Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

e ai chefia!!

cara, ja usei o nabolic..é um vidrao de 50 ou 60 ml, droga veterinaria, certo ? Uruguaia ?
nao sei se a composição ainda eh a mesma, mas ai vai meu relato de uso:

fiz um ciclo de 50mg / sem por 2 meses
na epoca, eu so media o braço..eeehehe....enfim, aumentou em torno de 3cm nesses 2 meses
PAREI PQ começou uma dor absurda nos rins...até pra rir doía..
enfim, terminei esse ciclo e mantive 2 cm dos 3 cm q ganhei...e olha q nem PCT fiz...nao fiz pq nao sabia praticament nada disso...

Depois d uns anos voltei a usar...nao sei se peguei droga falsificada, mas nao deu mais nenhum resultado.
Depois de uns 6 meses dessa segunda vez q usei, coincidencia ou nao, tive uma trombose...q deixou minha perna, digamos, permanentemente inchada e dolorida.

nao aconselho....

abs

Postado

[quote name='Bents' post='16110' date='20 05 08']e ai chefia!!

cara, ja usei o nabolic..é um vidrao de 50 ou 60 ml, droga veterinaria, certo ? Uruguaia ?
nao sei se a composição ainda eh a mesma, mas ai vai meu relato de uso:

fiz um ciclo de 50mg / sem por 2 meses
na epoca, eu so media o braço..eeehehe....enfim, aumentou em torno de 3cm nesses 2 meses
PAREI PQ começou uma dor absurda nos rins...até pra rir doía..
enfim, terminei esse ciclo e mantive 2 cm dos 3 cm q ganhei...e olha q nem PCT fiz...nao fiz pq nao sabia praticament nada disso...

Depois d uns anos voltei a usar...nao sei se peguei droga falsificada, mas nao deu mais nenhum resultado.
Depois de uns 6 meses dessa segunda vez q usei, coincidencia ou nao, tive uma trombose...q deixou minha perna, digamos, permanentemente inchada e dolorida.

nao aconselho....

abs[/quote]

Vixi brother... permanentemente?? =//

Postado
:blink: blz obrigado!! pois eu iria comprar hoje ! pois aqui em pernambuco é facil arrumar eu iria comprar na casa agropecuaria por R$80,00 mais valew! vs sabe outro tipo de hormÔnio veterinario menos equifort e ex-pois!! me diz ai o qual? obrigado fico muito grato por me responder a minha pergunta anterior!!! espero com muita honra sua outra resposta!!! tenha uma boa semana...
Postado

putz...sinceramente, d droga veterinaria so conheço a equip e nabolic...
lembro q ja li algo por ai d outras drogas veterinarias, mas nao me apeguei muito à materia pq nao tinha mais intenção de usar.
dpois q usei a nabolic, fikei com o pe meio atras com qqr droga veterinaria...akele lance da dor nos rins (pelo menos axo q era rins, pois era na msma regiao).
drogas veterinarias nao possuem os mesmos cuidados higienicos na preparação, contem impurezas q a um animal nao causam problemas, mas no ser humano sim. Pessoalmente, axo q uma droga veterinaria vai dar mais trabalho p/ ser filtrada e metabolizada seus rins / figado...haja vista a quantidade d impurezas.

sugestao...c conhecer alguem q vai pros eua...eles vendem muitos pre-hormonais (muito bons, tem d tudo) legais em boa parte dos estados. Pede pra alguem trazer. Me disseram q eh bem facil importar esse tipo de pre hormonal pela argentina tb...

abs

Postado

[quote name='funkstatic' post='16197' date='21 05 08']Vixi brother... permanentemente?? =//[/quote]

trombose eh fo**da...na epoca eu tinha 28 ou 29 anos, axava q isso era doença d velho e mal sabia o q era.
começou a doer atrás do joelho, um pouco da panturiilha...fui em alguns medicos e os kbça d bagre disseram q era distensao...diagnostico pela aparencia do pciente sabe. os caras veem q vc pratica musculação e mal t avaliam, ja vao dizndo q eh distensao..
enfim...meu diagnostico foi tardio...minha perna esquerda ficou completamente inchada e roxa...se nao imagina a dor q eh...
a trombose eh basicamente uma "pelota" d sangue coagulado de entope as veias mais profundas e o sangue para de circular.

fikei 1 semana internado...tive uma embolia pulmonar, quase fui pro saco...mais 6 meses d tratamento, dpois d 1 ano voltei a treinar....
o inchaço eh sequela da doença...q danifica a valvula mitral (axo q eh esse o nome), resultado, o sangue desce mas nao sobe..ai fica com a panturrulha inchada.

por isso, se for usar EA, faça acompanhamento medico, exames d sangue regulares....

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...