Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atletas Da Best Defense Em Ação No Mês De Setembro


Ddois

Posts Recomendados

7a7a1b5b62bd91f168816ae073e91b87_XL.jpg
O Brasil é um celeiro de grandes lutadores. Basta ver no UFC a quantidade de atletas tops brasileiros. Além disso, há muitas revelações de atletas. E atualmente as duas maiores promessas do MMA brasileiro são Goiti Yamauchi, de Curitiba, e Wendell Negão, do Rio de Janeiro. Ambos voltam aos combates em setembro.

Goiti Yamauchi é da categoria até 66kg e vai estrear no Bellator. Até aqui, o atleta possui um cartel de 14 vitórias em 15 lutas. Apoiado pela Best Defense, o lutador já conquistou dois cinturões (Iron Fight Combat e Smash Fight) e a estreia dele no cenário internacional está cercada de expectativa. “Eu fico muito feliz com tudo isso que vem acontecendo na minha vida, é algo novo e muito gratificante, prova que o trabalho que eu e minha equipe inteira fazemos esta dando certo”, declarou.

O adversário de Goiti vai ser o americano Musa Toliver, que vem de nove vitórias nas últimas 11 lutas. O evento vai ser válido pelo Bellator 99, marcado para o dia 13 de setembro, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Antes disso, os fãs vão poder ver Wendell Negão em ação. Ele vai lutar no dia seis de setembro, no Bitteti Combat, contra Marcos Vinícius.

Com 18 vitórias nas últimas 19 lutas, Negão assumiu a liderança do ranking nacional da categoria até 77kg. “Estou muito feliz com esse resultado, pois batalhei muito para isso e agora preciso manter o foco para chegar ainda mais longe”, afirmou o lutador, que também conta com o apoio da Best Defense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...