Postado 6/02/2017 às 15:55 02/6, 2017 :Refutado!!! Editado 6/02/2017 às 15:56 02/6, 2017 por Torf (veja o histórico de edições) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/02/2017 às 15:59 02/6, 2017 1 minuto atrás, Torf disse: Quando eu falo "você tem a tendência" näo estou me referindo à sua pessoa e sim ao caso geral, como em "tem-se a tendência". Se você é capaz de refutar tudo, entäo por que ainda existe feminismo, se tudo já foi refutado pela sua pessoa? Eu controlo a mídia? Dê-me acesso às redações dos principais jornais do mundo e o feminismo cai em todo ocidente em uma semana. Além disso, sua refutacäo pode fazer sentido na sua cabeca, mas näo necessariamente invalida quaisquer questionamentos. Tanto é que eu estou sempre fazendo perguntas. Se fosse mesmo consisa a sua explicacäo, se fosse mesmo a verdade absuluta, será que haveria brechas para questtionamento? kkkkkkkk Você já provou não estar interessado em conferir os fatos, porque não são eles quem você questiona e sim coisas isoladas que falo. Considero minha explicação bastante CONCISA, devo admitir. Sei do que sei e pra saber o que sei, tenho que saber muito mais do que aparento. Não tenho verdade absoluta nenhuma, mas trago ao debate FATOS que refutam inteiramente suas crenças. Porque só o que você tem são crenças, não opiniões fundamentadas em fatos. Você vai deixar referências de textos e estudos que corroborem com seu ponto de vista. Isso näo significa que tais textos, estudos e entrevistas väo ilustrar a realidade ou desenhar uma verdade absoluta. E como o conhecimento é criado? Um indivíduo traz ao debate pontos que conferem peso as premissas que o mesmo acredita e um outro mostra pontos que vão ao contrário e assim era e sempre foi nos tempos áureos onde o ser humano buscava a verdade. Isso é basicamente o método científico. Nenhum jamais desenhou e não acredito que nenhum já mais vai relevar uma verdade absoluta. O que eu demonstro são FATOS que refutam suas crenças. Mas se você não está interessado nem nisso. Se eu o que você escreve e discordo e faco perguntas, isso näo é ser construtivo? Vai ver que é porque construtivo é apenas aquilo que confirme sua visäo de verdade. Não, isso se chama aula. Aulas não são construtivas para quem pergunta e quem responde. Debates o são. Você fala que só é construtivo aquilo que confirma minha visão, mas não tem nenhum contra argumento que refute o que eu disse até agora.
Postado 6/02/2017 às 16:01 02/6, 2017 1 minuto atrás, Alium disse: Obrigado por todas as verdades absolutas. Obrigado por abrir meus olhos para a realidade. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/02/2017 às 16:27 02/6, 2017 24 minutos atrás, Torf disse: Obrigado por todas as verdades absolutas. Obrigado por abrir meus olhos para a realidade. Não disse nenhuma verdade absoluta. Só disse coisas que mostram que o que você diz é bobagem.
Postado 6/02/2017 às 16:38 02/6, 2017 10 minutos atrás, Alium disse: Não disse nenhuma verdade absoluta. Só disse coisas que mostram que o que você diz é bobagem. A verdade absoluta é que as coisas que eu falo säo bobagens. E quem discorda é porque é cego e se recusa a enxergar a realidade. Obrigado por abrir meus olhos. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/02/2017 às 16:51 02/6, 2017 23 minutos atrás, Alium disse: Não disse nenhuma verdade absoluta. Só disse coisas que mostram que o que você diz é bobagem. Vc é membro novo ?? Ta perdendo tempo
Postado 6/02/2017 às 16:54 02/6, 2017 Agora, planeta disse: Vc é membro novo ?? Ta perdendo tempo Já tive conta aqui anteriormente. Sei quem é quem, mas gosto de deixar rastros de informação que possam vir a ser útil a algum User mais interessado.
