Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Duvida] Bulking Ou Cutting?

gbcastellaneta

Posts Recomendados

Postado

fala galera,

malho 1 ano porém fiquei uns meses parados e voltei inicio de agosto com uma dieta de bulking. antes pesava 64 kg e meu bf era em torno de 11% agora peso 72,5 kg e meu bf deve esta em torno de 12~13%. porém tem umas 2~3 semanas que eu cheguei à 72 kg e parei de ganhar peso (nao é so na balança, eu realmente parei de ganhar massa muscular). e queria saber a opiniao de voces sobre o que fazer nessa proxima etapa. se eu continuo em bulking (com o risco de só aumentar o meu bf) ou se eu faço um cutt (porem eu queria chegar a uns 80~85kg antes de fazer o cutting).

agradeço desde ja. grande abraço

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Se você está ganhando muita gordura, ou você não está treinando direito, ou sua dieta está com MUITA caloria.

E 12~13% é pouco BF, pra quer tu quer mandar cutting? Perder massa muscular?

Editado por Kaio Amaral
Postado

Se você está ganhando muita gordura, ou você não está treinando direito, ou sua dieta está com MUITA caloria.

eu nao to ganhando muita gordura, como disso meu bf aumenta muito pouco. porem eu cheguei a um nivel que eu nao to mais ganhando massa muscular. e nao adianta de nada eu continuar com uma dieta hipercalorica + suplementação voltada pra ganho de massa se eu cheguei em um limite.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Ah desculpe, interpretei errado. Mas continua no mesmo, tu ta com 72,5kg, é muito longe de parar de dar resultados. Posta sua dieta com os macronutrientes e seu treino aqui no fórum.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...