Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Definição/trincar/secar


minotauroo

Posts Recomendados

Rafael,

Pode parecer loucura minha, mas se vc está gordinho, como na foto, tem tudo para secar bem e ficar cheio de músculos, se optar pelo caminho certo, no meu humilde ponto de vista.

Para isso, é necessário muita dedicação e persistência e vc deve 1) criar músculos (mas isso não acontece da noite para o dia), mas vc já está treinando . Agregar 2) boa dose de aeróbico (o que está fazendo é bem pouco - aumenta); e uma 3) alimentação adequada, rica em proteína, com decréscimo gradual de carboidrato e com níveis de macronutrientes que possibilitem seu corpo permanecer saudável.

Fefe, primeiramente obrigado, estou vendo se consigo aumentar os exercícios aeróbicos pois pra mim são '' chatos '' rssr.. Mas a cada dia de treino que passa estou me adaptando melhor, e conseguindo ficar mais tempo na esteira e nos outros aparelhos. A dieta segue rígida, em breve já posto minha foto atual e minha foto do começo do ano. Atenciosamente rapha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Aeróbico é assim mesmo, aos poucos vamos melhorando. Aproveite para variar entre esteira, transport, bicicleta, etc.

Crie ciclos de treino também, mesclando velocidades mais altas e menores, como estímulo do corpo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja um pouco mais modesto só isso, isso vai levar um tempão.

se vai ter q secar toda essa banha e dps ir crescendo aos poucos, nessa brincadeira ja passa pelo menos 1 ano e meio

ou tu vai crescer pra porra e dps fazer um cutting mega boladão com gh e trenbo uhullllllll

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia boa, hoje pesei...estou com 105 Kg... baixei 3 kg...

estou tomando muita agua... quase 4 L diarios... me ajudou na disposição também...

claro que não.

nenhum é impossível

só que você não pode achar que vai conseguir um shape do leonidas tão rápido

pra começar tem que usar esteroides

pra chegar perto de um shape desse sem ester, no minimo 8 anos de treino e dieta

primeiro passo é ser realista, e não desanimar

tudo bem, quando eu comecei eu achei que o arnold era natural

normal

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seja um pouco mais modesto só isso, isso vai levar um tempão.

se vai ter q secar toda essa banha e dps ir crescendo aos poucos, nessa brincadeira ja passa pelo menos 1 ano e meio

ou tu vai crescer pra porra e dps fazer um cutting mega boladão com gh e trenbo uhullllllll

Leve o tempo que for, mas faça o esforço necessário, não perdendo o foco. É importante ter objetivo e persistência, pq quando atingimos o nosso desejo, a realização é mais saborosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que não.

nenhum é impossível

só que você não pode achar que vai conseguir um shape do leonidas tão rápido

pra começar tem que usar esteroides

pra chegar perto de um shape desse sem ester, no minimo 8 anos de treino e dieta

primeiro passo é ser realista, e não desanimar

tudo bem, quando eu comecei eu achei que o arnold era natural

normal

abraço!

O que? Então quer dizer que o Arnold não é natural? HUEHEUEH

Imaginei aqui alguém pensando isso .. HUEHAEUH

@TOPIC

Mas então cara ..

A dica já foi dada, alimentação .. Dieta, sempre.

Parece clichê ficar falando isso, mas é fato. Não tem como fugir.

E tipo, esperar resultados milagrosos é tipo esperar a pílula que te faz crescer sem treinar.

Então comece o mais cedo possível as mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...