Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Cpt Jack disse:

E como foi comprovado que o sexo sem camisinha não foi consentido? 

Mas você acha que, nesse caso, se o homem afirmar que foi consentida a remocäo da camisinha, devemos admitir a palavra dele como prova?

Mas, enfim, em outra matéria o bandido afirma, em sua defesa durante o julgamento, que a camisinha rompeu e que ele simplesmente a tirou e continuou o acto, sem pensar. Ou seja, ele assume que tirou a camisinha e continuou sem o consentimento da garota, sem perguntar se podia continuar sem camisinha.

When asked why he did it, the accused explained that the condom ripped in the middle of their lovemaking, so he removed it and continued on without thinking. 

http://www.inquisitr.com/3884304/condom-rape-swiss-court-guilty/

Postado
5 minutos atrás, Torf disse:

Mas você acha que, nesse caso, se o homem afirmar que foi consentida a remocäo da camisinha, devemos admitir a palavra dele como prova?

Torf, bom dia!

E se caso ele não tivesse "admitido" e não tivesse feito o ato sem o consentimento da mulher? A palavra dela contra a dele, e aí? Qual a sua opinião?

Claro que pode ter casos assim sim, como também pode ter casos de que foi consensual e a mulher pode ter armado pro cara, enfim... Hoje em dia eu já não acredito em muita coisa.

31 minutos atrás, SonJnow disse:

Chega de conversa fiada, me digam que cor são os seus mamilos (ou postem fotos dos mesmos) e que cor vocês preferem o de mulheres.

E alguém aqui depila as axilas? Eu sim, odeio usar regata e ficar aqueles pelão pra fora enquanto faço supino, acho muito feio e deselegante.

Não depilo e foda-se quem não gosta... kkkkkkkkkk

Mano, sei lá... Quase nunca utilizo regata mesmo... Curitiba não faz taaanto calor assim rs.

Postado
2 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Torf, bom dia!

E se caso ele não tivesse "admitido" e não tivesse feito o ato sem o consentimento da mulher? A palavra dela contra a dele, e aí? Qual a sua opinião?

Claro que pode ter casos assim sim, como também pode ter casos de que foi consensual e a mulher pode ter armado pro cara, enfim... Hoje em dia eu já não acredito em muita coisa.

Daí cabe uma investigacäo. Näo podemos simplesmente assumir que as autoridades policiais e judiciárias säo otárias e väo acreditar na palavra da vítima e/ou do acusado sem uma investigacäo preliminar.

E, nesse caso, näo é "admitido" e sim ADMITIDO. Segundo a matéria ele admitiu que removeu o preservativo e continuou sem que nada fosse comunicado à garota.

O impressionante é que, até agora, todo mundo procura apenas mostrar que há possibilidades de o cara ser inocente. Ninguém, até agora, condenou o ato. 

A minha pergunta é: Você concorda com o juiz? Acha que o cara tirar a camisinha no meio da transa, sem comunicar a garota, deve ser considerado estupro?

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Daí cabe uma investigacäo. Näo podemos simplesmente assumir que as autoridades policiais e judiciárias säo otárias e väo acreditar na palavra da vítima e/ou do acusado sem uma investigacäo preliminar.

E, nesse caso, näo é "admitido" e sim ADMITIDO. Segundo a matéria ele admitiu que removeu o preservativo e continuou sem que nada fosse comunicado à garota.

O impressionante é que, até agora, todo mundo procura apenas mostrar que há possibilidades de o cara ser inocente. Ninguém, até agora, condenou o ato. 

A minha pergunta é: Você concorda com o juiz? Acha que o cara tirar a camisinha no meio da transa, sem comunicar a garota, deve ser considerado estupro?

se não houve o consentimento da garota, ctz deve ser condenado!

e se ele tiver uma doença, se a garota ficar gravida etc... no caso só deve ser levado em consideração a pena em relação a gravidade, por exemplo ele transmitir uma doença algo assim.... 

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Sim, deve. Eu condeno o ato, mas eu sempre vejo a possibilidade dos dois lados, nunca serei cego em qualquer questão, até isso faz de mim chato as vezes, rsrs.

Postado
4 minutos atrás, Torf disse:

Me intrometendo na ideia

1 - Não acho que seja estupro, o sexo já estava acontecendo com o aproves da mulher.

