Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado

porra q mina no mundo não ia pirar num truque desses, a maioria ia se sentir intimidada e curiosa em saber mais do cara q faz isso.

O video do cara q pede celular vale ressaltar q um dos caras é muito boa pinta (sem viadagem), mas se o outro consegue então pq não tentar, HAHAHAHA.

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Chega com um Nokia ''tijolão'' e é sucesso.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Tenho que aprender a fazer essa mágica custe o que custar !!! huahuahuahua

Tem um fdp achando que é sedutorzinho alpha e tá miguezando minha irmã.

Aí queria a opinião de vcs: Eu mato no soco mesmo ou na paulada é mais legal?

Postado

A galera vende essa mágica na net. Tem um vídeo em espanhol que ensina:

https://www.youtube.com/watch?v=Qge2JFZJ578

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Cara,depende...

Se for cuzão dá um chega pra lá nele.

Se for de boa...deixa.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Amoga ele.

Postado

Galera pirada, estão confundindo ser alpha com ser um conquistador barato! Kakaka...

Ser alpha é muito além disso, más como estão falando sobre femeas, vamos entrar neste assunto.

O alpha não precisa de conversinha de conquistador barato, não precisa ler livros e decorar frases "cabulosas e fatais" para pegar as "gatinhas".

Dica Básica: O Alpha não vai atrás das "gatinhas", as "gatinhas" vão atrás do alpha. O Alpha só escolhe.

Sem mais.

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado
  • Autor

Galera pirada, estão confundindo ser alpha com ser um conquistador barato! Kakaka...

Ser alpha é muito além disso, más como estão falando sobre femeas, vamos entrar neste assunto.

O alpha não precisa de conversinha de conquistador barato, não precisa ler livros e decorar frases "cabulosas e fatais" para pegar as "gatinhas".

Dica Básica: O Alpha não vai atrás das "gatinhas", as "gatinhas" vão atrás do alpha. O Alpha só escolhe.

Sem mais.

Minas vão atrás de milionários, de artistas e gente famosa no geral.

Não quer dizer que eles são alfas, as vezes o interesse fala mais alto.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Minas vão atrás de milionários, de artistas e gente famosa no geral.

Não quer dizer que eles são alfas, as vezes o interesse fala mais alto.

Quanto a isto, é verdade para a grande maioria, más você não pode generalizar, cara. Essas são de certa forma... interesseiras. Não estamos falando de status, estamos falando de ser alpha ou beta.

Você acha que ser alpha é ter ideia para pegar mulher? Ok, respeito sua opinião.

Abraços.

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

3783_472420679461843_1217239602_njpg.jpg

Se você tiver o que tá no meio,logo logo você coloca outra coisa ali.

2q0iozr.jpg

Postado

comentario de um kra emum forum:

Pelo que eu entendi, seu conceito de Alfa e Beta é o seguinte: Alfa= Rico, Beta= Pobre, isso esta completamente errado. Ser alfa ou ser Beta é questão de comportamento, portanto, beleza e dinheiro são as ultimas coisas que interessam pra uma mulher em um homem, eis o porque: Nossos corpos ainda são programados para as épocas hostis de milênios atrás(por isso ainda sentimos AA ao abordar uma mulher e ainda temos pelos no corpo, e fato é que ainda temos o cóccix, que se percebe ser um resto de rabo, evidenciando como a evolução é lenta), a unica coisa que uma mulher procuraria naquela época em um homem era um comportamento forte o suficiente para mante-la viva e gerar boas crias, e posteriormente, manter as crias vivas.
As experiencias que tive nesses meus anos de pratica do PUA já me provaram como isso é verdadeiro, eu sou um cara de classe média, e portanto não fico usando roupa de marca, não sou bombado(na verdade atualmente estou até um pouco acima do peso), e tenho uma aparência considerada pela maioria como sendo mediana, e mesmo assim já tive mulheres lindas literalmente me abordando, algumas dizendo que queriam simplesmente me conhecer, outras diziam que estavam curiosas sobre o porque do meu comportamento, a maioria diz que eu tenho uma vibe diferente e/ou já vem lançando um shit test, geralmente em forma de alguma brincadeira boba, de qualquer forma, isso só me deixou claro como essas crenças capitalistas de que se precisa ter dinheiro pra pegar mulher top e/ou que se precisa ser bonito estão erradas, completamente erradas.
Creio que você deva ser um PUA iniciante e/ou com pouca pratica em campo, não vou ficar aqui tentando te convencer do meu ponto de vista, meu conselho é que você vá a campo e veja a realidade por si mesmo, assim quando você estiver roubando aquela gata de algum bundão rico e bonito, que paga jantarzinho e tem o carrinho esportivo pra tentar impressionar, você vai saber do que eu estou falando, e por ultimo, se já estiver disposto, sugiro que já jogue essas suas crenças limitantes NO LIXO.

