Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado
Agora, planeta disse:

Por isso eu sempre recomendo assistir a série vikings

Dá pra ter uma boa base de o quanto choramos a toa

Realmente, Man. As vezes fazemos tempestade em copo d'água a toa.

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Claro que encarar mulher é bom, é onde tudo começa. 

Eu pelo menos faço o seguinte:

Olho pra mulher que me interessa até ela notar. Quando ela notar eu viro o rosto, e ai abre o "jogo". Ela vai querer olhar de volta por curiosidade.

No começo não encaro muito tempo pra não parecer maniaco, depois de algumas trocas de olhares eu dou o ultimo olhar que tem sorriso no final.

Ai é simples, se a mina te olhar e sorrir também é porque tem interesse. Se a mina olhar pra você e não sorrir pro seu sorriso, cai fora.

Sobre as minas mais velhas...

Também tenho notado isso com mulheres mais velhas.

Minha faixa não é a mesma de vocês, mas eu saio com mulheres de 18 a 28 +-

As que tem 22~23 pra cima são muito mais cabeça, bem menos fúteis, são muito mais agradáveis e decididas mesmo. Não querem tanta futilidade, elas querem uma companhia e um parceiro que seja um up na vida delas. Não precisa ostentar grana, shape, etc. Elas não ligam se o cara tem que ser um espelho delas.

Agora com as novinhas 18~22 eu sinto que é mais em baixo, querem o "boy banca tudo" e essas sim querem um espelho do que elas são do lado delas.

Se elas são gostosas e princesinhas, elas querem que os caras sejam do mesmo nível. E são enjoadinhas. E são bem fúteis...

Assim eu penso... Pode ser bullshit também... IDK

Postado
2 horas atrás, Mike Bison disse:

Claro que encarar mulher é bom, é onde tudo começa. 

Eu pelo menos faço o seguinte:

Olho pra mulher que me interessa até ela notar. Quando ela notar eu viro o rosto, e ai abre o "jogo". Ela vai querer olhar de volta por curiosidade.

No começo não encaro muito tempo pra não parecer maniaco, depois de algumas trocas de olhares eu dou o ultimo olhar que tem sorriso no final.

Ai é simples, se a mina te olhar e sorrir também é porque tem interesse. Se a mina olhar pra você e não sorrir pro seu sorriso, cai fora.

Sobre as minas mais velhas...

Também tenho notado isso com mulheres mais velhas.

Minha faixa não é a mesma de vocês, mas eu saio com mulheres de 18 a 28 +-

As que tem 22~23 pra cima são muito mais cabeça, bem menos fúteis, são muito mais agradáveis e decididas mesmo. Não querem tanta futilidade, elas querem uma companhia e um parceiro que seja um up na vida delas. Não precisa ostentar grana, shape, etc. Elas não ligam se o cara tem que ser um espelho delas.

Agora com as novinhas 18~22 eu sinto que é mais em baixo, querem o "boy banca tudo" e essas sim querem um espelho do que elas são do lado delas.

Se elas são gostosas e princesinhas, elas querem que os caras sejam do mesmo nível. E são enjoadinhas. E são bem fúteis...

Assim eu penso... Pode ser bullshit também... IDK

Claro cara, depois que as mulehres passam de 20 querem um relacionamento sério pra casar, ter os filhos etc quanto mais o tempo vai passando vai piorando a situação pra elas, por isso que você ve umas gatas que eram chatas mas que que quando da entre 25-30 aceita qualquer cara.

Postado
Enfim, só dando um toque na galera pra aproveitar o que têm. Academia boa, pouca gente usando gaiola e comida barata.

Não sei em que mundo é isso... Pelo menos no PR, os alimentos custam o dobro, até mais, em relação a São Paulo... Gaiola, bem raro achar em academia, e, as que possuem, são ridiculamente caras e lotadas...

Postado
23 horas atrás, vizerdrix disse:

Mudando um pouco de assunto...

Esse início de ano tenho saído com muita mulher mais velha, tipo de 28 anos pra cima, e caras vou dizer pra vocês, hoje eu percebi o tempo que eu perdi correndo atrás de novinha.

