Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 393,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Galera

Me da uma ajuda ae.. só meio leigo no assunto...

To Começando a tomar:

Whey - hoje to tomando antes de dormir

Nitrix - 3 vezes ao dia 2 capsulas (antes das refeições (30 minutos) com estomago vazio) tenho menos de 90kg.

BCAA - 2 capusulas antes e depois do treino

Pergunta:

1) O whey pelo que li nos topicos do Forum o ideal seriam pos treino certo?, então Pós treino seria BCAA + Whey então correto?

2) O Nitrix esta correto o uso?? A minha dúvida e antes da janta motivo:

Pos treino as 20:00 (Whey + BCAA) + lanche ou fruta

As 21:00 Nitrix 2 capsulas (O intervalo de tempo esta apropiado??) + jantar.

Podereiam me ajudar

abraços

Postado

Ola amigo.

Bom, tenho 25 anos, 75kg, 1,76 de altura e comecei a ir na academia todos os dias, ja tenho um porte fisico +-.

Comprei o Poli Amino Acid 3800 e NO2 X-PLOSIVE AAKG(NITRIC OXIDE RELEASE SYSTEM) DA X-ONE PRA DAR MASSA MUSCULAR.

Vou na academia as 18:00.

Como devo tomar estes suplementos?

Que horarios devo tomar, o no2 eu tomo 2 capsulas de manha de barriga vazia e o outro eu quanto tempo antes do treino?

Tenho q fazer algum ciclo, ou tomo todo dia?

Valew amigo..pela ajuda..

Postado

Ola.

Tenho 25 anos, 79kg, 1,76 de altura, e tenho uma barriguinha de chopp rss..

comessei a academia a tres semanas, mas ja tenho um bom preparo para o peso..

Comprei poliamino acid 3800 da integralmedica que é uma formula com ZMA Cr e o no2 x-plosive aakg da x-one pra dar um aumento de massa magra..

Tenho alimentação diaria de cafe da manha, almoço e cafe da noite somente..e tomo bastante agua..

Qual é a melhor forma de tomar estes dois suplementos?

Tomando os dois, e malhando bastante, fazendo bastante bicileta e abdominais, alem de bastante futebol, posso engordar mais? ou consigo ainda emagrecer, pois ja tenho uma barriguinha mesmo tomando no2?

Gostaria de saber qual a melhor forma de tomar estes dois suplementos.. :rolleyes:

MAlho todos os dias..segunda a sexta.

No sabado e domingo eu tenho q continuar tomando os suplementos ou paro e so recomesso na segunda??

Desde já agradeço pela atenção.. :)

Postado

[quote name='rafaelbeirao' post='43997' date='10/11/08']mas ai...eh 2 antes e 1 depois ?

ou 2 antes e 1 depois do treino ?[/quote]

sakopsaokpaskopakopkasopkask

tanto faz eu tava tomando um antes e durante o treino e um depois

Postado

To com uma duvida boba, facil de responder.

Queria saber quantos scoops (medidor do whey) coloco na agua com malto no pos-treino? Estou colocando um cheio.

Abraços XTraCk-

Postado

Gente ao acordar tou tumando ALBUMINA da Neo Nutri ... antes de malhar MALTO e depois de malhar WHEY,CREA e DEXTROSE e quando vou durmir ALBUMINA novamente.

Gostaria de saber se essa combinaçao esta boa .. e se é bom tomar antes do treino a MALTO.

vlw ,abraços

Postado

ai tenho uma duvida eu treino ate as 21 30 posso tomar a malto e o whey pq dizem q carboidrato antes de dormir engorda e pode ser tomado com leite desnatado

Postado

pow eh sobre os ZMAs

algm sabe me dizer pq n eh indicado ingerir calcio c o produto

seria durante o uso do produto ou so qdo ingeri-lo???

pq eu tomo albumina c leite antes d durmi

tribulus terrestris tb tem isso??

vlw

Postado

[b][/b] Olá Pessoal!

Sou novo aqui no Forum!

Tenho algumas perguntas a fazer!

Tenho 1,82 de alt, 86 Kg.

Treino a uns 3 anos,

Mais desde Janeiro que estava parado,

começei hj!

Ganhei 6kg, e isso só na barriga e perna.

Gostaria de saber o que devo tomar,

pra perder a barriga e não perder massa magra!

Estou pensando em tomar LIPO 6 + C.L.A. , Whey Prot, e BCAA, Maltodextrina, pra começar.

Eu treino de manhã.

O que acham?

Lipo 6 Malto dextrina BCAA, Anted do treino. Whey e BCAA após o treino. E outro Lipo 6 a tarde.

Whey Prot a tarde e antes de dormir!

Agradeço a ajuda!

Obrigado!

Postado

Bom pessoal, peço-lhes aí na boa que vejam se tô fazendo certo nos suplementos

Acordo 07:00 tomo hipercalórico e meia hora depois como dois pães com café...

