo da um certo "medo".

Menos de 6? não é muito pouco? pretendo manter entre 6 e 8... olhe abaixo.

A: Supino reto 4x6

Remada curvada (barra) 4x8?

Agachamento 4x8

Paralelas 4x8

Desenvolvimento Militar 4x6 ou 4x8?

Chin up 4x6

Abdominais

B:

Supino reto 4x6

Supino Inclinado 4x6

Elevação lateral 4x8

Levantamento terra 4x6?

Supino fechado 4x8?

Pull up 4x6

Rosca direta 4x8

Abdominais

Editado por The Incredible
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for colocar os dois supinos no segundo dia, passe o militar para o treino que vc só faz o reto e no segundo faz elevação lateral, quanto a reps acho que o que vc postou ta blz, cada um se identifica em fazer alguns exercicios para n repetições e series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...