Mulher mais velha é muito mais decidida, muito mais experiente no sexo, e ainda por cima pagam as contas do restaurante, do motel e do cinema.

Sério, não tem comparação, além de que os papos sempre são massas, tu aprende muito conversando com essas mulheres.

Comecei a sair com uma de 35 anos recentemente e caralho que mulher foda, to quase pedindo pra casar kkkk

Confesso que é mais difícil conquistar uma mulher mais velha (requer mais personalidade e mais jogo de cintura), porém tão logo você gera atração nela, tudo fica absurdamente fácil, os joguinhos praticamente são inexistente (no máximo vez ou outra ela demonstra um ciuminho ou tenta parecer a foda gastando uma grana contigo, mas nada de muito pesado).

Mulher nova é fácil pra pegar (sendo bonitinho e "simpático" você pega quem quiser), mas pra manter é dificílimo. Mulher mais nova é indecisa, insegura, tem ego muito inflado...enfim, só dor de cabeça KKKKKKKKKKK

Pagam as contas ou dividem?

Postado
1 hora atrás, Jay disse:

Pagam as contas ou dividem?

Elas realmente pagam tudo mano. 

A maioria já tem carreira solidificada, ganham ao menos uns 5, 6 mil ao mês, não tem filhos, não tem marido, moram sozinhas. 

Essa de 35 anos que eu to saindo já tava querendo que eu fosse viajar com ela, tudo pago e tal.

É meio como o planeta falou, rola muita suggar mama nessa faixa etária, elas gostam de demonstrar poder econômico, gostam de gastar com você, de te mimar, dar presentes, etc, faz parte da sedução delas.

Nem sei mais se volto a pegar novinha, depois do que passei com as mulheres de 28+ acho que cansei definitivamente de mulher nova, quero mesmo uma pessoa que me cative enquanto personalidade, não apenas enquanto "corpo e rostinho bonitos".

Convenhamos, a imensa maioria dessas novinhas gatinhas ainda tá naquela fase de "quero ser uma princesa da Disney", então tem um grau de exigência material alto (dinheiro+status+beleza) que é inalcançável para 90% dos homens comuns.

Mulheres mais velhas tem suas exigências materiais também, porém também dão muito valor para homens com personalidade marcante, com alta inteligência, ambição, bom humor, etc, de modo que um cara comum consegue sim boas conquistas nessa faixa etária desde que tenha tais atributos, se esforce e corra atrás.

Não é fácil conquistar, porém compensa muitíssimo mais do que ficar lá aturando as inseguranças e chatices da guria de 19 anos mimada, patricinha e chata só porque ela tem um corpinho em forma e um rostinho de européia. 

Postado
2 horas atrás, vizerdrix disse:

Elas realmente pagam tudo mano. 

A maioria já tem carreira solidificada, ganham ao menos uns 5, 6 mil ao mês, não tem filhos, não tem marido, moram sozinhas. 

Essa de 35 anos que eu to saindo já tava querendo que eu fosse viajar com ela, tudo pago e tal.

É meio como o planeta falou, rola muita suggar mama nessa faixa etária, elas gostam de demonstrar poder econômico, gostam de gastar com você, de te mimar, dar presentes, etc, faz parte da sedução delas.

Nem sei mais se volto a pegar novinha, depois do que passei com as mulheres de 28+ acho que cansei definitivamente de mulher nova, quero mesmo uma pessoa que me cative enquanto personalidade, não apenas enquanto "corpo e rostinho bonitos".

Convenhamos, a imensa maioria dessas novinhas gatinhas ainda tá naquela fase de "quero ser uma princesa da Disney", então tem um grau de exigência material alto (dinheiro+status+beleza) que é inalcançável para 90% dos homens comuns.

Mulheres mais velhas tem suas exigências materiais também, porém também dão muito valor para homens com personalidade marcante, com alta inteligência, ambição, bom humor, etc, de modo que um cara comum consegue sim boas conquistas nessa faixa etária desde que tenha tais atributos, se esforce e corra atrás.

Não é fácil conquistar, porém compensa muitíssimo mais do que ficar lá aturando as inseguranças e chatices da guria de 19 anos mimada, patricinha e chata só porque ela tem um corpinho em forma e um rostinho de européia. 