Eu treino a tarde, antes e pós treino BCAA e Malto (Posso add hipercalórico pós treino???)

ou alguém tem uma sugestão maneira para esse três suplentos??

Falow aí turma!!!

Postado

Bom aproveiando a pergunta do Miliano pelo q li la no topico o hipercalorico tenque tomar depois de alguma refeicao do dia ...

A minha duvida seria se eu poderia ta tomando o hipercalorico ao acordar com albumina e no pos treino creatina + malto + Hipercalorico ?

Vlws

Postado
:( Nao sei mais oq eu faço.

Ganhei peso muito rapidoo e apos chegar as 37 de braços.. minha pele começoe a estorar..

Cada mais que ganho braços minha pela vai c rompendo, nao sei oq fazer.. por favor me ajude,
Postado

[quote name='RodrigO-' post='47916' date='24/11/08']Bom aproveiando a pergunta do Miliano pelo q li la no topico o hipercalorico tenque tomar depois de alguma refeicao do dia ...

A minha duvida seria se eu poderia ta tomando o hipercalorico ao acordar com albumina e no pos treino creatina + malto + Hipercalorico ?

Vlws[/quote]

Cara poder pode, mas vc estaria "exagerando" na minha opnião, pq o hiper já tem a albumina, guarde ela e tome apenas antes de durmir. ;)

O mesmo vale para o pós treino, eu tomaria o hipercalorico só com a creatina, pq na formulação do hiper ja tem maltodextrina( e também whey), guarde o malto para tomar quando acabar o hipercalorico.

[quote name='Miliano' post='46947' date='20/11/08']Bom pessoal, peço-lhes aí na boa que vejam se tô fazendo certo nos suplementos

Acordo 07:00 tomo hipercalórico e meia hora depois como dois pães com café...

Eu treino a tarde, antes e pós treino BCAA e Malto (Posso add hipercalórico pós treino???)

ou alguém tem uma sugestão maneira para esse três suplentos??

Falow aí turma!!![/quote]

Tá certo sim ,

Mas retire o malto, guarde ele.

fique só com BCAA (antes e após o treino) e o Hipercalorico

Abraço

Postado

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/whey_protein"]Whey[/url] depois do treino, ótimo, pena q tenho q esperar uns 30 min até chegar em casa, mas como uma barrinha de proteina logo após o treino e tomo whey qdo chego em casa e dormir... certo? :huh:

Postado

[quote name='RafaSouza' post='48150' date='25/11/08'][url="https://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/whey_protein"]Whey[/url] depois do treino, ótimo, pena q tenho q esperar uns 30 min até chegar em casa, mas como uma barrinha de proteina logo após o treino e tomo whey qdo chego em casa e dormir... certo? :huh:[/quote]

ficaria melhor se você levasse o whey+dex/malto numa garrafinha pro treino para que imediatamente depois do treino você tomasse ele e a barrinha que tu leva você comeria no caminha para casa.

abraços e bons treinos

Postado

Logo quando acordar(jejum) : NOX3

Pré-treino : Ripped Fast

Pós-treino : Whey com BCAA + Malto

Se eu fizer assim ja é o suficiente? Preciso mudar os horários? Ou preciso acresentar algo?

Postado

Olha, vou ficar sem dinheiro para Whey.

Pode durante esse periodo tomar albumina no pós junto com malto ou dex?

Postado

[quote]Olha, vou ficar sem dinheiro para Whey.

Pode durante esse periodo tomar albumina no pós junto com malto ou dex?[/quote]

Não cara, albumina é proteína de lenta absorção, toma sua dextrose no pós e foca na alimentação no pós - treino .....

[quote]Logo quando acordar(jejum) : NOX3

Pré-treino : Ripped Fast

Pós-treino : Whey com BCAA + Malto

Se eu fizer assim ja é o suficiente? Preciso mudar os horários? Ou preciso acresentar algo?[/quote]

ta certo assim fera, manda pra dentro !!!!!!

Postado

[quote name='funkstatic' post='17874' date='05/06/08']Cara.. tem varios topicos falando disso.. mas vamos lá.

Não se toma apenas Whey no pos treino pois seu fica vai utilizar a proteina como fonte de energia.. e isso é papel dos carboidratos. Tem que se tomar ocm Dextrose ou Maltodextrina.

Antes de dormir não é uma hora legal pra se tomar whey protein pois é uma proteina de rapida absorçao... antes de dormir seria legal tomar albumina.[/quote]

Gosto muito do fórum, e na minha opinião não seria aconselhavel o uso de proteínas antes de dormi. no mínimo 1 hora e meia antes de ir pra cama.... ou seja para dormi e necessário uma queda no organismo, e isso ocorre naturalmente em nosso corpo no período em que estamos acostumados a dormi então toda atencao corporal (sangue) se volta para o sono... a ingestão de proteína antes de dormi pode ocasionar insônia devido ao sangue esta nos orgaos de absorcao...e em sono nao ocorre anabolismo de alimentos e se ocorre vc acorda cansado o corpo nao consegue conciliar as 2 coisas.... e a digestao das proteinas e a mais demorada devido a sua quebra pra conseguir aminoácidos...