Postado 6/02/2017 às 17:00 02/6, 2017 7 minutos atrás, Alium disse: Já tive conta aqui anteriormente. Sei quem é quem, mas gosto de deixar rastros de informação que possam vir a ser útil a algum User mais interessado. Fiz esse post no tópico de posição política, cabe aqui: A palavra desonesto não é adequada, não é bem isso, é simplesmente que o ego fica acima da busca pela verdade, então qualquer coisa que vai contra uma convicção anterior, é uma ofensa... As respostas defensivas, ataques a trechos específicos amplificados e ironizados fora do contexto, e não respostas a idéia principal Quando um argumento é refutado, se sente ofendido, sente necessidade de atacar e destruir o argumento do outro, mas como a ideia geral do outro está certa e ele inconscientemente sabe... faz isso de atacar trechos que fora do contexto parecem absurdo Eu digo: mulheres feministas só falam merda, ignorem, é tudo lixo, essas opiniões não merecem respeito Resposta: vc não respeita mulher, vc queria que sua filha casasse com alguém como vc que não respeita mulher??? não adianta debater Editado 6/02/2017 às 17:01 02/6, 2017 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 6/02/2017 às 17:10 02/6, 2017 5 minutos atrás, planeta disse: Fiz esse post no tópico de posição política, cabe aqui: A palavra desonesto não é adequada, não é bem isso, é simplesmente que o ego fica acima da busca pela verdade, então qualquer coisa que vai contra uma convicção anterior, é uma ofensa... As respostas defensivas, ataques a trechos específicos amplificados e ironizados fora do contexto, e não respostas a idéia principal Quando um argumento é refutado, se sente ofendido, sente necessidade de atacar e destruir o argumento do outro, mas como a ideia geral do outro está certa e ele inconscientemente sabe... faz isso de atacar trechos que fora do contexto parecem absurdo Eu digo: mulheres feministas só falam merda, ignorem, é tudo lixo, essas opiniões não merecem respeito Resposta: vc não respeita mulher, vc queria que sua filha casasse com alguém como vc que não respeita mulher??? não adianta debater Tô ligado, planeta. "Não se ensina truques novos a cães velhos." O cara quando passa dos 30, dificilmente muda. Esse tipo de cara não tem muito o que fazer. É o cara que não enxerga o mau que há em si mesmo, ou finge não ver, e por isso não acha que pode estar errado.
Postado 6/02/2017 às 17:22 02/6, 2017 Se vc se manter com a mentalidade de eterno aprendiz vc vai entender que a cada ano vc fica mais sábio, assim aos 40 será incomparavelmente mais sábio que era aos 20, porque terá aprendido muito mais coisas, verá mais lugares, livros, pessoas, etc
Postado 6/02/2017 às 17:38 02/6, 2017 Pois é... Que pena que eu dificilmente mudarei para me tornar a pessoa que vocês querem que eu seja. =( Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/02/2017 às 17:52 02/6, 2017 11 minutos atrás, Torf disse: Pois é... Que pena que eu dificilmente mudarei para me tornar a pessoa que vocês querem que eu seja. =( Vc devia ler aquele livro como vencer debate sem ter razão... É o ideal pra vc
Postado 6/02/2017 às 17:53 02/6, 2017 Agora, planeta disse: Vc devia ler aquele livro como vencer debate sem ter razão... É o ideal pra vc Por que? Eu näo quero vencer debates. Eu entro em um debate para aprender. Já você é que parece que é imprescindível que as pessoas aceitem tudo que você escreve e todos os números que você passa como verdades absolutas. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/02/2017 às 17:59 02/6, 2017 Acho que os três ainda irão ter um triangulo amoroso. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 6/02/2017 às 18:10 02/6, 2017 Eu amo o torf, cara, o cara fala uma coisa que a maioria quer ouvir, logo esse posta um link de um blog, ai todo mundo usa esse link mostrar que está certo, ai o torf posta um link diferente da opinão da maioria e assim, o torf é desonesto, do contra, feministo.