Nunca sai com mulher dessa faixa etária. Então to bem surpreso. Achar mulher que ofereça para dividir conta já é difícil, imagina pagar

Quando vc saiu com essas coroas, vc ofereceu para pagar restaurante, motel e elas disseram que pagariam? Como foi?

Elas são bonitas? Já vi muita mulher nessa faixa etária bem conservada, que nem aparenta ter essa idade

Postado
Em 10/03/2017 at 20:37, cosmic disse:

improvisa brother... hack squat, zercher squat, bulgarian, globet... mete tudo isso em ss que tua perna n fica pra trás por falta de um único movimento.

n sei qual teu objetivo em relação ao back squat, mas se for ganho de massa é totalmente substituível.

Em 11/03/2017 at 00:32, planeta disse:

E o peixe aí é caro??

Como é pra importar aí?? Pega suplemento dos ierva da vida 

Pois é, ai que está o problema. Não é nem por falta de aparelhos, com uma gaiola dá pra treinar 100% (isso quando ela está livre). O problema é a alimentação. É tudo absurdamente caro. O peixe não é nem tão caro assim, mas tá praticamente o mesmo preço da carne bovina (14 dólares o kg). Devido à essa alimentação precária estou fazendo um treino mais frequente (ABC2x) e mais curto (1 ex. principal low reps + 2 auxiliares de volume e intensidade moderada), me focando mais em melhora de técnica, mobilidade e força. Não tem como pensar em ganho de massa nesse momento.

Pelo que conversei com o pessoal aqui a suplementação também é cara, mas depois que eu arrumar um trampo vou ver da importação. O legal é que encontrei um lugar aqui na cidade onde vou poder treinar com levantadores olímpicos pelo menos ao final de semana, a partir de abril. Eu até me arrisquei a fazer uns cleanpress com eles mas foi desastroso. O bom de morar em cidade grande é isso, sempre encontra gente com conhecimento. E o preço é baratíssimo, 12 dolares por mês. Eu iria lá todo dia se não fosse tão longe de casa.

Postado
Em 10/03/2017 at 14:11, vizerdrix disse:

Mudando um pouco de assunto...

Esse início de ano tenho saído com muita mulher mais velha, tipo de 28 anos pra cima, e caras vou dizer pra vocês, hoje eu percebi o tempo que eu perdi correndo atrás de novinha.

Mulher mais velha é muito mais decidida, muito mais experiente no sexo, e ainda por cima pagam as contas do restaurante, do motel e do cinema.

Sério, não tem comparação, além de que os papos sempre são massas, tu aprende muito conversando com essas mulheres.

Comecei a sair com uma de 35 anos recentemente e caralho que mulher foda, to quase pedindo pra casar kkkk

Confesso que é mais difícil conquistar uma mulher mais velha (requer mais personalidade e mais jogo de cintura), porém tão logo você gera atração nela, tudo fica absurdamente fácil, os joguinhos praticamente são inexistente (no máximo vez ou outra ela demonstra um ciuminho ou tenta parecer a foda gastando uma grana contigo, mas nada de muito pesado).

Mulher nova é fácil pra pegar (sendo bonitinho e "simpático" você pega quem quiser), mas pra manter é dificílimo. Mulher mais nova é indecisa, insegura, tem ego muito inflado...enfim, só dor de cabeça KKKKKKKKKKK

Isso é pura verdade,mulheres experientes são mais cabeça mesmo.Mas se você está pensando em pedir em casamento, esqueça.Porque no casamento vai ser um inferno, quando surgir a primeiro discussão,que é algo inevitável.Ela com certeza vai passar na sua cara que paga as contas e que você não serve pra nada.Eu diria que até no namoro, ela vai querer mandar na relação.Sim tem o lado positivo, você ganha experiência, mas pra uma relação mais duradoura é um tiro no pé.

Postado

Lendo vcs falarem de mulheres novinhas e "experientes" penso até que vivem em outro planeta... Mulher é insegura em qualquer idade, e elas nao se atraem pela sua personalidade cativamente, caia na real.