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

comentario de um kra emum forum:

Pelo que eu entendi, seu conceito de Alfa e Beta é o seguinte: Alfa= Rico, Beta= Pobre, isso esta completamente errado. Ser alfa ou ser Beta é questão de comportamento, portanto, beleza e dinheiro são as ultimas coisas que interessam pra uma mulher em um homem, eis o porque: Nossos corpos ainda são programados para as épocas hostis de milênios atrás(por isso ainda sentimos AA ao abordar uma mulher e ainda temos pelos no corpo, e fato é que ainda temos o cóccix, que se percebe ser um resto de rabo, evidenciando como a evolução é lenta), a unica coisa que uma mulher procuraria naquela época em um homem era um comportamento forte o suficiente para mante-la viva e gerar boas crias, e posteriormente, manter as crias vivas.

As experiencias que tive nesses meus anos de pratica do PUA já me provaram como isso é verdadeiro, eu sou um cara de classe média, e portanto não fico usando roupa de marca, não sou bombado(na verdade atualmente estou até um pouco acima do peso), e tenho uma aparência considerada pela maioria como sendo mediana, e mesmo assim já tive mulheres lindas literalmente me abordando, algumas dizendo que queriam simplesmente me conhecer, outras diziam que estavam curiosas sobre o porque do meu comportamento, a maioria diz que eu tenho uma vibe diferente e/ou já vem lançando um shit test, geralmente em forma de alguma brincadeira boba, de qualquer forma, isso só me deixou claro como essas crenças capitalistas de que se precisa ter dinheiro pra pegar mulher top e/ou que se precisa ser bonito estão erradas, completamente erradas.

Creio que você deva ser um PUA iniciante e/ou com pouca pratica em campo, não vou ficar aqui tentando te convencer do meu ponto de vista, meu conselho é que você vá a campo e veja a realidade por si mesmo, assim quando você estiver roubando aquela gata de algum bundão rico e bonito, que paga jantarzinho e tem o carrinho esportivo pra tentar impressionar, você vai saber do que eu estou falando, e por ultimo, se já estiver disposto, sugiro que já jogue essas suas crenças limitantes NO LIXO.

Queria saber qual é o grande diferencial desse cara aí, pq só lendo não da pra acreditar kkk

Postado

È o 'metodo' natural. È como cuidar do jardim pras borbo... blabla

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado
  • Este é um post popular.

Sério, na boa...

Pode ser mentira, mas porquê nao dá pra acreditar no cara?

Na internet cada um é o que quer, mas vou falar ligeiramente sobre minha vida aqui:

Terminei o ensino médio, e até então só tinha ficado com duas na minha vida toda.

Era um menino magrinho, tímido, medroso, muito nervoso e que tinha medo do contato com pessoas..só tinha vida na Internet.

Quando fiz 18 nao sei como mais arrumei uma namoradinha, ou ela me arrumou, nao sei.

Não fiz faculdade, nem trabalhava, era alguem sem perspectiva de crescimento. Namoramos por muito tempo até e ela me deixou alegando esses motivos já citados, e com razão.

Claro que fiquei com raiva, quase depressivo..chorava igual menina, sem saber o que fazer uns três meses..correndo atras dela, querendo-a de volta.

Ela começou a namorar outro, dizendo ainda gostar de mim...mas foi a gota dagua e resolvi mudar..estava realmente no fundo do poço.

Tinha 170cm, 47kg, com 20 anos de idade, parecia uma pessoa doente.

Entrar na academia foi difícil, pois a vergonha era maior que a vontade, mas insisti.

Tambem passei a procurar um emprego.

Encontrei um forum sobre PUA, e comecei a ler. Cada material nao dizia apenas como pegar mulher, isso é o de menos, mas em como você precisa melhorar sua vida primeiro para isso.

O tempo passou, ganhei alguns quilos que fizeram diferença, ja estava com 60kg.