Postado
  • Autor
  • Administrador

[quote name='chappola' post='49165' date='28/11/08'][b]Bronco sou novo no forum e to seguindo os conselhos das dicas posta por vcs.

Eu tomei um Hipercalorico e me deu um resultado maneiro.

Agora pretendo seguir uma seguinte dieta.

Acorda : fazer um café da manha reforçado d pão e frutas.

Almoço: Uma alimentação normal.

Antes do Treino: BCAA

Postreino : Whey + Malto + BCAA

Jantar : Uma alimentação normal.

Seria uma dieta boa para um iniciante?

Blz estou no aguardo.[/b][/quote]

Pesquise no fórum e no blog. Tem muita informação sobre isso já.

Dieta para Hipertrofia = Proteínas, Carboidratos e Gordura na medida certa.

Alimentação normal está longe de ser a ideal para ganho de massa e café da manhã reforçado com pão e frutas só vai te dar pança. Pesquise!

Postado

[quote name='Guilherme91' post='49438' date='28/11/08']Esse horario para tomar hipercalorico é o mas apropriado??

obrigado.[/quote]

Sim, pode tomar sem medo. ;)

Postado

[quote name='Bronco' post='49322' date='28/11/08']Pesquise no fórum e no blog. Tem muita informação sobre isso já.

Dieta para Hipertrofia = Proteínas, Carboidratos e Gordura na medida certa.

Alimentação normal está longe de ser a ideal para ganho de massa e café da manhã reforçado com pão e frutas só vai te dar pança. Pesquise![/quote]

Galera to numa duvida danada.. no pos treino:

Pos treino to tomando BCAA + Whey + Dextrose

Depois de 1 hora Jantar

Cara posso tomar o NITRIX 2 horas a pós o jantar???

abraços

Postado

Seguinte gurizada...postei umas dúvidas parecidas em outro tópico, mas acredito que esse seja o mais recomendado...

Depois de ler esse tópico inteiro, ainda me restam algumas dúvidas, lá vai:

Minha nutricionista tinha recomendado tomar antes do treino Malto e depois do treino Whey. Mas vi que isso tá tudo errado, pois Malto antes do treino pode até fazer mal causando tonturas e tal e somente Whey sozinha depois do treino siginifica dinheiro jogado fora.

1) Antes do treino se toma algum suplemento? Se sim, qual?

2) Durante o treino é recomendado tomar algo? Já ouvi falarem que pode-se tomar Malto durante o treino, mas não sei se tá certo. O que vocês acham? Se sim, qual a quantidade?

3) No pós-treino comecei a tomar Whey (2 scoops que equivalem a 31 gramas mais ou menos) + Maltodextrina (3 scoops). Tá certo essa quantidade? Tem que ter mais carboidrato do que proteína no shake? Estou pensando em tomar Dextrose em vez de Malto, pois já li bastante a respeito e a Dextrose tem uma absorção mais rápida.

4) Vou comprar Albumina essa semana para tomar antes de durmir e ao acordar. Qual a quantidade em cada vez que eu tomar? Visto que faço café da manhã, tem diferença tomar antes de comer ou tenho que tomar depois de comer?

5) Sei que o shake pós-treino se toma depois do treino. Mas existe algum tempo limite para tomar o shake? Eu digo, por exemplo, até 15-20 minutos depois do treino? Estou perguntando isso porque dependendo da resposta vou começar a levar uma garrafinha para tomar logo depois do treino.

Eras isso gurizada, abraço. O fórum tá show de bola...

Postado

1) eu prefiro me alimentar com carbos de baixo/medio IG antes do treino (aveia, banana) e proteina (atum, peito de peru)

2) mantenha seu corpo hidratado(água, suco com sais minerais) . acho melhor do q tomar malto durante o treino

3) coloque o dobro de gramasde proteina em relação ao carbo (me corrijam se estiver errado)

4) pode ser 2col. d sopa. a albumina saltos em 2 col. d sopa contem 22g d prot.

5) a academia fka longe ou perto da sua kza? c demorara mto pra xegar em kza, tente tomar logo apos, agr c for perto d kza (10-15) creio eu q nao aja problema.

Postado

[quote name='Alessandro18' post='49599' date='29/11/08']pessoal, engorda eu tomar durante o treino maltodextrina/dextrose e após tomar de novo com whey protein?[/quote]

Não <_<

Apenas não tome mais que o necessário durante o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.