Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação-Primeiro Fb3X!


TheHN

Posts Recomendados

não.. sem isolador pfv..

se vc quiser dar um foco maior no peito coloca supino nos 2, mas não coloca isolador..

@Debew, eu falei de colocar o supino no B tbm pq como ele quer dar um foco maior no peito, acho que msm com paralela e militar seria valido o supino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara acho que é uma questão de tentar, se ele tentar com o isolador e não prejudicar o supino não vejo porque não usar, se prejudicar o desempenho no supino tira o isolador.

Então é válido colocar supino inclinado e reto nos 2?

Outra coisa... Fb3x não tem exercícios pra Trapézio,ante braço e nem panturrilha?

Acho que os 2 supinos você não ia ter uma boa carga de trabalho no segundo, isso é se fizer pesado o primeiro, eu optaria por reto em um dia e inclinado no outro

Eu creio que não precise de trapézio nem antebraço, por causa de barra fixa, remada e terra, mas panturrilha eu incluiria pelo menos um gêmeos

Editado por ShaqSteal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que é uma questão de tentar, se ele tentar com o isolador e não prejudicar o supino não vejo porque não usar, se prejudicar o desempenho no supino tira o isolador.

Acho que os 2 supinos você não ia ter uma boa carga de trabalho no segundo, isso é se fizer pesado o primeiro, eu optaria por reto em um dia e inclinado no outro

Eu creio que não precise de trapézio nem antebraço, por causa de barra fixa, remada e terra, mas panturrilha eu incluiria pelo menos um gêmeos

Acho q isso não seria um impecílho pois sempre fiz reto e depois inclinado

ja que vc quer tanto um isolador faz o seguinte..

faz o crucifixo reto como ultimo exercicio do treino..

Não é que eu queria fazer isolador,é que de composto que eu saiba são supino reto e inclinado fora o declinado que na minha academia não tem.

Ou coloca os 2 nos A e B ou 1 isolador junto com o Reto no B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode usar as paralelas como auxiliar de peito, com os ombros aberto e o corpo pra frente, e escolher outro exercicio composto pra tríceps tipo supino fechado

Editado por ShaqSteal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha oq vcs acham?

A: Supino reto

Supino inclinado

Supino fechado

Remada curvada (barra)

Chin up

Agachamento

Abdominais

Queria colocar um pra ombro,oq vcs acham? ou o militar no B já está de bom tamanho?

B:

Supino reto

Paralela

Desenvolvimento militar

Levantamento terra

Pull up

Rosca direta

Abdominais


Você pode usar as paralelas como auxiliar de peito, com os ombros aberto e o corpo pra frente, e escolher outro exercicio composto pra tríceps tipo supino fechado

Mas o supino fechado já vou fazer no A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que da pra ficar assim cara

A: Supino reto

Remada curvada (barra)

Agachamento

Supino inclinado

Chin up

Supino fechado

Elevação Lateral (acho que militar ia ficar mto pesado pois ja tem mtos compostos)

Abdominais

Queria colocar um pra ombro,oq vcs acham? ou o militar no B já está de bom tamanho?

B:

Supino reto

Supino Inclinado

Desenvolvimento militar

Levantamento terra

Paralela

Pull up

Rosca direta

Abdominais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...