Cortei o cabelo no 1, comprei roupas novas num estilo que nunca havia usado (sentia q todo mundo me olhava, me julgando...Será que era timido?), e saía com algum amigo novo que fiz no fim de semana.

Ja tava a muito tempo sem mulher alguma, e resolvi ir atrás.

Era toco atrás de toco, de tao nervoso e falta de confianca assustava muito as mulheres, pegava poucas, mas tudo bem.

Entrei nas F.A. por meio do serviço militar obrigatório, refratário.

Nao tinha emprego mesmo..seria uma maneira de ganhar dinheiro. Não queria servir..mas no fim das contas me rendi.

Muitos dizem ser apenas faxina, e não digo que nao seja, durante 4 meses fiz faxina de mais...coisa que nao fazia nem em casa. Mas tive que passar a ser organizado, disciplinado, resistente psicologicamente pra suportar certas coisas, inclusive distância dos familiares ( Preferi por 40 dias nao entrar em contato com os mesmos) entre diversas outras coisas.

Me esforcei muito no curso, eu queria ser o melhor em alguma coisa, e realmente fui.

Consegui ser o primeiro colocado, fiz mais amigos, passei a ser reconhecido por muitos, chamei atenção na minha formatura por estar em local de destaque, logo vieram irmãs e primas de outros colegas falarem comigo pra saber como foi aquilo tudo.

Todos instrutores são bem vividos, passam diversas esperiencias de vida, nao apenas militares, e no meu primeiro ano la dentro cresci mais do que em toda minha vida!

Vi que tinha que estudar pra ter uma vida melhor, pois nao nasci rico, nem ganhei na loteria, e isso eu fiz.

Passei em dois concursos internos na propria força armada que sirvo como primeiro colocado novamente, passei em outro concurso externo e estou esperando ser chamado, minha auto estima foi no teto!

Eu andava confiante, nao me arrependia mais de nada, nem do tempo perdido. Nao era mais um cara nervoso, sabia liderae ( ja que liderei uma centena sobre pressao, com fome, sede, o resto passou a ser fichinha), nao me importava com a opinião formada dos outros sobre mim, críticas só serviam para eu melhorar mais, nunca pra ficar abalado.

Minha vida mudou radicalmente, eu me tornei outra pessoa, todos falavam que eu tava diferente de antes, mas nao sabiam dizer o porque.

Mulheres que eu ja conhecia e nem me davam bola passaram a me olhar, a vir conversar comigo, falando que to muito diferente, pedir ajuda em algo que nunca tinham me contado, esse tipo de coisa.

Passei a perceber olhares na rua, e em todo local.

Já não ficava mais vermelho ao entrar em locais como restaurantes, etc.

Nao tinha medo de falar, não gaguejava, tom de voz alto.

Passei a conseguir diversas mulheres, nao me importava com alguma rejeição. Enquanto uma não quer, varias outras queriam.

Se sou bonito? Não sei, eu me acho.

Pra mim sou o cara mais lindo do mundo. E cada vez que alguma mulher diz isso, ai é que tenho certeza.

Mas como tudo mudou da agua pro vinho? Como um pega ninguém, desempregado, super timido, passou a ser alguem interessante? Bonito? Com um emprego digno e esperando ser chamado pra outro melhor?

DESENVOLVIMENTO PESSOAL.

entao, eu jamais vou duvidar do que uma pessoa diz, se algo assim ja aconteceu comigo, se eu consegui ate coisas que eu achava impossíveis, apenas porque eu quis melhorar.

COM CERTEZA FICOU GRANDE.

ALGUNS NAO VÃO LER, MAS QUEM LER, QUE ESTIVER NA MESMA SITUACAO, SÓ DEPENDE DE NOS MESMOS!

Postado

Show de história. Nego que não corre atrás não pode reclamar da vida.

Desenvolvimento pessoal é a parada mesmo, o que diferencia perdedores de homens de sucesso.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Vai nessa...

Mulheres vão atrás de sujeitos notórios, tipo jogador de futebol, artistas, milionários etc.

E dessas, quase todas serão interesseiras que não valem um peido.

Por mais alpha que o sujeito seja, as mulheres não vão correr atrás dele não.

O que vai acontecer é que elas darão abertura para ele, vão dar moral, vão escancarar o interesse, mas correr atrás dele não vão.

Se alguém tem ilusão de que vai se torar alpha e as pepecas o perseguirão, está redondamente enganado.

Esse tem noção das coisas.