Postado 6/02/2017 às 18:16 02/6, 2017 Pois é. Nada a ver. Os dois já trouxeram bom conteúdo ao fórum. São users que somam. Desnecessário ficar atacando o torf. Editado 6/02/2017 às 18:17 02/6, 2017 por Corleone (veja o histórico de edições)
Postado 6/02/2017 às 18:29 02/6, 2017 4 minutos atrás, Buldoguii disse: Eu amo o torf, cara, o cara fala uma coisa que a maioria quer ouvir, logo esse posta um link de um blog, ai todo mundo usa esse link mostrar que está certo, ai o torf posta um link diferente da opinão da maioria e assim, o torf é desonesto, do contra, feministo. a questão não é o torf ter opinião contrária, mas ter uma opinião merda, só isso. feministo porque ele defende ideais feministas, como por exemplo que a mulher tem o direito de transar com quantos caras quiser sem ser taxada de piranha, eu já refutei isso, o planeta também, já é um assunto batido que provavelmente já foi derrubado antes da página 100. E ele continua pressionando a mesma tecla e ignorando completamente os argumentos apresentados anteriormente, isso é ser desonesto, além de distorcer cada palavra postada pra sair por cima.
Postado 6/02/2017 às 18:39 02/6, 2017 9 minutos atrás, cosmic disse: a questão não é o torf ter opinião contrária, mas ter uma opinião merda, só isso. feministo porque ele defende ideais feministas, como por exemplo que a mulher tem o direito de transar com quantos caras quiser sem ser taxada de piranha, eu já refutei isso, o planeta também, já é um assunto batido que provavelmente já foi derrubado antes da página 100. E ele continua pressionando a mesma tecla e ignorando completamente os argumentos apresentados anteriormente, isso é ser desonesto, além de distorcer cada palavra postada pra sair por cima. Eu n sou referencia em relação ao comportamento humano, sou um cara complicado, tenho meus demonios (depressão, ansiedade), mas cara, quem é vc pra falar que uma opinião é merda? Tipo, se a mina quer uma chuva de gala na cara dela, foda-se mano, se tu n gosta desse compartamento, é só procurar alguem semelhante a ti, mas n, é melhor postar num forum de musculação que o compartamento de algumas minas é errado, sincera e honestamente, eu n consigo me importar com o comportamento adotado pelos outros, tipo, nós somos uns pedaços de carne em cima de uma pedra flutuando no espaço, quem vai ligar pro que eu penso, ou vc, existem 7 bilhões de cabecinhas com sua noção de certo e errado, o que te faz pensar que a sua noção é a certa?
Postado 6/02/2017 às 18:43 02/6, 2017 4 minutos atrás, Buldoguii disse: Eu n sou referencia em relação ao comportamento humano, sou um cara complicado, tenho meus demonios (depressão, ansiedade), mas cara, quem é vc pra falar que uma opinião é merda? Tipo, se a mina quer uma chuva de gala na cara dela, foda-se mano, se tu n gosta desse compartamento, é só procurar alguem semelhante a ti, mas n, é melhor postar num forum de musculação que o compartamento de algumas minas é errado, sincera e honestamente, eu n consigo me importar com o comportamento adotado pelos outros, tipo, nós somos uns pedaços de carne em cima de uma pedra flutuando no espaço, quem vai ligar pro que eu penso, ou vc, existem 7 bilhões de cabecinhas com sua noção de certo e errado, o que te faz pensar que a sua noção é a certa? Já ouviu falar em uma coisa chamada liberdade de expressão?
