Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Urgente Treino Sl


Crawfanboy

Posts Recomendados

então galera... duvidazinha sobre o treino sl... depois de ler mt e mt no forum e em sites... eu ainda n tenho uma boa resposta...

Sai de um treino ABCx2 e iniciei o SL ontem... ate ai td ok a questao é, estou em cutting... e li mt sobre fazer o sl em cutting, alguns disseram n ter problema outros disseram q n era bom entre diversas coisas.

Eu sei q quanto maior a intensidade no quesito carga melhor pra quem tah em cutting (n da pra explicar a teoria se n fica mt coisa), a questao eh q eu comecei o SL seguindo o protocolo a ricas, barra vazia, eu tenho 8 meses de treino e jah li como um condenado sobre o sl e outros tipos de treino, a dúvida eh...

POSSO FAZER O SL E JUNTAR ELE COM EXERCICIOS ISOLADOS ENQUANTO ESTOU COM UMA CARGA PEQUENA?

Pra vcs terem uma noção vo citar alguns exercicios pra vcs verem a minha capacidade fisica ( em termos de força) e ai vcs me ajudem por favor

Agacho faço 10 reps com 60kg tranquilamente

Supino faço 10 reps com 60kg tranquilamente

Puxador de costas faço 10 reps de 65 tranquilamente

Rosca direta faço 10 reps de 30 tranquilamente

triceps testa faço 10 reps de 24 tranquilamente

Ps- esse eh o peso total sem o peso da barra e sao 3 reps tenho 1,75 com 77kg

Enfim eu sei q sou um frango e q tenho mt a evoluir mas me ajudem ai se eh possivel combinar o sl com isolados enquanto a carga está baixa e se for possivel como ficaria a divisao dos grupos musculares... Agradeço

Editado por Crawfanboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sua dúvida já foi respondida no tópico do stronglifts.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...