Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Posso opnar, usei treino hibrido com isoladores e tudo mais por 3 meses. E estou a 3 meses no treino só low com high em aux.

Curti muito mais só o treino low tanto que estou a fazer 3 dias na semana e agachando os 3 dias, visualmente as pernas melhoraram muito não tinha o vasto medial da perna esquerda agora já... o shape em si também, força aumentou drasticamente, antes fazia chin up no grav com peso, hoje faço 6 series tranquilas. Agacho mais profundo, terra com mais qualidade na execução mais peso... Outra variável é que meu peso não oscilou muito ficou na casa dos 69 a 72 kilos e subindo, mesmo assim aumentando as cargas, amplitude... só fiz 2 deloads até agora, e esteticamente nunca fiquei tão bem, quando fazia high reps a 2 anos atrás, nunca cheguei ao shape, peso que estou hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Treinos low reps são baseados na progressão de carga, no high reps você compensa isso com outras varíaveis de treino."

Quais seriam as variaveis para que o treino high reps seje tao bom quanto low reps

Eu aprendi que low reps e para forca e high reps para resistencia é isso mesmo ?

@edit:Quotei mas como diminui o post nao saiu o quote

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Treinos low reps são baseados na progressão de carga, no high reps você compensa isso com outras varíaveis de treino."

Quais seriam as variaveis para que o treino high reps seje tao bom quanto low reps

Eu aprendi que low reps e para forca e high reps para resistencia é isso mesmo ?

@edit:Quotei mas como diminui o post nao saiu o quote

As próprias 'altas repetições' são uma das variáveis para aumentar a intensidade do treino. Outras variáveis para aumentar a intensidade de um treino seria diminuir o tempo de descanso, aumentar o tempo sob tensão do músculo ao executar um exercício etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Treinos low reps são baseados na progressão de carga, no high reps você compensa isso com outras varíaveis de treino."

Quais seriam as variaveis para que o treino high reps seje tao bom quanto low reps

Eu aprendi que low reps e para forca e high reps para resistencia é isso mesmo ?

@edit:Quotei mas como diminui o post nao saiu o quote

na verdade a finalidade do treino se resume em progredir tensão, é difícil definir isso, mas seria como "fazer melhor que no treino anterior", vc tem inúmeras formas de fazer isso, como disseram, em low reps a galera gosta mais de progredir tensão aumentando peso à barra progressivamente, já em high reps como é mais complicado fazer isso todo treino, outra opção é progredir aumentando o nº de reps, diminuindo o descanso, fazendo uma concentrica mais rápida, entre outras coisas

isso de low ser pra força e high para resistencia é uma das maiores bullshits que já inventaram, inclusive é o que mais faz as pessoas ficarem com medo de testar esses treinos "não- convencionais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso corpo é muito individual não dá pra generalizar e falar que uma coisa é melhor q outra....As fibras musculares se comportam diferente dependendo da genética acertamos fibra dependendo de como pensamos no movimento... por exemplo no benchpress eu não evoluia a carga por pensar que estou levantando a barra do peito quando comecei a imaginar que estou " me empurrando" para dentro do banco meu bench subiu drasticamente rapido, não só isso, mas também a velocidade,potencia e convicção neural, você acha que todos nós ativamos de maneira igual nossas fibras musculares?

Partindo desse ponto fica facil entender que precisamos buscar perfomance, executar de maneira efetiva o movimento da forma mais otimizada possivel, recrutar o máximo de fibras possivel em um determinado movimento utilizar de verdade a conexão do cerebro com o musculo.

Naturais nao podem buscar o bodybuilder que vão se frustar, precisam buscar estética atletica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade a finalidade do treino se resume em progredir tensão, é difícil definir isso, mas seria como "fazer melhor que no treino anterior", vc tem inúmeras formas de fazer isso, como disseram, em low reps a galera gosta mais de progredir tensão aumentando peso à barra progressivamente, já em high reps como é mais complicado fazer isso todo treino, outra opção é progredir aumentando o nº de reps, diminuindo o descanso, fazendo uma concentrica mais rápida, entre outras coisas

isso de low ser pra força e high para resistencia é uma das maiores bullshits que já inventaram, inclusive é o que mais faz as pessoas ficarem com medo de testar esses treinos "não- convencionais"

Entendi

Entao seria bom um iniciante comecar em low reps até conseguir levantar uma carga boa nos exercicios compostos e quando as fibras se adaptar as cargas em 5 reps ai iniciar um high reps pra dar novos estimulos para se desenvolverem mais huumm agora lembrei de uma frase que o arnold dizia..."as duas ou tres ultimas repeticoes é o que define um vencedor de um perdedor" mais ou menos assim.

Passar de 5 series de supino com 30kg cada lado fazendo 5 reps para 5x10 ou 12 ja é uma boa progressao logico nao da pra dar esse salto de um treino pra outro mas acho que a ideia e essa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu nao entro mais em nenhum tipo de guerra High Vs Low.

Mas sempre gosto de lembrar que essa historia de BB pró usar high reps e nao se importar com peso:

Eles levantam MAIS peso que qualquer um desse topico que gostaria de levantar muito peso e fazendo o dobro de repeticoes, pensem nisso

E quem acha que um estimulo como "diminuir o tempo de descanso" se compara a socar + 2kg na barra, so pode ser alguem que nunca testou os 2

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao entro mais em nenhum tipo de guerra High Vs Low.

Mas sempre gosto de lembrar que essa historia de BB pró usar high reps e nao se importar com peso:

Eles levantam MAIS peso que qualquer um desse topico que gostaria de levantar muito peso e fazendo o dobro de repeticoes, pensem nisso

sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...