Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desenhos Antigos-Qual O Seu Favorito?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Era muito bom, eu tinha um boneco do verde. Cyber Marte.

Fly, Fly, Fly quer a paz q o inimigo destroe

Fly, Fly, Fly um pouco de mago e muito de heroi!!!

hqdefault.jpg

O Mestre dele era muito feio

muito dahora

• Respostas 175
  • Visualizações 25,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=8oVZhmLoEzE......CAVALEIROS DO ZODIACO me emociono até hoje quando vejo alguns episodios.....pra sempre será.......

Finalmente algum manjador de anime nesse tópico, não estava mais aguentando os dbzetes.

Teve muitos citados que eu nem me lembro direito como era, como manda-chuva, mighty ducks e etc.

Eu não sei dizer exatamente quais eram meus preferidos, mas os animes da tv globinho me deixam com saudades. Aquela programação bem cedinho do sbt também era muito boa, tinha vários epis do tom e Jerry, tartaruga touché e uns outros que nem me lembro muito bem.

Postado

Finalmente algum manjador de anime nesse tópico, não estava mais aguentando os dbzetes.

Durante muito tempo CDZ foi meu preferido, mas perdeu o posto pra DBZ

Esse foi epicoyu-yu-hakusho.jpgYuyu Hakusho

HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e71f541efa0f005841d61bapm0.gif TUMDUMDUMDUMDUM

Projeto homem das cavernas 2014, muita força e muita barba

• 1 mês depois...
Postado

Mó vontade de ver Medabots...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Digimon, Doug, DBZ.. Esses clássicos são os que eu lembro agora..

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Qual a diferença entre anime e desenho? nenhuma? nunca entendi porque de um nome diferente...

pato-donald-5.jpg

Tem tbm Papa léguas & ligeirinho, Camundongos aventureiros(lol), corrida maluca, "pegue o pombo", tom e Jerry, Piu piu e Frajola...

Editado por Gabriel.O (veja o histórico de edições)

Postado

Qual a diferença entre anime e desenho? nenhuma? nunca entendi porque de um nome diferente...

pato-donald-5.jpg

Tem tbm Papa léguas & ligeirinho, Camundongos aventureiros(lol), corrida maluca, "pegue o pombo", tom e Jerry, Piu piu e Frajola...

Anime é desenho japonês, basicamente só isso.. Fora os traços, que são bem diferentes,principalmente os olhos né..

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

TOOOOOONAMI!, alguém lembra? Inuyasha, Shaman King, Medabots, Beyblade, Dragon Ball Z, meu deus que saudade desse tempo, chegava da escola , ligava no cartoon, que saudade!

Hoje só tem lixo, n existe mais Fox Kids(recente Jetix), cartoon ta um cocozão, só passa ben10 o dia td, e desenhos sem noção.

Tinha A vaca e o frango, Coragem o cão covarde, Digimon, meninas superpoderosas, Laboratorio de Dexter

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

/\ Inuyasha .. bons tempos!

Postado

Dbz, yu yu hakusho, laboratorio de dexter, Jhonny Bravo, A vaca e o frango, Coragem o cão covarde (TOP), pernalonga, KND a turma do bairro, Du Dudu e Edu.. deve ter bem mais ;)

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

• 2 semanas depois...
Postado

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Assisti esses dias,louco demais hauhauhauahuahuah

2q0iozr.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Desenho top.

Eu chorava pra ver

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.