Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Tem algum estudo que avaliou quanto em media podemos alcançar de vit D com o sol ??? Poderia faer o favor de me passar? Grato!

no blog tem algo falando sobre.. acredito que 10~15 minutos = 400 ui

Não é fácil de se conseguir certas vitaminas só com alimentação, a proporção é pequena, você terá que comer MUITO, mas MUITO para que certa vitamina/aminoácido sugerida faça alguma diferença. Quase tudo é fácil de se achar só com alimentos, mas e a proporção?

Creatina = carne

Cafeína = café

Vit D = sol

e assim por diante, porém o quanto de cada vc erá que utilizar para que faça alguma diferença?

1 kg de carne.. meio litro de café.. 2 hrs de sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vit D3 se não me engano 4.000 ui por dia.

cada caps de vit d tem 400 ui

Colesterol bom (HDL) alto dizem que ajuda também.

e tbm tem esses milagrosos da industria.. é puro placebo!

Zma é bom, mas para qm deficiência das vitaminas em questão, alho tbm ajuda a aumentar a testo.

Tem cáps com custo/benefício melhor.. Eu, por exemplo, tomo uma da Twinlab de 5000 ui. :)

Tem algum estudo que avaliou quanto em media podemos alcançar de vit D com o sol ??? Poderia faer o favor de me passar? Grato!

Não sei se tem a informação que tá procurando, mas dá uma olhada:

http://www.naturalnews.com/028353_vitamin_D_sunlight.html

http://www.poliquingroup.com/Blog/tabid/130/EntryId/410/25-Excellent-Reasons-to-Take-Vitamin-D.aspx

http://www.poliquingroup.com/ArticlesMultimedia/Articles/Article/699/Vitamin_D_levels_and_sun_exposure.aspx

http://www.poliquingroup.com/ArticlesMultimedia/Articles/Article/754/Low_in_Vitamin_D.aspx

http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2012/03/26/maximizing-vitamin-d-exposure.aspx

Editado por Guarani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no blog tem algo falando sobre.. acredito que 10~15 minutos = 400 ui

Não é fácil de se conseguir certas vitaminas só com alimentação, a proporção é pequena, você terá que comer MUITO, mas MUITO para que certa vitamina/aminoácido sugerida faça alguma diferença. Quase tudo é fácil de se achar só com alimentos, mas e a proporção?

Creatina = carne

Cafeína = café

Vit D = sol

e assim por diante, porém o quanto de cada vc erá que utilizar para que faça alguma diferença?

1 kg de carne.. meio litro de café.. 2 hrs de sol.

Cara, vc tem alguma formação, ou apenas gosta da area? vc parece manjar bastante dos paranauê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara ai no fórum que tá fazendo um teste com "saturação" de testo D, acho que 50.000 UI por dia, o cara vai fazer exame e talz para ver se mudou algo. Não quero citar nomes, mas começa com Mar e termina com tin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara ai no fórum que tá fazendo um teste com "saturação" de testo D, acho que 50.000 UI por dia, o cara vai fazer exame e talz para ver se mudou algo. Não quero citar nomes, mas começa com Mar e termina com tin.

HUSEHUSHEUSHEUHSUE

O cara é auto-cobaia. Prevejo hipervitaminose.

Onde vocês conseguem vitamina D tão barato?

Eu compro na farmácia e é bem caro, daí só somo com o polivitamínico. Eu vi alguém falando em algum tópico que era bom manipular. Sai mais barato? Como que pede pro manipulador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tem um cara ai no fórum que tá fazendo um teste com "saturação" de testo D, acho que 50.000 UI por dia, o cara vai fazer exame e talz para ver se mudou algo. Não quero citar nomes, mas começa com Mar e termina com tin.

Fazendo não, né? Foi há meses.

No teste, se bem me lembro, deu uns 103 ng/dl ou seja lá qual for a unidade. Atualmente eu tomo 5.000 IU/dia (ou melhor, 35.000 uma vez na semana), isso é o suficiente para manter os níveis em 50.

HUSEHUSHEUSHEUHSUE

O cara é auto-cobaia. Prevejo hipervitaminose.

Onde vocês conseguem vitamina D tão barato?

Eu compro na farmácia e é bem caro, daí só somo com o polivitamínico. Eu vi alguém falando em algum tópico que era bom manipular. Sai mais barato? Como que pede pro manipulador?

Não chegou a esse ponto, até onde eu sei 100 está longe do considerado tóxico.

Eu compro do exterior, 360 cápsulas de 5.000 IU custam uns 50 reais... já com o frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra subir testo mete 10,000 iu d vitamina d3... todo dia, espera 2 meses... 50% de aumento

pra falar a verdade deve ser por isso que to me sentindo fraco, minha vitamina d3 acabou faz uns meses e não comprei outra

Fez exame para saber a quantidade de vitamina D no sangue? Aliás, qual a quantidade máxima para usar com segurança? Ouvi dizer que o excesso dá hipocalcemia.

Tem um cara ai no fórum que tá fazendo um teste com "saturação" de testo D, acho que 50.000 UI por dia, o cara vai fazer exame e talz para ver se mudou algo. Não quero citar nomes, mas começa com Mar e termina com tin.

kkkk valor muito alto. vou acompanhar no diário dele

HUSEHUSHEUSHEUHSUE

O cara é auto-cobaia. Prevejo hipervitaminose.

Onde vocês conseguem vitamina D tão barato?

Eu compro na farmácia e é bem caro, daí só somo com o polivitamínico. Eu vi alguém falando em algum tópico que era bom manipular. Sai mais barato? Como que pede pro manipulador?

Acho q o pessoal faz é importar

Fazendo não, né? Foi há meses.

No teste, se bem me lembro, deu uns 103 ng/dl ou seja lá qual for a unidade. Atualmente eu tomo 5.000 IU/dia (ou melhor, 35.000 uma vez na semana), isso é o suficiente para manter os níveis em 50.

Não chegou a esse ponto, até onde eu sei 100 está longe do considerado tóxico.

Eu compro do exterior, 360 cápsulas de 5.000 IU custam uns 50 reais... já com o frete

Olá, Martin.

O nível ideal é de 50, é isso? E é isso mesmo que eu entendi? Toma tudo (35.000) uma vez na semana e os outros dias não toma?

A partir de que nível no sangue é considerada perigosa?

@Galera

Mesmo suplementando com vitamina D ainda há necessidade tomar sol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...