Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Malto

Santiag

Posts Recomendados

Postado

Ola , Ja estou fazendo academia a um mês , e estou pensando em começar a suplementar , Pretendo começar com Um Whey Gold se as condições financeiras derem , ou se nao um whey protein depois do treino , e albumina antes de dormir para ajudar a nao catabolizar e chegar na cota de proteina .
Minha duvida é a seguinte muitos dizem para tomar Malto junto com whey depois do treino , para usar o carboidrato do malto para repor a energia e que se nao tomasse o malto poderia estar jogando whey fora ,pois invés do whey ir para a massa muscular iria para a reposição de energia, mais tenho medo desse carboidrato me dar barriga pois tenho uma dieta legal e uma hora mais ou menos antes do treino como fontes de carboidrato , fora que depois do treino quando chego em casa (mais ou menos 1 hora depois do treino) como fontes de carboidrato e proteina no Jantar .

Me aconcelham a realmente tomar o Malto com Whey ? Ou é desnecessário ? :happystrange:

Peso : 62
Altura : 1,72

Postado

Cara imagina se cada pessoa que tem um mês de academia e tem uma dúvida como essa vier criar um tópico. Dá uma pesquisada no fórum porque essa dúvida já foi respondia há muito tempo.

Tópico denunciado por falta de pesquisa.

Postado

ainda bem que no seu próprio texto você já responde. Não, não precisa, se você come antes e depois do treino não precisa, e também não precisa de whey, vai ficar ai se apertando para pagar suplemento enquanto sobra comida no mercado.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...