Postado

Strato simplesmente sem palavras :D

--- Vou la, quieto, ergo meus pesos e vou embora ---

Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo....

Postado

Vai nessa...

Mulheres vão atrás de sujeitos notórios, tipo jogador de futebol, artistas, milionários etc.

E dessas, quase todas serão interesseiras que não valem um peido.

Por mais alpha que o sujeito seja, as mulheres não vão correr atrás dele não.

O que vai acontecer é que elas darão abertura para ele, vão dar moral, vão escancarar o interesse, mas correr atrás dele não vão.

Se alguém tem ilusão de que vai se torar alpha e as pepecas o perseguirão, está redondamente enganado.

Isso é interesse, é outra situação. Conhece ou já ouviu falar de casos que a mulher do milionário/rico/artista e etc, tem amante(s)? Será que não é pelo fato dela "A interesseira" estar apenas com interesse em status, glamour e luxo? :)

Cabe a mesma resposta que dei ao outro amigo:

Quanto a isto, é verdade para a grande maioria, más você não pode generalizar, cara. Essas são de certa forma... interesseiras. Não estamos falando de status, estamos falando de ser alpha ou beta.

"Pelo que eu entendi, seu conceito de Alfa e Beta é o seguinte: Alfa= Rico, Beta= Pobre, isso esta completamente errado. Ser alfa ou ser Beta é questão de comportamento, portanto, beleza e dinheiro são as ultimas coisas que interessam pra uma mulher em um homem, eis o porque: Nossos corpos ainda são programados para as épocas hostis de milênios atrás(por isso ainda sentimos AA ao abordar uma mulher e ainda temos pelos no corpo, e fato é que ainda temos o cóccix, que se percebe ser um resto de rabo, evidenciando como a evolução é lenta), a unica coisa que uma mulher procuraria naquela época em um homem era um comportamento forte o suficiente para mante-la viva e gerar boas crias, e posteriormente, manter as crias vivas.

Creio que você deva ser um PUA iniciante e/ou com pouca pratica em campo,......"

CUTTING!!!

Postado

Legal.

Bom, alguém já percebeu que cada vez mais os filmes, principalmente os de comédia romântica, estão tentando a todo custo enfiar goela abaixo um tipo de personagem inseguro, sem perspectiva nenhuma com mulheres e que no final acaba ficando com a top da história?

Eles sabem que está crescendo o número de betas fracassados, o mercado é promissor.

Postado

Legal.

Bom, alguém já percebeu que cada vez mais os filmes, principalmente os de comédia romântica, estão tentando a todo custo enfiar goela abaixo um tipo de personagem inseguro, sem perspectiva nenhuma com mulheres e que no final acaba ficando com a top da história?

Eles sabem que está crescendo o número de betas fracassados, o mercado é promissor.

Ah, mas a coisa já é assim a muito tempo cara...eu acho que sempre foi assim...

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Legal.

Ah mano, mas é comédia romântica né... A maioria de filmes desse gênero é tudo porcaria pra agradar e fazer rir um pouco.

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Cara, tô dizendo, qualquer filme, independente do gênero (só citei comédia romântica porque é mais visível nele), tem dessas. Se não for de ação, suspense ou terror, tenha certeza que terá um beta ficando milagrosamente com a mulher dos sonhos no final.

Nada é por acaso.

:ph34r_anim:

Postado

Cara, tô dizendo, qualquer filme, independente do gênero (só citei comédia romântica porque é mais visível nele), tem dessas. Se não for de ação, suspense ou terror, tenha certeza que terá um beta ficando milagrosamente com a mulher dos sonhos no final.

Nada é por acaso.

kkkkkkkkkkkk.

.

.

Então eu acho que só assisto filme de macho.

Editado por Joao Souza (veja o histórico de edições)

"Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível."

Olavo de carvalho.

Meu diário

Postado

Legal.

Talvez voce esteja olhando por uma ótica diferente,talvez esses filmes estão procurando mostrar que todo mundo pode ser capaz de conseguir oque quiser..

talvez.,talvez....

Postado

Não, é lavagem cerebral mesmo.

Porque qualquer pessoa realmente pode conseguir o que quiser, desde que pague o preço exigido para alcançar seus objetivos.

A mensagem desse tipo de filme é que vc pode continuar sendo um merda e não fazer nada diferente e ainda assim a sua vida dará certo e vc viverá feliz para sempre.

Ilusão total.

True. Lembra aquela frase do Einstein: insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.