Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Manjando Um Pouco Dos Treinos Bodyweight - João Souza

Joao Souza

Posts Recomendados

Postado

Elbow Lever é muito fácil, pelo menos pra mim.

Sinta-se a vontade pra postar tutorial pra nois, uahuahauhauhau

Você não é nerd, é MUUUUITO NERD.

Chega no meu diário, me chama de nerd, vou ter que chamar pra duelar no bétofildes

Como chegou só agora a essa conclusão? kkkkkkkkkkk

Quase quebrei os dentes na primeira tentativa... Conclusão: Bora tentar de novo e foda-se meus dentes!

Bora chegar banguela nas gata

Postado

Elbow lever nem precisa de tutorial, coloca o cotovelo no abs e contraia a lombar.

E eu tento acreditar nas pessoas, pensava que você era um cara normal, que pegava uma mina a cada mês e etc...

Postado

Elbow lever nem precisa de tutorial, coloca o cotovelo no abs e contraia a lombar.

E eu tento acreditar nas pessoas, pensava que você era um cara normal, que pegava uma mina a cada mês e etc...

Na internets eu sou o brad pitt co lisenssa

Postado

Eu até iria fazer uma objetivação, mas... Estou nessa porque foi banido da academia... :ok:

Postado (editado)

Eu até iria fazer uma objetivação, mas... Estou nessa porque foi banido da academia... :ok:

Pensando como alguém pode ser banido de uma academia.

Elbow Lever é muito fácil, pelo menos pra mim.

Fui procurar saber o que é Elbow Lever... Fiquei triste.

strength.jpg

Editado por GriloNinja
Postado

Vim aqui pensando que encontraria uma foto do João fazendo Elbow lever e vejo essa choradeira. Não caras, nem todos aqui do BW são fracassados. Eu por exemplo tenho um emprego muito bom, estudo numa universidade renomada, tenho um namoro sólido. Só faço BW porque é muito legal.

meme3.gif

Tudo bem, posso ter exagerado, mas sou feliz poxa.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Se eu colocar um cinto com peso, o exercício ainda é considerado exercício BW?

Postado

BW+peso extra

Mas o exercício fica na classificação de BW ainda?

brain_explode__by_stevesjobes-d4ye69e.jp

Postado

pode chamar de calistenia também.

Melhorou.

ASUhaUhasuhsaUAHS', calisthenic tem uns praticantes fodas...

Mas vou parar de desvirtuar seu diário, haha!

Postado

Melhorou.

ASUhaUhasuhsaUAHS', calisthenic tem uns praticantes fodas...

Mas vou parar de desvirtuar seu diário, haha!

Sua pergunta estava dentro do contexto do tópico, então, essa passa. HHAHAHAHAHA

.

.

Não treinei ontem, a senhorazinha me chamou pra ajudar ela a faxinar a casa, isso que começamos umas 18:00, só terminamos umas 22:00, assisti um filme e fui dormir, mas hoje tem relato, com certeza.

Postado

Sua pergunta estava dentro do contexto do tópico, então, essa passa. HHAHAHAHAHA

.

.

Não treinei ontem, a senhorazinha me chamou pra ajudar ela a faxinar a casa, isso que começamos umas 18:00, só terminamos umas 22:00, assisti um filme e fui dormir, mas hoje tem relato, com certeza.

Poderia ter feito o treino enquanto limpava, flexão e limpava chão, abdominal e tirar poera da estante, human flag no vão da porta... Sua mocinha feia.

NOT+OKAY.jpg

Postado (editado)

Nem tudo está perdido amigo!

Faça faxina e conquiste um corpo magro para o verão

mas com a chegada do verão vem à tona a preocupação em exibir um corpo bonito em saias, vestidos, shortinhos e biquínis. Mas, o que se deve fazer quando nem o tempo e nem dinheiro permitem que você vá à uma academia? Faxina! É isso mesmo. Fazendo pequenas atividades domésticas você queima calorias e fica magra para arrasar na estação mais quente e sensual do ano.

https://mulher.terra.com.br/comportamento/faca-faxina-e-conquiste-um-corpo-magro-para-o-verao,ca4827dc2ce27310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Editado por relax
Postado

Poderia ter feito o treino enquanto limpava, flexão e limpava chão, abdominal e tirar poera da estante, human flag no vão da porta... Sua mocinha feia.

NOT+OKAY.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, faxineiro saudaveu

Merda! nem uma saia eu tenho pra ver se perdi uns quilinhos! kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

TREINO #21

Pistol squat - 5 ~ 5
Pull ups - 4 ~ 4 ~ 6
transitar de um lado até o outro na barra - 1 ~ 1 ~ 1 ~ 1 ~ 1
chin ups - 4 ~ 4 ~ 2
headstand push ups (não consigo sair da posição de headstand livre, então teve que ser na parede)- 5 ~ fail ~ 1 ~ 1

Deu pra trabalhar bastante o antebraço hoje, tanto é que tô sentindo bastante o pump

Postado

"headstand push ups (não consigo sair da posição de headstand livre, então teve que ser na parede)- 5 ~ fail ~ 1 ~ 1"

Olha o cara, pensando que o livre é fácil. Segundo tabelas, o livre equivale a 0.8x do peso do seu corpo em um OHP.

Postado

"headstand push ups (não consigo sair da posição de headstand livre, então teve que ser na parede)- 5 ~ fail ~ 1 ~ 1"

Olha o cara, pensando que o livre é fácil. Segundo tabelas, o livre equivale a 0.8x do peso do seu corpo em um OHP.

Depois de dois tombos a gente começa a sacar que é isso mesmo...

---

Salvando aqui pra ver depois

https://www.youtube.com/watch?v=7xg877F9Vn4

Postado

Minha flexibilidade é uma merda.

Tenho que começar a alongar e tals.

Postado

Buenas tardes, negada.

.

.

Vou começar um pequeno trabalho de alongamentos a fim de melhorar o tempo no L-sit e tentar um full hanging leg raises, começo segunda se der certo. Me alongarei 3x no dia

Postado

Pode se dizer que.... não. Aliás, até sai, mas não consigo completar

Bom mesmo.

Isso não é coisa de humano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...