2 - Porém, o homem agiu errado, porque omitiu (se a camisinha estourou como ele alega) ou mentiu por simplesmente ter tirado a camisinha sem ter perguntado à ela.

Respeite para ser respeitado, se ele tivesse perguntado talvez a mulher até tivesse concordado.

Sobre as páginas anteriores, rotular as pessoas é uma atitude banal. As pessoas que rotulam parecem que simplesmente não conseguem conviver com opiniões diferentes das suas

E pra finalizar, não existe verdade absoluta. Cada qual acredita naquilo que mais lhe apetece. Julgar a verdade do outro é ser extremista. 

Postado (editado)

É uma situação inusitada, mais de acordo com a definição de estrupo:  Estupro, coito forçado ou violação[1] é a prática não consensual do sexo, imposto por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza por ambos os sexos. Ele consiste em qualquer forma de prática sexual sem consentimento de uma das partes, envolvendo ou não penetração. Ainda que o estupro vitime ambos os sexos, as mulheres são as vítimas historicamente mais atingidas. A maior parte do corpus jurídico mundial caracteriza o estupro como um crime sexual no qual há penetração. Num caso como esse pode existir varias interpretações, acaba vencendo quem estiver mais argumento e, o fato do rapaz ter admitido ficou mais evidente o fato de ter sido sem consentimento e supostamente ter enganado a "pobre moça".

Que sexo foi esse? a mina tava com os olhinhos revirados de prazer que nem percebeu o cara sem a camisinha kkkkk

Editado por Bigatti
Postado (editado)
7 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

1 - Não acho que seja estupro, o sexo já estava acontecendo com o aproves da mulher.

2 - Porém, o homem agiu errado, porque omitiu (se a camisinha estourou como ele alega) ou mentiu por simplesmente ter tirado a camisinha sem ter perguntado à ela.

Respeite para ser respeitado, se ele tivesse perguntado talvez a mulher até tivesse concordado.

Perfeito. Até porque ninguém gosta de usar uma borracha na p$rra da r*l%, né?! Como nós sentimos desconforto ao usar, obviamente elas também o sentem.

E sobre o caso Vin Combustível de veículos com motor maior do que um fusca:

O que vocês acham que justifica esta tentativa, digamos que no mínimo inusitada, de tentar copular com esta não tão favorecida de beleza moça? O cara já deve ter transado com milhares de modelos da Victoria's Secret e atrizes famosas, por que cismar com uma simples youtuber brasileira? Será que pela repercussão que iria causou? Juro que não entendo.

Editado por SonJnow
Postado

Sobre o Vin Diesel já foi esclarecido, como sempre a mídia noticiou "assédio" e pegou muitos revoltados.

A menina mesmo disse que nunca se sentiu assediada apenas achou que a atitude atrapalhou o trabalho que ela estava fazendo.

Postado
34 minutos atrás, Torf disse:

Existe uma coisa chama presunção de inocência, ninguém é culpado(ao menos não deveria, não é bem assim que funciona na prática) até que se prove o contrário, então quem acusa que deve apresentar a prova. Seu raciocínio não tem lógica nenhuma, se for pensar assim é muito fácil, é o mesmo que eu chegar na delegacia e falar: "o torf me roubou", pronto, agora você se vira ai e você que tem que provar que não roubou, caso contrário será preso.

Postado
Agora, Frangonator disse:

Sobre o Vin Diesel já foi esclarecido, como sempre a mídia noticiou "assédio" e pegou muitos revoltados.

A menina mesmo disse que nunca se sentiu assediada apenas achou que a atitude atrapalhou o trabalho que ela estava fazendo.

Só uma dúvida... você é do tipo que dá o tapa na bunda dela ou do tipo que pede pra apanhar enquanto está amarrado?

Postado
25 minutos atrás, Torf disse:

http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2014/08/condenado-por-estupro-e-absolvido-apos-vitima-dizer-que-mentiu-no.html

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/05/apos-ficar-mais-de-1-ano-preso-por-estupro-jovem-prova-inocencia-no-rs.html

Sim Torf, as autoridades policiais e judiciais não são otárias e não acreditam na palavra da vítima como prova :)  

Na verdade existe uma lei que coloca a palavra da vítima como prova.