Postado
14 horas atrás, hylian disse:

Pois é, ai que está o problema. Não é nem por falta de aparelhos, com uma gaiola dá pra treinar 100% (isso quando ela está livre). O problema é a alimentação. É tudo absurdamente caro. O peixe não é nem tão caro assim, mas tá praticamente o mesmo preço da carne bovina (14 dólares o kg). Devido à essa alimentação precária estou fazendo um treino mais frequente (ABC2x) e mais curto (1 ex. principal low reps + 2 auxiliares de volume e intensidade moderada), me focando mais em melhora de técnica, mobilidade e força. Não tem como pensar em ganho de massa nesse momento.

Pelo que conversei com o pessoal aqui a suplementação também é cara, mas depois que eu arrumar um trampo vou ver da importação. O legal é que encontrei um lugar aqui na cidade onde vou poder treinar com levantadores olímpicos pelo menos ao final de semana, a partir de abril. Eu até me arrisquei a fazer uns cleanpress com eles mas foi desastroso. O bom de morar em cidade grande é isso, sempre encontra gente com conhecimento. E o preço é baratíssimo, 12 dolares por mês. Eu iria lá todo dia se não fosse tão longe de casa.

Suplemento em site estrangeiro paga impostos no Japão??

Samedaysup

Amazon

Etc

Editado por planeta

Postado
14 horas atrás, gabrielwhey disse:

Isso é pura verdade,mulheres experientes são mais cabeça mesmo.Mas se você está pensando em pedir em casamento, esqueça.Porque no casamento vai ser um inferno, quando surgir a primeiro discussão,que é algo inevitável.Ela com certeza vai passar na sua cara que paga as contas e que você não serve pra nada.Eu diria que até no namoro, ela vai querer mandar na relação.Sim tem o lado positivo, você ganha experiência, mas pra uma relação mais duradoura é um tiro no pé.

Sim, existem os prós e contras de namorar uma mulher dessas.

No meu caso, acho que me adaptei melhor com mulher mais velhas mesmo. Nunca me dei bem com menina mais nova, geralmente eu só fico aturando a tagarelice de mulher mais nova por educação e porque quero dar uns pegas, e só (caralho, como menina mais nova gosta de falar pelos cotovelos pqp, falam do trabalho, falam da faculdade, falam da família, mas NUNCA querem escutar você, se você deixar elas falam de si mesmas A NOITE INTEIRA e nem lembram que você existe).

Postado

A conversa é ela falando, mas é sobre o assunto que vc(homem) direcionar

vc tem o direito de achar que gênero é construção social se quiser

Editado por planeta

Postado

Se tu soubesse que daqui a 2 anos ficará rico e famoso e consequentemente poderia pegar qualquer mulher que quisesse, mas teria extrema dificuldade para saber qual dessas mulheres te dão valor de verdade, o que vocês fariam ?

Antes de ficar rico e famoso iria tentar conhecer e conquistar a mulher da sua vida , que lhe apóia e realmente gosta de ti independente de fama e dinheiro.

Ou, iria fazer nada e ir pra farra quando ficar rico e famoso mesmo sabendo que aquelas mulheres são todas interesseiras e provavelmente nunca achará uma companheira ideal.

Editado por Staffen

Postado
2 horas atrás, Staffen disse:

Se tu soubesse que daqui a 2 anos ficará rico e famoso e consequentemente poderia pegar qualquer mulher que quisesse, mas teria extrema dificuldade para saber qual dessas mulheres te dão valor de verdade, o que vocês fariam ?

Antes de ficar rico e famoso iria tentar conhecer e conquistar a mulher da sua vida , que lhe apóia e realmente gosta de ti independente de fama e dinheiro.

Ou, iria fazer nada e ir pra farra quando ficar rico e famoso mesmo sabendo que aquelas mulheres são todas interesseiras e provavelmente nunca achará uma companheira ideal.

Em ambos estados tanto rico quanto pobre encontrarei somente mulheres interesseiras.

Postado
16 horas atrás, planeta disse:

Suplemento em site estrangeiro paga impostos no Japão??

Samedaysup

Amazon

Etc

Até da pra importar. Mas o problema nem é esse. De nada adianta comprar suplemento e ficar comendo porção de menina. Nem vou pensar nisso até que eu consiga um emprego e me estabilize.

