Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nabolic


Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

e ai chefia!!

cara, ja usei o nabolic..é um vidrao de 50 ou 60 ml, droga veterinaria, certo ? Uruguaia ?
nao sei se a composição ainda eh a mesma, mas ai vai meu relato de uso:

fiz um ciclo de 50mg / sem por 2 meses
na epoca, eu so media o braço..eeehehe....enfim, aumentou em torno de 3cm nesses 2 meses
PAREI PQ começou uma dor absurda nos rins...até pra rir doía..
enfim, terminei esse ciclo e mantive 2 cm dos 3 cm q ganhei...e olha q nem PCT fiz...nao fiz pq nao sabia praticament nada disso...

Depois d uns anos voltei a usar...nao sei se peguei droga falsificada, mas nao deu mais nenhum resultado.
Depois de uns 6 meses dessa segunda vez q usei, coincidencia ou nao, tive uma trombose...q deixou minha perna, digamos, permanentemente inchada e dolorida.

nao aconselho....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bents' post='16110' date='20 05 08']e ai chefia!!

cara, ja usei o nabolic..é um vidrao de 50 ou 60 ml, droga veterinaria, certo ? Uruguaia ?
nao sei se a composição ainda eh a mesma, mas ai vai meu relato de uso:

fiz um ciclo de 50mg / sem por 2 meses
na epoca, eu so media o braço..eeehehe....enfim, aumentou em torno de 3cm nesses 2 meses
PAREI PQ começou uma dor absurda nos rins...até pra rir doía..
enfim, terminei esse ciclo e mantive 2 cm dos 3 cm q ganhei...e olha q nem PCT fiz...nao fiz pq nao sabia praticament nada disso...

Depois d uns anos voltei a usar...nao sei se peguei droga falsificada, mas nao deu mais nenhum resultado.
Depois de uns 6 meses dessa segunda vez q usei, coincidencia ou nao, tive uma trombose...q deixou minha perna, digamos, permanentemente inchada e dolorida.

nao aconselho....

abs[/quote]

Vixi brother... permanentemente?? =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: blz obrigado!! pois eu iria comprar hoje ! pois aqui em pernambuco é facil arrumar eu iria comprar na casa agropecuaria por R$80,00 mais valew! vs sabe outro tipo de hormÔnio veterinario menos equifort e ex-pois!! me diz ai o qual? obrigado fico muito grato por me responder a minha pergunta anterior!!! espero com muita honra sua outra resposta!!! tenha uma boa semana...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...sinceramente, d droga veterinaria so conheço a equip e nabolic...
lembro q ja li algo por ai d outras drogas veterinarias, mas nao me apeguei muito à materia pq nao tinha mais intenção de usar.
dpois q usei a nabolic, fikei com o pe meio atras com qqr droga veterinaria...akele lance da dor nos rins (pelo menos axo q era rins, pois era na msma regiao).
drogas veterinarias nao possuem os mesmos cuidados higienicos na preparação, contem impurezas q a um animal nao causam problemas, mas no ser humano sim. Pessoalmente, axo q uma droga veterinaria vai dar mais trabalho p/ ser filtrada e metabolizada seus rins / figado...haja vista a quantidade d impurezas.

sugestao...c conhecer alguem q vai pros eua...eles vendem muitos pre-hormonais (muito bons, tem d tudo) legais em boa parte dos estados. Pede pra alguem trazer. Me disseram q eh bem facil importar esse tipo de pre hormonal pela argentina tb...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='16197' date='21 05 08']Vixi brother... permanentemente?? =//[/quote]

trombose eh fo**da...na epoca eu tinha 28 ou 29 anos, axava q isso era doença d velho e mal sabia o q era.
começou a doer atrás do joelho, um pouco da panturiilha...fui em alguns medicos e os kbça d bagre disseram q era distensao...diagnostico pela aparencia do pciente sabe. os caras veem q vc pratica musculação e mal t avaliam, ja vao dizndo q eh distensao..
enfim...meu diagnostico foi tardio...minha perna esquerda ficou completamente inchada e roxa...se nao imagina a dor q eh...
a trombose eh basicamente uma "pelota" d sangue coagulado de entope as veias mais profundas e o sangue para de circular.

fikei 1 semana internado...tive uma embolia pulmonar, quase fui pro saco...mais 6 meses d tratamento, dpois d 1 ano voltei a treinar....
o inchaço eh sequela da doença...q danifica a valvula mitral (axo q eh esse o nome), resultado, o sangue desce mas nao sobe..ai fica com a panturrulha inchada.

por isso, se for usar EA, faça acompanhamento medico, exames d sangue regulares....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...