Postado
1 minuto atrás, SonJnow disse:

Só uma dúvida... você é do tipo que dá o tapa na bunda dela ou do tipo que pede pra apanhar enquanto está amarrado?

Não sei que tipo de pergunta é essa, deve ser aquelas pra tirar uma onda.

Sou do tipo que não é idiota e acredita em tudo que a mídia noticia e também não curto sadomasoquismo, mas se a mina gosta dou uns tapas sim.

Sobre a sua edição, ele estava chapado e a beleza é algo relativo.

Postado

Agora nego está querendo judicializar até uma foda? É o fim dos tempos mesmo...

1 hora atrás, SonJnow disse:

Chega de conversa fiada, alguém aqui depila as axilas? Eu sim, odeio usar regata e ficar aqueles pelão pra fora enquanto faço supino, acho muito feio e deselegante.

Tiro só o excesso mesmo, não deixo lisinha não. Muito pelo além de feio é uma coisa bem anti higiênica...

Postado

Esse lance ai do Vin Diesel prova o quanto a mídia hoje em dia está em decadência intelectual. Pelo o que eu entendi a mina realmente não reclamou de assedio, reclamou do fato ter atrapalhado o seu trabalho, e que ela não sabia como se comportar nessa situação. Mais como foi alguém famoso né ... a mídia cai em cima.

Postado
1 hora atrás, Frangonator disse:

A criação de uma possível enquete pra ver quem é mais querido aqui só mostra um desejo desesperado de aceitação, é muito triste, vide o exemplo do Almeida. Realmente os homens de hoje estão deixando de serem homens mesmo.

Arregou, certo???

Pó pó

Postado

Estupro é sexo forçado

O direito penal requer tipificação

O juiz não pode condenar por crimes que não estejam exatamente definidos LITERALMENTE na lei

Tem que ter na lei que é crime tirar camisinha durante Sexo sem anuência verbal da vítima

Pelo jeito, sexo será obrigatoriamente filmado no futuro

Postado
44 minutos atrás, planeta disse:

Arregou, certo???

Pó pó

Não se desespere, acredito que sua aceitação virtual no off é bem evidente.

Espero que fique feliz.

E na RL é feliz? É bem aceito?

Geralmente buscamos aceitação assim por faltar algo em nossa vida.

Fique mais um tempo em nofap, medite, estufe o peito, barriga pra dentro, sempre olhe nos olhos. A mudança será evidente, testo aumenta, auto estima, mais mulheres.

Vá meu senhor, vá viver.

Postado
36 minutos atrás, planeta disse:

O juiz não pode condenar por crimes que não estejam exatamente definidos LITERALMENTE na lei

Tem que ter na lei que é crime tirar camisinha durante Sexo sem anuência verbal da vítima

Näo acredito que tem gente que näo vê problema em o cara, em um sexo casual, remover a camisinha e näo comunicar a parceira...

Näo precisa estar escrito na lei EXATAMENTE a definicäo do crime. Näo há lei que diga que é proibido eu dar um soco na cara de uma pessoa, mas há lei que fale de lesäo corporal. Ou está escrito exatamente na lei que eu näo posso dar um tapa na cara de alguém? Tá escrito o crime do tapa de mäo fechada? E o de mäo aberta?

Entäo, näo há lei que vá falar que tirar a camisinha no meio da transa e näo comunicar é crime, mas o código penal tem vários artigos que condenam tanto o contágio quanto a exposicäo a DSTs:

Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem

Art. 130 - Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado

Art. 131 - Praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio

Portanto se um cara, no meio da transa, tira a camisinha e näo avisa a mulher, o cara está colocando a saúde e a integridade física da mulher em risco sem o consentimento dela. Portanto, esse sexo tem que ser sim judicializado.

Se acham que é uma frescura, imagine sua irmä chegando em casa e contando que um cara fez sexo com ela e tirou o preservativo sem avisar a ela. Você vai defender o cara, dizendo que uma trepa näo deve ser judicializada, ou vai atrás de tirar satisfacöes com o cidadäo?