Postado 6/02/2017 às 18:51 02/6, 2017 5 minutos atrás, Buldoguii disse: Eu n sou referencia em relação ao comportamento humano, sou um cara complicado, tenho meus demonios (depressão, ansiedade), mas cara, quem é vc pra falar que uma opinião é merda? Tipo, se a mina quer uma chuva de gala na cara dela, foda-se mano, se tu n gosta desse compartamento, é só procurar alguem semelhante a ti, mas n, é melhor postar num forum de musculação que o compartamento de algumas minas é errado, sincera e honestamente, eu n consigo me importar com o comportamento adotado pelos outros, tipo, nós somos uns pedaços de carne em cima de uma pedra flutuando no espaço, quem vai ligar pro que eu penso, ou vc, existem 7 bilhões de cabecinhas com sua noção de certo e errado, o que te faz pensar que a sua noção é a certa? Cara, existem sim opiniões e pensamentos melhores que outros. Como você acha que a sociedade chegou onde está? O melhor patamar já visto na HISTÓRIA. Em todos os sentidos. Existem, sim, seres humanos e comportamentos melhores que outros. Caso contrário, não haveria inveja, trapaça... Eu concordo com a parte do "cada um faz o que quer". Concordo totalmente com isso. O problema são grupos que não tem como premissa o melhoramento de sí mesmos e querem que os outros aceitem o que há de pior neles, sem questionar nada. Quer ser promíscua? Que o seja. Mas não me peça pra aceitar isso na minha vida. E nem tente educar crianças pra terem os padrões baixos e aceitarem qualquer merda. O ocidente não foi construído assim e, se quer saber, nenhuma sociedade que durou, foi.
Postado 6/02/2017 às 19:02 02/6, 2017 Agora, 225618_1442526771 disse: Isso sim é ser alfa! Isso pra mim é ter dinheiro.
Postado 6/02/2017 às 19:04 02/6, 2017 1 minuto atrás, NewbieTrack disse: Isso pra mim é ter dinheiro. Se ele tem dinheiro é pq foi alfa o suficiente pra conseguir.
Postado 6/02/2017 às 19:05 02/6, 2017 Óbvio que cada um faz oq quer Mas todo mundo sabe que mulher fácil que dá pra todo mundo não é procurada pra relacionamento sério... isso é inconsciente, ninguém quer criar filho alheio Sempre repito a mesma coisa. Não dá pra ser filósofo sem entender biologia... somos programados pra passar nossos genes, por isso existe libido, e criar um filho até ele ter capacidade de se defender e sustentar sozinho requer muitos recursos e trabalho, e nossa programação animal é contra bancar e perder energia criando um filho de outro. Existe o homem alfa superior geneticamente, que as mulheres aceitavam acasalar mesmo sabendo que ele não ficaria ajudando na criação, porque a prole teria esses mesmos genes superiores, aumentando a chance dos genes da mãe continuarem a existir O beta, precisava convencer a mulher que ficaria pra criar a prole, pra compensar pra mulher aceitar procriar com genes inferiores A mulher não pode ser fácil porque gerar a vida aumenta muito a chance de ela morrer em situações de escassez... Então ela arrisca ser fácil quando é um alfa... porque vale o risco A sociedade entrou em estágio de mudança por causa do anticoncepcional, camisinha inclusive, e por causa do exame de DNA Mas essas coisas estão inconscientemente em vigor porque foram muito importantes durante milhares de anos
Postado 6/02/2017 às 19:24 02/6, 2017 29 minutos atrás, Buldoguii disse: Eu n sou referencia em relação ao comportamento humano, sou um cara complicado, tenho meus demonios (depressão, ansiedade), mas cara, quem é vc pra falar que uma opinião é merda? Tipo, se a mina quer uma chuva de gala na cara dela, foda-se mano, se tu n gosta desse compartamento, é só procurar alguem semelhante a ti, mas n, é melhor postar num forum de musculação que o compartamento de algumas minas é errado, sincera e honestamente, eu n consigo me importar com o comportamento adotado pelos outros, tipo, nós somos uns pedaços de carne em cima de uma pedra flutuando no espaço, quem vai ligar pro que eu penso, ou vc, existem 7 bilhões de cabecinhas com sua noção de certo e errado, o que te faz pensar que a sua noção é a certa? buldogue, n vou responder o por quê dessa moralidade pela milésima vez, pesquise, a cada 10 páginas o torf tá sendo refutado por esse questionamento. somos um pedaço de carne numa esfera flutuante sim, mas vivemos numa civilização, e civilizações são formadas por regras e condutas, você tem o direito de não respeitar essas condutas morais, assim como eu tenho o direito de não te respeitar por isso.