O que parece ser um problema, porque parece que ser qualificado demais para uma área me desqualifica pra outra. Hoje mesmo fui fazer uma entrevista numa empresa de turismo brasileira e invés de fazer perguntas sobre mim ou sobre habilidades relativas ao trabalho o cara ficou pedindo como que não consegui emprego na área (Educação Física) no Japão.

E tem zilhões de gringos treinando no aqui. Fui nas maiores academias da cidade (4.000.000hab+) e fiquei sabendo apenas de um treinador que fale inglês. Mesmo me oferecendo pra trabalhar de graça, não aceitam sem saber japonês. Pensa num povo de visão fechada (literalmente e figurativamente)...

Postado

Na moral, fod***** isso daqui cara. Tive uma epifania agora. Vou encontrar um trabalho na minha área. Quem são esses japoneses pra dizer se eu posso ou não ser professor! A maioria que encontrei até agora são terríveis. Tenho mais qualificação/experiência que a maioria. Não vou me deixar nivelar por baixo não. Decidi, vou montar um curriculo digitado mesmo e mandar pra toda academia que eu encontrar. Tenho certeza que vou arrumar alguma coisa. Se não aparece oportunidade vou fazer aparecer.

Postado
3 horas atrás, hylian disse:

E tem zilhões de gringos treinando no aqui. Fui nas maiores academias da cidade (4.000.000hab+) e fiquei sabendo apenas de um treinador que fale inglês. Mesmo me oferecendo pra trabalhar de graça, não aceitam sem saber japonês. Pensa num povo de visão fechada (literalmente e figurativamente)...

Deculpe intrometer-me, mas como você veria um instrutor de academia no Brasil que näo falasse português?

Ou qualquer funcionário de qualquer profissäo que lidasse com público que näo falasse português?

Aqui na Europa há várias empresas que trabalham em inglês e isso é facto, mas a grande maioria das empresas trabalha na língua local. Imagine você ser responsável por redigir algum tipo de documento e näo saber escrever na língua oficial do país? Ou no caso, ler alguma coisa na língua oficial do país.

Na Bélgica há 3 idiomas oficiais (francês, holandês e alemäo). A parte alemä corresponde a 2% da populacäo total da Bélgica. Fui a uma entrevista de emprego lá e o cara falou que mesmo a língua local sendo o alemäo e eu sabendo falar holandês, eu näo poderia ser contratado se näo aprendesse francês pois é a língua em que mais da metade dos clientes se comunica. Eu fiquei chateado mas compreendi.

Enfim, imagine o contrário. Imagine que tipo de emprego um cara que näo fale português conseguiria no Brasil. Ou um grande admnistrador de uma empresa multinacional ou entäo um trabalhador bracal.

Enfim, você percebeu como o buraco é mais embaixo. Aprenda japonês o mais rápido possível se quiser ter alguma chance.

Editado por Torf

Postado

Vcs viram minha resposta?

aprenda japonês

É só citar e escrever 2... 

A resposta é tão óbvia, mas tão óbvia, que até o torf acertou

Pra que testao?

Postado

hylian lecionando:

[...]

-  bom, por hoje é só pessoal, alguma dúvida?

-   私は教師の疑問を持っています

- ok então, até segunda!

- :glasses02:

Postado

Eu entendo completamente o que vocês pensam. Não, não pretendo me fechar numa bolha social e viver à par da sociedade, apesar de eu ter conhecido aqui muita gente que mora há anos e não tem domínio do idioma. Eu quero aprender, estou aprendendo e vou conseguir. Eu quero entender como as coisas funcionam aqui.

Entretanto se eu ouvisse conselhos como  "você ainda não pode", "faça isso antes", "você ainda não tem experiência/qualificação" jamais teria chegado aonde cheguei. Nesse meu caso não estamos falando de um grande administrador, de um engenheiro, ou de algum emprego relacionado à burocracia, É treinamento físico. Conheço minha área, tenho certeza que um professor gringo iria encontrar um nicho de trabalho no Brasil numa cidade de grande porte. E eu vejo ainda mais oportunidades aqui. Uma cidade de 4mi hab. ter 1 treinador falando inglês chega a ser patético. Certamente tem muito gringo procurando por professor aqui e não consegue encontrar. A dificuldade agora é só encontrar a porta ou a janela pra entrar.