Postado

Pelos vistos, se isso acontecer com a mäe da gente, a gente vai chegar e perguntar: Mas mäe, você filmou a transa? Será sua palavra contra a do cara. Da próxima vez filme a transa, ok?

Postado
1 hora atrás, pibols disse:

@Torf interpretando oq eu acho q o planeta quis dizer sobre voce, (so q sem  atacar), eh que nesses casos citados nas ultimas paginas do topico as atitudes femininas, como por exemplo no caso do leo stronda, sao MUITO HIPOCRITAS. Por que? 

A  grande maioria das mulheres hj sao feministas(na teoria), pedem igualdade, sao contra o assedio, sao contra menosprezar a mulher e buscam independência, condenando claramente o maxismo. 

No caso do nude do leo Stronda deu pra ver bem isso a atitude hipocrita da maioria delas:  assediando de forma agressiva o cara no facebook, um cara famoso, que namora e diante de milhares de pessoas q nunca viram. Tal atitude se mostra COMPLETAMENTE contraditoria com oq elas pregam e mostra que, na primeira oportunidade q tem, fazem igual se nao pior do q condenam q nos homens fazemos. Ou seja, vendem uma imagem de um movimento com ideais e objetivos  ( tudo pra ingles ver) e na pratica agem de forma contraditoria, coisa que, na minha opiniao, nao tem justificativa, e esse foi um dos principais fatores da galera do topico ficar bravo contigo. Voce mora na Alemanha, se morasse no brasil perceberia como toda mulher hj em dia fala e prega do feminismo, dps fazem coisas como essa. 

Eu nao sou contra mulher querer trabalhar, ter independência financeira, buscar igualdade e etc, soh acho hipocrita demais vender a bandeira de um movimento pregar uma coisa e na primeira oportunidade que tem tar entrando em total contradicao. Muitas pregam q nao gostam de receber cantadas na rua que acham' vulgar' mas falar da pica do cara e dizer q quer dar pra ele pode? Eh de se pensar.

Óbvio não??

Nem precisa pensar muito kkkk

Postado

Se isso acontece com a minha irmä: EU PEGO ESSE CARA!

Se isso acontece com minha mäe: EU MATO ESSE CARA!

Se isso acontece com qualquer outra mulher do planeta: Bem, é a palavra dela contra a palavra do cara...

giphy.gif

Postado
47 minutos atrás, Torf disse:

Näo acredito que tem gente que näo vê problema em o cara, em um sexo casual, remover a camisinha e näo comunicar a parceira...

Näo precisa estar escrito na lei EXATAMENTE a definicäo do crime. Näo há lei que diga que é proibido eu dar um soco na cara de uma pessoa, mas há lei que fale de lesäo corporal. Ou está escrito exatamente na lei que eu näo posso dar um tapa na cara de alguém? Tá escrito o crime do tapa de mäo fechada? E o de mäo aberta?

Entäo, näo há lei que vá falar que tirar a camisinha no meio da transa e näo comunicar é crime, mas o código penal tem vários artigos que condenam tanto o contágio quanto a exposicäo a DSTs:

Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem

Art. 130 - Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado

Art. 131 - Praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado, ato capaz de produzir o contágio

Portanto se um cara, no meio da transa, tira a camisinha e näo avisa a mulher, o cara está colocando a saúde e a integridade física da mulher em risco sem o consentimento dela. Portanto, esse sexo tem que ser sim judicializado.

Se acham que é uma frescura, imagine sua irmä chegando em casa e contando que um cara fez sexo com ela e tirou o preservativo sem avisar a ela. Você vai defender o cara, dizendo que uma trepa näo deve ser judicializada, ou vai atrás de tirar satisfacöes com o cidadäo?

Não dá pra falar com vc, é ridicul6 ter que ficar respondendo esses textao

A teoria do tipo penal é pressuposto básico do direito penal, tem que estar escrito na lei, LITERALMENTE

Esses artigos que vc citou, hahahab

Está escrito que o cara tem que saber que está contaminado, ou estar querendo contagiar a outra pessoa

Não importa sua opinião, escrever em vermelho não muda a realidade... a lei penal DETERMINA que só existe crime se estiver definido na lei

Sério, não dá pra não xingar... xxxxx

Não dá

Entende isso, sua opinião é irrelevante

A LEI manda e acabou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...