Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

• Respostas 2,9k
  • Visualizações 220k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

12 anos de escravidão (VEncedor do Oscar de melhor filme)

Apesar de não ter achado que valia o melhor filme (ficaria com o gravity), o filme é muito bom!

MAs é o tipo de filme pra gente que curte um drama mesmo, não tem ação. É um filme de sentimentos, determinação, humilhação, dominação....

foda o cara ficar escravo depois de ter ganho a liberdade e não poder fazer nada...

Postado

a maldicao de chucky dou 8 pq nao se tem mais um enredo interessante pra prolongar a estoria

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

8 ? Sério ? Eu daria no máximo 5 pra esse filme, as atuações são toscas

"Não importa o quão forte você pode bater, mas sim, o quanto você pode apanhar da vida e continuar indo em frente"

Postado

8 ? Sério ? Eu daria no máximo 5 pra esse filme, as atuações são toscas

ai eh q chucky eh o boneco pioneiro ne ai qqr novidade eh boa hehehe

Postado

a maldicao de chucky dou 8 pq nao se tem mais um enredo interessante pra prolongar a estoria

Pelo amor de deus, 8? filme é pessimo hehehe! daria uns 4 ou 5

Squat: 1 BW

Deadlift: 1 BW

Bench Press: 0.75 BW

Barbell Row: 0.72 BW

OHP: 0.6 BW

Postado

O filho e a noiva de chucky ja foram desnecessaurios ,eu nem sabia que tinha um novo,e me amarro em terror, mesmo trash

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

12 anos de escravidão (VEncedor do Oscar de melhor filme)

Apesar de não ter achado que valia o melhor filme (ficaria com o gravity), o filme é muito bom!

MAs é o tipo de filme pra gente que curte um drama mesmo, não tem ação. É um filme de sentimentos, determinação, humilhação, dominação....

foda o cara ficar escravo depois de ter ganho a liberdade e não poder fazer nada...

Essa parte foi a que mais chamou minha atenção, até pq sabemos que no período da escravidão, a violência contra os escravos era ifinitamente maior que a retratada no filme... agora essa parte da humilhação, submissão, tirar a dignidade da pessoa, foi o que eu achei bem retratado, quem assiste se coloca no lugar do cara...

Postado

O filho e a noiva de chucky ja foram desnecessaurios ,eu nem sabia que tinha um novo,e me amarro em terror, mesmo trash

filho de chucky nao foi uma grande ideia

filho de chucky nao foi uma grande ideia ate pq ficou comico demais

Postado

Essa parte foi a que mais chamou minha atenção, até pq sabemos que no período da escravidão, a violência contra os escravos era ifinitamente maior que a retratada no filme... agora essa parte da humilhação, submissão, tirar a dignidade da pessoa, foi o que eu achei bem retratado, quem assiste se coloca no lugar do cara...

cara existiam senhores amldosos e outros menos maldosos...

por exemplo a escrava gostosa que colhia mais algodão que todos e era maltratada por causa do ciúmes da patroa ...

logo200.png

Postado

cara existiam senhores amldosos e outros menos maldosos...

por exemplo a escrava gostosa que colhia mais algodão que todos e era maltratada por causa do ciúmes da patroa ...

Sim, concordo (tanto que tbm mostra aquele primeiro dono que não maltratava o escravo). Mas eu digo no geral, acho que o filme focou mais na parte psicológica do que física...

Postado

Caraca,passando Top Gun na sessão da tarde, tom cruise de la p ca parece que envelheceu só 5 anos,isso nem é plastica milagrosa,ja é auto regeneração avançada

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Postado

Caraca,passando Top Gun na sessão da tarde, tom cruise de la p ca parece que envelheceu só 5 anos,isso nem é plastica milagrosa,ja é auto regeneração avançada

TOM-CRUISE-%C3%89-IMORTAL.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

A paixão de cristo, 7 , porque é um filme triste p kct e tem muita coisa ali que não aconteçeu !!

Diàrio do Phsyco: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156296-diario-do-phsyco-off-season/

Realizem o sonho de vocês, porque vocês também estarao realizando o meu. Vejo e faço, vim e venci.

NUTRIÇAO DESCOMPLICADA COM Igor Severiano: https://youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Postado

Sim, concordo (tanto que tbm mostra aquele primeiro dono que não maltratava o escravo). Mas eu digo no geral, acho que o filme focou mais na parte psicológica do que física...

Limpa sua caixa de mensagens man, to tentando te enviar uma mp..

Postado

The art of steal(Não sei a tradução "correta")

The_Art_of_the_Steal_poster.jpg

Sinopse:

Crunch Calhoun (Kurt Russell), um motociclista e ocasionalmente ladrão, é preso após ser traído por Nicky Calhoun (Matt Dillon), seu irmão e parceiro no crime. Algum tempo depois, ele deixa a cadeia e logo se reúne com Nicky para um novo e audacioso golpe: O roubo dos livros mais valiosos do mundo.

NOTA - 7/10

Quem gostou de Truque de mestre vai gostar desse também.

Postado

To com preguiça de pegar a foto e a sinopse, mas quem se interessa procura ai.

A morte do demonio

Genero: Terror

Nota: 10

Um dos melhores filmes de terror que já vi pqp..

Postado

prefiro esse

C%C3%ADrculo+de+Fogo+bluray.jpg

Passou ontem em algum canal que não me recordo

Of my evil ways
I was wrong

Ness, Mike

Diário

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.