Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Manter Os Niveis De Energia No Treino Com Esse Calor?

mathhh

Posts Recomendados

Postado

Tá calor pra caralho aqui em campinas - sp, talvez a temperatura não esteja tão alta, mas pra quem faz exercicio fica 10x mais alta.

E com isso o desgaste vem muito mais fácil, acaba sua energia rapido.

Hoje fui bem alimentado e tal pro treino de perna, porém não consegui render o esperado, creio eu que seja por causa do calor infernal, sou oque mais soa na academia disparado, e até que controlo bem a respiração.

Oque vcs fazem? dicas, etc, pq tá foda..

Postado

Não tem ventilador na sua academia ?

Já experimentou lavar o rosto com agua em temperatura ambiente depois das series ?

Também não gosto de treinar no tempo seco, prefiro treinar no tempo úmido.

Postado

Se for Suor manda + Agua, se for energia eh a dieta que ta fraquejando, Manda um malto ou Maize. Se for Cutting ve se o deficit nao esta mt maior que 500kcal dia, isso ai pesa bem tb.

Sei la, dificil isso ae.

Postado (editado)

Tem, deve ter uns 12 ventiladores ao total, mas não ventila muito, o local é até bem aberto, mas tá calor pra caralho.

E ainda é meio que lotada, acho que de tarde fica umas 30-35 pessoas, no treino de perna então... e pra lavar o rosto toda hora é foda também, pra chegar no banheiro tem que subir uma escada gigante bebo bastante agua pq o bebedouro é perto.

To em bulking, fui treinar 13:30 hoje, minhas 2 refeicoes que antecederam o treino:

11:50

6 escumadeiras de arroz

3 conchas de feijão

3 filés de "figado"

ai 12:40

400 ml leite

7 colheres de sopa de farinha de aveia

1 colher de achocolatado

1 banana

Editado por mathhh
Postado (editado)

Falta de agua não é, toda hora que vou beber bebo 2 copos daqueles descartaveis, no fim do treino deve dar uns 15 copos.

Será que pode ser do proprio treino? Porque treino com um mlk amigo meu, ai eu faço quantas reps der pra eu fazer sozinho em boa forma, depois faço mais alguma reps negativas ainda (ele sobe o peso e eu so seguro a descida) ou seja, até a falha. Logicamente não faco isso em todos os exercicios, hoje mesmo no dia de perna não fiz nenhum.

Seria o caso de reduzir os dias de treino?

Editado por mathhh
Postado (editado)

QUE MENTIRAAAAAA , SO DE CAMPINAS E TA FRIO E CHOVENU

Só porque chove no teu bairro tem que chover no meu também? Não fode.

O tempo aqui tá nublado, uma hora faz sol outra fica nublado, mas pra quem treina tá calor pra caralho.

Editado por mathhh
Postado

Só porque chove no teu bairro tem que chover no meu também? Não fode.

O tempo aqui tá nublado, uma hora faz sol outra fica nublado, mas pra quem treina tá calor pra caralho.

q bairro é o seu?

Postado

q bairro é o seu?

Logico que não vou falar meu bairro aqui cara. Mas se alguém não tiver acreditando, só ver no google a temperatura, tá 24graus, pra ficar de boa em casa ta bom, mas pra treinar ainda mais com a academia lotada..

Mas enfim, alguem tem dicas..

Postado (editado)

Arranja uma roupa de astronauta, e no lugar da mochila de oxigenio, coloca um ar condicionado portátil..

.

.

.

.

kkk Zueira! Tbm sinto calor pacaraí.. Não gosto de beber muita agua durante o treino que me sinto meio estufado, aguardando outras dicas...

Editado por Eklam
Postado

Sou da paraíba,aqui o clima tá chuvoso e fui treinar com uma camisa de manga comprida,comecei a fazer as séries de boa mas no quarto exercicio pareceia que tinha um ferro quente dentro da camisa,a academia que treino não tem nenhuma janela e só tem dois ventiladores e mesmo passando meio que mal eu continuei no treino já desmaiando' huahuahua

Sem calor sem ganhos :D

Postado

Energia pra mim nem é o problema desse calor.

o foda é que se meu corpo esquenta muito eu passo mau. ai agora no verao, para nao acabar passando mau eu tenho que diminuir a intensidade do treino ou aumentar o tempo de descanso entre as series. foda isso =/

Postado

mano ... agua depois de cada serie ou de cada repetiçao gelada, ir com roupa leve , eu n consigo acreditar e ver algumas pessoas com aquelas causas e umas bermudas para treinar, jesus, kk

Postado

Acha que tá ruim pra tu? Imagina pra mim, que consegui pegar pneumonia nesse calor aqui do RJ. heheheh

.

