Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Cutting


Posts Recomendados

Glr se possivel vcs podem avaliar esse protocolo que estou querendo seguir para cutting?

Atualmente estou:

94kg, 13%-14% BF

pretendo quando iniciar com a testo+stano fazer restrição de carbo assim, 1 sem off carbo 1 sem low carbo na dieta isso tudo com AEJ 3x na semana, tava pensando em incluir masteron tb... que q vcs acham?

outubro/Novembro (preparando para o ciclo):

Lipo 6 black UC + Efedrina: 1cap + 30mg > 2cap + 45mg

silimarina 1g dia

Novembro/Dezembro/janeiro

-1-8 sem > 100mg – Stanozolol DSDN: 300mg/sem

-1-8 sem> 200mg – Fenilproprionato de Testosterona DSDN : 600mg/ Sem

-Clembuterol 15on 15off, 15 on: 1-3: 40mcg 4-6 60mcg 7-9 80mcg 10-12 100mcg 13-15 120mcg --- 15- 30 off ---- 31-33: 40mcg 4-6 60mcg 37-39 80mcg 40-42 100mcg 43-45 120mcg

-SlowK 600mg/TSD

-Cetotifeno? (pensando ainda se vou usar pra esticar para 17 on)

TPC:

HCG- 1-3 1000Ui ds2dn (duvida... inicio imediatamente após a ultima aplicação ou espero o MV ou a vida total da droga?)

Tamox: 40mg TSD

Vitamina E: 1200ui TSD

Silimarina 1g TSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Pelo menos na minha humilde experiência, se você não é fisiculturista nem modelo, manter um BF de 10% ou menos é muito difícil.

[2] Logo, essa sua sugestão de ciclo e combinação estão uma lambança.

[3] Se você não for modelo ou fisiculturista, clembuterol e efedrina não valem a pena.

[4] Faz uma dieta adequada, aeróbico em jejum e segue com o ciclo de estanozolol+testosterona que a definição aparecerá sem nenhum problema. Com 14% de BF fica fácil atingir 8% em 3 semanas.

[5] Lance mão de algum treino tipo dropset para ter o benefício da definição com volume.

[6] hCG desde o início do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Pelo menos na minha humilde experiência, se você não é fisiculturista nem modelo, manter um BF de 10% ou menos é muito difícil.

[2] Logo, essa sua sugestão de ciclo e combinação estão uma lambança.

[3] Se você não for modelo ou fisiculturista, clembuterol e efedrina não valem a pena.

[4] Faz uma dieta adequada, aeróbico em jejum e segue com o ciclo de estanozolol+testosterona que a definição aparecerá sem nenhum problema. Com 14% de BF fica fácil atingir 8% em 3 semanas.

[5] Lance mão de algum treino tipo dropset para ter o benefício da definição com volume.

[6] hCG desde o início do ciclo.

entendi o que você quis dizer, mais então, você não acha valido apenas eu iniciar com a EC um mês antes do ciclo para eu abaixar o bf e ficar um pouco mais sensível as drogas? ai eu tiro o clen, mais inicio com EC para abaixar o bf para uns 10-12, e ai inicio com as drogas... tendo em vista também que tenho um pouco de dificuldade para a perda de peso...

o treino eu pensei em utilizar o rest-pause, mais acho valido tb um treino mais focado para o dropset, vlw!

hCG intra ciclo vc fla usar 250ui ds2dn? e interrompo na TPC? ai eu teria que utilizar um IA tambem ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] O protocolo do hCG deve ser analisado com relação ao seu peso e idade. Mas eu recomendaria algo como 500 ui duas vezes na semana. Existem alguns protocolos de hCG que você inicia na semana 2 até a semana 6, pára por uma semana, e depois reinicia novamente até o final do ciclo.

[2] hCG idealmente deve entrar sempre na segunda semana do ciclo.

[3] Se o ciclo é de cutting, ajusta a dieta apenas e segue com estano+testo+IA. Não precisa baixar o BF para fazer o ciclo de cutting. Ciclo de cutting é para isso mesmo.

[4] Pelo menos para mim; ao usar testosterona exógena é automático o uso de um IA, em baixa dosagem. Ao menos que você tenha experiência prévia de que não aromatiza.

[5] Vai for mim: deixa o clembuterol, efedrina e lipo-não-sei-oquê para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o IA ja fica guardado sempre, não mencionei mais ja tava previsto de usar a partir da segunda semana de ciclo, não queria iniciar o ciclo já com o IA...

o HCG pensei em usar mesmo como droga principal da tpc... vou pesquisar sobre esse protocolo que vc mencionou ai, achei interessante...

vlw pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...