Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciando Na Academia Me Ajudem


Peixoto.R

Posts Recomendados

Tenho 15 anos 1'68 e 45K estou abaixo do peso. Bom vou direto ao ponto vou começar a fazer musculação e estou penssando nos dois primeiros meses vou malhar natural e ai aparti do terceiro começar a tomar 100% whey da optimum+creatina universal+dextrose da probiotica queria saber se ta bom ou pode melhorar e se nao tem problema por eu ser novo. Obs: vou em um nutricionista antes de começar a malhar

Desculpa ai c eu fiz algo errado pois é a minha primeira vez no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara 1 lugar, tomar suplemento não faz vc deixar de ser natural... suplemento é comida em pó.. so vai servir pra ajudar na dieta...

em primeiro lugar peça a sua nutricionista uma dieta para ganho de peso e siga! coma proteinas em todas refeiçoes, quando vc "se acostumar" a fazer dieta ai vc joga uns suplementos para dar uma ajudinha na dieta... e lembre-se Whey é só um pó proteico, não tem nada de magico em tomar whey, oq vale mesmo é vc mandar proteínas independente se é whey, leite, carne, frango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...