Postado 6/02/2017 às 20:10 02/6, 2017 a questão não é o torf ter opinião contrária, mas ter uma opinião merda, só isso. feministo porque ele defende ideais feministas, como por exemplo que a mulher tem o direito de transar com quantos caras quiser sem ser taxada de piranha, eu já refutei isso, o planeta também, já é um assunto batido que provavelmente já foi derrubado antes da página 100. E ele continua pressionando a mesma tecla e ignorando completamente os argumentos apresentados anteriormente, isso é ser desonesto, além de distorcer cada palavra postada pra sair por cima. Ue, se um homem pode comer quantas quiser e não ser taxado, pq as mulheres deveriam ser? Se o torf é feministo vc é o que? Machista?
Postado 6/02/2017 às 20:28 02/6, 2017 Este é um post popular. Todo mundo sabe Porque se uma mulher nota 6 segurar uma placa com sexo grátis vai ter fila o dia todo Enquanto se um homem nota 6 fizer isso kkkk vai no máximo ser zuado Homem 6 só consegue sexo fácil de mulheres 5 ou pior Mulher 6 consegue sexo fácil de caras 8, 9 e até uns 10 Homem pra pegar geral precisa ser foda ou no mínimo parecer Mulher só precisa abrir a perna
Postado 6/02/2017 às 20:31 02/6, 2017 1 hora atrás, cosmic disse: a questão não é o torf ter opinião contrária, mas ter uma opinião merda, só isso. feministo porque ele defende ideais feministas, como por exemplo que a mulher tem o direito de transar com quantos caras quiser sem ser taxada de piranha, eu já refutei isso, o planeta também, já é um assunto batido que provavelmente já foi derrubado antes da página 100. E ele continua pressionando a mesma tecla e ignorando completamente os argumentos apresentados anteriormente, isso é ser desonesto, além de distorcer cada palavra postada pra sair por cima. Refutou? Mas aí é que está, você acha que refutou mas para mim seus argumentos näo säo convincentes. Se eu pressiono na mesma tecla é porque você näo me convenceu. 1 hora atrás, cosmic disse: buldogue, n vou responder o por quê dessa moralidade pela milésima vez, pesquise, a cada 10 páginas o torf tá sendo refutado por esse questionamento. somos um pedaço de carne numa esfera flutuante sim, mas vivemos numa civilização, e civilizações são formadas por regras e condutas, você tem o direito de não respeitar essas condutas morais, assim como eu tenho o direito de não te respeitar por isso. Eu estou sendo refutado... É como o exemplo que eu sempre uso: "Cigarro faz mal" Nada disso! Olavo de Carvalho refutou isso. Aí você vai ver o argumento que ele usou... Mas, enfim, eu tenho o direito de näo aceitar seus argumentos. Ou você acha que eu tenho que assumir tudo que você fala como verdade absoluta? Meu Deus, parem, por favor, de usar o verbo refutar täo "de graca" assim... 17 minutos atrás, Jornal disse: Ue, se um homem pode comer quantas quiser e não ser taxado, pq as mulheres deveriam ser? Se o torf é feministo vc é o que? Machista? Porque eles dizem que é assim e ponto. Vai discordar da verdade absoluta e irrefutável? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 6/02/2017 às 20:33 02/6, 2017 A mulher pode ser vadia o quanto quiser, mas vadias só servem pra casual... ou no máximo serem marmita, todo mundo sabe disso kkkk Vadia é um xingamento?? Apenas significa que tem múltiplos parceiros
Crie uma conta ou entre para comentar