Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Pegada Levantamento Terra

Posts Recomendados

Postado

galera,ontem um parceiro aqui me disse que a pegada no terra tem que ser iguais...eu sempre fiz pronada com a esquerda e supinada com a direita,ele me disse que isso causa assimetria,alguem tem CERTEZA sobre isso?

Postado

E se forem 3 séries?

e se forem 4 série sendo a primeira pra 5 reps, 2ª pra 3 reps, e dois doubles na última sem contar as 4 séries de aquecimento antes disso??? comofas??????

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Fiz a vida inteira a mão esquerda supinada e a direita pronada, acho que isso de assimetria é mite, se eu trocar as mãos não consigo fazer.... Eu tenho uma diferença de 0,8 cm de um braço pra outro, mas isso é normal...

Work hard, dream big.

Postado

to querendo por o terra nos meus treinos , alguem tem alguma dica pra quem ta começando ?

Não quera encher de peso logo de cara, aprenda primeiro a fazer o movimento correto, se não tu se fode inteiro... quando comecei fazia tudo errado e fudi a lombar, levei tempo pra me recuperar.

Work hard, dream big.

Postado
  • Autor

pelo jeito ninguem aqui tem certeza sobre isso ahueashuase

eu faço 1 série de 5 ,esse é o problema...

#homer.pedreira,''pegada normal'' seria a supinada?

Postado
  • Supermoderador

Positivo v94. E eu li que a pegada trocada é usada nos campeonatos, mas durante o treinamento os atletas só usam a supinada.

pronada (palmas das mãos viradas para você).

pelo jeito ninguem aqui tem certeza sobre isso ahueashuase

eu faço 1 série de 5 ,esse é o problema...

#homer.pedreira,''pegada normal'' seria a supinada?

pode levar a uma assimetria, sim, fazer só de uma forma. Você pode alternar a posição das mãos a cada treino, um com a mão esquerda virada para você e o seguinte com a direita.

Seria bom você tentar usar a pronada nas séries de aquecimento pelo menos, para ir treinando a pegada.

Postado

galera,ontem um parceiro aqui me disse que a pegada no terra tem que ser iguais...eu sempre fiz pronada com a esquerda e supinada com a direita,ele me disse que isso causa assimetria,alguem tem CERTEZA sobre isso?

Use uma trap bar e problema resolvido.

Não só latindo, mas sempre progredindo.....

Postado
  • Autor

pronada (palmas das mãos viradas para você).

pode levar a uma assimetria, sim, fazer só de uma forma. Você pode alternar a posição das mãos a cada treino, um com a mão esquerda virada para você e o seguinte com a direita.

Seria bom você tentar usar a pronada nas séries de aquecimento pelo menos, para ir treinando a pegada.

ah...por mim eu só faria supinada,vc acha q tem necessidade de variar com a pronada?

Use uma trap bar e problema resolvido.

nao tem la na academia ;/

Postado

:king_right: um dia tu faz esquerda:pronada/direita:supinada. no outro esquerda:supinada/direita:pronada... eu não me preocupo com assimetria, não vou competir em campeonato de fisiculturismo mesmo o..o

PESO: 65Kg
Squat 5x5: 60Kg 66kg 70kg 74kg
Bench Press 5x5: 50Kg 56kg
Barbell Rows 5x5: 40Kg 46kg
Overhead Press 5x5: 30 Kg
Deadlift 1x5: 60Kg 70kg 80kg
Deadlift 1x1: 100kg
Pesos somente das anilhas.

https://www.facebook.com/PowerliftingBrasil

• 1 mês depois...
Postado

Se forem 3, usa uma pegada normal, uma supinada e uma pronada.
A pegada supinada e a pegada pronada é pra efeito de segurança, porque no terra as cargas são bem elevadas, e se você pegar normal, pode acabar deixando escorregar ou perder a força e deixar a barra cair, e isso não é bom.

Postado

E se fizer todas com pregada pronada, tem algum problema?

Não, se o peso não escorregar.

Não usem straps!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.