Enfim, vou fazer meu currículo em inglês e em japonês e deixar em todas academias que encontrar. Sei que vão falar que é besteira, mas foi dessa mesma forma que eu encontrei um orientador pra um projeto de doutorado.

Gostaria de agradecer pela sua atenção. Ás vezes precisamos ser desafiados pra lembrar de até onde podemos ir.

Editado por hylian

Postado
6 horas atrás, hylian disse:

É treinamento físico. Conheço minha área, tenho certeza que um professor gringo iria encontrar um nicho de trabalho no Brasil numa cidade de grande porte. E eu vejo ainda mais oportunidades aqui. Uma cidade de 4mi hab. ter 1 treinador falando inglês chega a ser patético.

Imagine um treinador que fale só inglês.

Agora imagine um treinador que fale inglês e japonês.

Qual dos dois teria mais chance? Um que só pode atender a uma quantidade limitadíssima de pessoas ou outro que poderia atender a toda a populacäo japonessa e a maioria dos estrangeiros?

Como você vai explicar um treinamento físico para alguém? Isso quem vai perguntar é o dono da academia numa entrevista de emprego. Ele vai perguntar assim, "como você vai se comunicar com nossos alunos?" Você tem que dar uma resposta fuderosa que o convenca que o facto de você näo falar o idioma da maioria dos clientes dele näo é problema. Você vai ter que convencer que o facto de você ser praticamente incomunicável para uma grande parcela dos clientes dele näo é problema. Você vai ter que mostrar pra ele que é melhor contratar um cara que só vai interagir com os alunos através de gestos do que um cara que possa conversar normalmente com os alunos.

1 hora atrás, Latin Snake disse:

O meu medo e comer essa gostosa e minha ex ficar sabendo

E qual o problema de ela ficar sabendo? Você se separou e, mesmo assim, näo pode se relacionar com outras mulheres? Você quer continuar a amizade com sua ex e o único jeito de isso acontecer é se você näo se relacionar com ninguém?

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Imagine um treinador que fale só inglês.

Agora imagine um treinador que fale inglês e japonês.

Qual dos dois teria mais chance? Um que só pode atender a uma quantidade limitadíssima de pessoas ou outro que poderia atender a toda a populacäo japonessa e a maioria dos estrangeiros?

Como você vai explicar um treinamento físico para alguém? Isso quem vai perguntar é o dono da academia numa entrevista de emprego. Ele vai perguntar assim, "como você vai se comunicar com nossos alunos?" Você tem que dar uma resposta fuderosa que o convenca que o facto de você näo falar o idioma da maioria dos clientes dele näo é problema. Você vai ter que convencer que o facto de você ser praticamente incomunicável para uma grande parcela dos clientes dele näo é problema. Você vai ter que mostrar pra ele que é melhor contratar um cara que só vai interagir com os alunos através de gestos do que um cara que possa conversar normalmente com os alunos.

Concordo contigo neste ponto torf. Sei que é tolice tentar realizar qualquer coisa que um japonês poderia fazer. Meu objetivo é atingir os clientes que o mercado japonês não consegue suprir. Esse é meu público-alvo. E como disse anteriormente apenas encontrei apenas 1 profissional que tem domínio de inglês e nem tenho certeza se é bom, e isso que fui nas 4 maiores redes de academia da cidade.

Postado

O pessoal ta com uma dificuldade gigantesca de entender o objetivo do cara, ele quer ser professor apenas dos alunos ESTRANGEIROS que em sua maioria fala ou ao menos entende inglês, só deles, já que quase nenhum japonês fala inglês para auxiliar tais clientes, no caso dos alunos japoneses eles já tem os professores que falam japonês para atender eles, por isso ele ta reclamando ser rejeitado no emprego, realmente ele teria o suficiente para esse cargo, agora resta saber se tem clientes estrangeiros o suficiente para valer apena a academia contratar ele, talvez seja esse o ponto, talvez não vale a pena ter um professor para atender apenas os alunos estrangeiros que falam inglês caso essa clientela seja baixa.

Editado por Cpt Jack

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.