Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

eu vi as postagens do almeida, o cara é mto fracassado ta louco, tem uma cabeça vazia demais, não sabe nada da vida, fica colocando coisa que não existe 

lamentavel

Postado

''A luta é a base de tudo. Se todas as religiões indo-europeias estão completamente impregnadas com o culto à guerra, é porque, talvez subconscientemente, nossos antepassados queriam que entendêssemos que lutar é o primeiro passo para a ativação de nosso poder. Sem sofrimento, sem luta, sem sacrifício, sem esforço e sem dor, não teríamos superação, nem heroísmo, nem nada de valor, nossas vidas seriam piores que vegetais, estaríamos permanentemente adormecidos. Literalmente, a luta é a salvação, o primeiro passo para o despertar da nossa consciência.'' - Eduardo Velasco

Postado

Quem eu tou achando que é o almeida é o bagaceira

2 horas atrás, Buldoguii disse:

Lutar pelo que?

Vencer suas dificuldades e ser um cara foda, admirado pelas crianças, desejado pelas mulheres, invejado pelos haters kkkk

* eu ri desse post do landscape kkk

Postado

Dizia um amigo meu: "Quem quer ser adorado tem que ser pior que todo mundo, porque quem é melhor que todo mundo é muito mais odiado"

Acho que é bem assim na questão de ser alpha, da pra usar até como um medidor... Mas isso na questão homens em relação a um alpha.

Muitas pessoas invejam o cara alpha e odeiam o mesmo por isso. O ser humano capitalista é totalmente tomado pelo ego, e significa que o mesmo jamais reconhece quando alguém é melhor que ele, nunca aceita, por isso odeia o mesmo que é superior naturalmente, segundo a psicologia, mesmo sendo um amigo intimo.

Mulher nesse caso admira falando bem ou mal, odiando ou não, no fundo quer tomar surra de pica do alpha.

E eu realmente notei que os alphas sao odiados por muitos e muitos caras, que falam mal pelas costas.

Postado
6 horas atrás, Mike Bison disse:

E eu realmente notei que os alphas sao odiados por muitos e muitos caras, que falam mal pelas costas.

Passe a ser mais notado pelas mulheres e veja a mudança de comportamento (pra pior) até mesmo de amigos.

Postado
16 horas atrás, Buldoguii disse:

Lutar pelo que?

"Não existe paz. Existe apenas a "tranquilidade" porque vivemos lutando sempre. Nascemos e lutamos para crescer, nosso organismo luta contra doenças a todo momendo, lutamos por um emprego, lutamos por algo sempre. E mesmo na tranquilidade ainda estamos lutando.Na nutereza é exatamente igual, a luta existe a todo momento, e no mundo idem. Acho boa a comparação do ser humano com o mar, nunca esta em paz, ou esta agitado ou esta tranquilo, mas nunca em paz. Paz seria a estágnação, o parar, e isso não é bom. "

Postado

Haha os caras que são supostamente amigos começam a tentar ofender atacar no grupo

Mas... lembrem-se

Essas agressões são os caras afirmando o quanto vcs estão brilhando... ao invés de isso abalar a confiança deve aumenta-la

Postado
24 minutos atrás, Corleone disse:

Passe a ser mais notado pelas mulheres e veja a mudança de comportamento (pra pior) até mesmo de amigos.

É tbm pela questao da natureza competitiva do homem somado à vidinha de merda que muitos tem. Dois homens felizes e bem sucedidos nos padroes alpha tendem a conversar numa boa e colocar o outro pra cima.

Postado
15 horas atrás, planeta disse:

Quem eu tou achando que é o almeida é o bagaceira

Vencer suas dificuldades e ser um cara foda, admirado pelas crianças, desejado pelas mulheres, invejado pelos haters kkkk

* eu ri desse post do landscape kkk

" Hoje eu sou ladrão, artigo 157

As cachorra me amam

Os playboy se derretem

Hoje eu sou ladrão, artigo 157

A polícia bola um plano

Sou herói dos pivete "

Postado
33 minutos atrás, danielcec disse:

tipo qndo eu tava solteiro, meu tinder tava com um numero bom de matchs tipo quase 200

200 matchs de gatas ou de feias?

Postado
11 minutos atrás, planeta disse:

Todo mundo já sabe que vc é bonito

* se não for fake

não sou fake..fake em internet é coisa mais idiota do mundo 

tipo dos quase 200 match umas 30~40 são nota 6 no maximo umas 15 nota 5 a maior parte é nota 9-10 

Editado por danielcec

Postado

Tem caras que acham que não existe game, enquanto outros acham que game pode superar qualquer aparência

Os dois estão errados

Funciona mais ou menos assim

Sua aparência vai de 3 a 10

Seu game vai de 0 a 4

Se sua aparência for 3 e game zero, tem boa chance de morrer virgem

Se vc for aparência 3 e game 4, vai conseguir muitas mulheres 4 a 6... talvez se der sorte de a mulher valorizar suas qualidades e características, 7 ou mais

Se a aparência for 6, com game 4, tem mulheres 6 e 7 em abundância, algumas 7 e 8 caem as vezes, 9 ou 10 de der sorte

Se for aparência 8, game 4, pega centenas de 6 e 7, pega 8 com facilidade, pega varias 9 e 10

Se for 10 com game zero, pega 6 e 7 a vontade.. pra pegar as 8+ elas precisarão ser ousadas... coisa que normalmente não são porque elas nunca precisam tomar iniciativa

C vcs prestarem atenção, com frequência tem bananas 8 ou 9 em namoro com mulheres 6 ou 7... maioria desses casos elas tomaram a iniciativa

é uma aproximação e existem exceções, isso é só uma base

Game não é pua... 

Game é confiança, ousadia,  sedução, capacidades sociais, etc

Postado
2 minutos atrás, Bitchslayer disse:

Mano vcs são muito cabaços de internet kkkkkkkkkk, é óbvio que o cara é fake, pqp

não sou fake ..n fala merda

Postado
7 minutos atrás, 225618_1442526771 disse:

Aquele punheto criou outra conta e tá trollando a galera de novo.

qm?

Postado
59 minutos atrás, planeta disse:

Todo mundo já sabe que vc é bonito

* se não for fake

vc não percebe quem é esse zé mané, planeta??

Postado

Pode ser fake mas todas as coisas que ele falou são possíveis

É basicamente um cara de beleza acima da média com game médio-fraco

Postado

Tive mais de 300

59 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Caralho, então eu sou horrível, em 4 meses só consegui uns 20 ou 30 matchs no máximo. 

No inicio eu tinha poucos aí fui colocando fotos melhores...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.