Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer?


Guilhermeh17

Posts Recomendados

Bom galera tenho 17 anos , tenho 1,77 e estou com 61 kg . Atualmente montei uma dieta certinha para seguir para obter ganho de massa muscular. Mais o que está atrapalhando é um problema que venho tendo , quando eu acordo cedo eu não consigo comer nada , até consigo mais muitas vezes começo a sentir ansia e chego até vomitar , ja fui em todo tipo de médico , fiz muitos exames e não conseguem saber o que eu tenho. Bom isso está atrapalhando pois não consigo compensar os macros que necessitava comer de manhã durante o resto do dia e isso esta fazendo com que eu apenas perca peso ao inves de ganhar. Já não sei mais o que fazer para tentar seguir algo para compensar esse problema que tenho de manhã . Alguem poderia me ajudar por favor? estou desesperado =\.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se

ja fui em todo tipo de médico , fiz muitos exames e não conseguem saber o que eu tenho.

e não ajudou, um fórum cheio de desconhecidos vai ajudar? Ah, conta outra ;).

E pare de criar tópico, acabei de ver isso em seu conteúdo. Está criando tópico até onde não deve. Pesquise mais pra não levar punição (pesquisar não quer dizer "abrir tópico" e sim "usar a caixa de busca + ler, ler e ler").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...