.

O jeito é se virar mano, hidratar muito, ir com roupas que não incomodem demais, ficar menos tempo ainda na academia, etc.

Postado

O pessoal ainda reclama do frio aqui na região '--'

Por mim eu treinava só de cueca na chuva huahuahuahua

calor não me atrapalha em nada, o problema pra mim é no frio, parece que exige mais

Só que no frio tu tem como se aquecer,treina até de moleton mas no calor tu se fode tentando ameniza-lo

Postado

Sou de CPS também e não to com calor não kkkkkkk semana passada teve uns dias quentes, mas essa tá de boa... treino na W. Gym (melhor academia de Campinas) e tomo MTA água sempre... então nem senti o calor...

Postado

Cara, aqui na minha cidade também está muito abafado o tempo, mas nem por isso deixo o treino zuar.

Na vdd o treino fica muito mais intenso no calor... suar mais é normal, mas eu hidrato muito mais e acaba que no final ele força mais do que em dias de frio.

Desgaste por causa do calor é normal, só que isso se dá através do suor como já foi falado... se você hidratar legal e quem sabe manter algo intra-treino, não tem erro.

Quando falo hidratar legal é beber bastante água viu? eu devo tomar uns 2lts fácil durante o treino... é uma série e um gole! kkkkkk ...

Postado

Só que no frio tu tem como se aquecer,treina até de moleton mas no calor tu se fode tentando ameniza-lo

na minha academia é bem de boa quando ta calor, tem muito ventilador e várias janelas, isso ajuda bastante, e também, eu treino de noite, não fica tão quente assim, o pior é quando eu vou treinar perna de sábado e ta aquele sol, a janela fica aberta e o sol bate no leg, suor pra todo lado

Postado

brother, vou te falar o que acontece

ou sua respiração n ta legal

se vc treina pela tarde, e usa camisa preta (cores pretas, absorve o claridade) logo, vc vai suar mais

se vc bebe muita água, é normal sua muito. (quanto mais agua se bebe, mas agua seu corpo poe pra fora)

alguma duvida??

Postado

mais é

brother, vou te falar o que acontece

ou sua respiração n ta legal

se vc treina pela tarde, e usa camisa preta (cores pretas, absorve o claridade) logo, vc vai suar mais

se vc bebe muita água, é normal sua muito. (quanto mais agua se bebe, mas agua seu corpo poe pra fora)

alguma duvida??

mais é mt importante a pessoa beber agua ,

fora ainda que da um gas lglzin rs'

Postado

na minha academia é bem de boa quando ta calor, tem muito ventilador e várias janelas, isso ajuda bastante, e também, eu treino de noite, não fica tão quente assim, o pior é quando eu vou treinar perna de sábado e ta aquele sol, a janela fica aberta e o sol bate no leg, suor pra todo lado

Pode crêr kkk quando vou fazer a paralela o sol fica nas costas e eu penso por um lado positivio kkkk to treinando e pegando um bronzeado huahua :D

Postado

mais é

mais é mt importante a pessoa beber agua ,

fora ainda que da um gas lglzin rs'

sim, não tem pra onde correr.

"Como Manter Os Niveis De Energia No Treino Com Esse Calor?"

Pre treino: batata doce, café ( + alguma proteina)

batata doce, faz com que as energias fique por mais tempo no sangue, e o café, faz com que ao invés de usar musculos como fonte de energia, usa a gordura.

Postado

tem bastante gente de campinas aqui.. tbm sou..

mas hj nem ta tanto calor.. tem mtos dias que estão bem mais quentes.. se for ver 24º eh uma temperatura normal.. geralmente quente aqui em CPS eh uns 30, 32º..

ms ja que esta com esse calor insuportável assim, se hidrate bem..

Postado

então ja vai se preparando pq daqui uns dias vai realmente começa a esquentar..

se com 24º ja ta ruim, imagina treinar com 35º..

procura uma academia com ar..

Postado

Vocês ainda estão reclamando de barriga cheia, moro em Salvador e treino BW ao ar livre. Fim de semana vou de manhã ou à tarde, imagina o calor FDP que faz, imagina o tanto que a barra e as paralelas estão quentes. Eu uso areia molhada pra aliviar a temperatura na pegada, os calos agradecem kkkkkkk

Postado

Tu bebeu agua da fonte cara?
Po, comeu bem, tá se hidratando legal, já era! Da um intervalo maior entre as series.
Em relação ao uso de toalha, não que seja pra ficar enxugando suor, mas é MUITO importante vc colocar a toalha no aparelho em q vc for usar, pois no calor as pessoa tendem a suar mais e ai vem aquele problema da propagação de hepatite.Isso sim é uma coisa pra vc se preocupar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...