Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Por Favor, Dieta Para Ganho De Peço

MatheusFRANGO

Posts Recomendados

Postado

data da primeira avaliaçao 08/04/13.

14 anos 60,9kg 1,745 mt

GORDURA LOCALIZADA

Tríceps 7,0

Abaixo da Escápula 7,0

Bíceps 4,5

Abaixo da Axila 6,0 Sobre o Peitoral 5,0

Abdômen 8,5

Abaixo do Umbigo 8,0

Acima do Quadril 6,5

Coxa Média 10,0 Panturrilha 8,5

gordura : 7,8% idel 14-16%

Peso Gordo 4,7

Peso Muscular 33,4

Peso Ósseo 10,0

Peso Residual 12,7

PESO IDEAL

66,9 KG

força-1,00

resistência - 0,86

velocidade -3,00

c.motora - 0,25

CIRCUNFERÊNCIAS

Braço Direito 26,0

Braço Dir. Contraído 28,1

Antebraço 25,4

Tórax 84,5

Abdômen 75,0

Quadril 87,3

Coxa Direita 47,2

Panturrilha 33,6

CASA ALGUEM SAIBA MONTAR UMA DIETA ME AJUDA PF EU TO NA ACADEMIA DES 08/04/13. FIZ A AVALIÇÃO QUANDO COMEÇEI AGORA TO COM 65KG, E QUERO GANHAR MASSA MUSCULAR , EU TOMO WHEY PROTEIN ISOLADO E CONCENTRADO DA NUTRI HELTH JUNTO COM DEXTROZE. MAS N VAI ADIANTAR POIS REPROVOU NAS ANALIZE DE SUPLEMENTO. TOMO A 2 SEMANAS N DEU NENHUM RESULTADO, E QUERO ENVESTIR UNS 60 REIAS EM ALGUMA DIETA. SEJA FANGO, BATATA DOCE, OU QUE FOR MAS NÃO SEI MONTAR E QUERO A AJUDA DE VCS , SOU NOVO NO FORUM , CASA ALGUEM ME RESPONDA FICAREI MUITO GRATO POIS ESTARA ME AJUDANDO MUITO

Postado

Este tópico pode te ajudar, mas cara, poderia ter dado uma pesquisada melhor em: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Cara se você não tem nem uma dieta definida, porque tomar suplementos ? Suplementos não fazem milagres ! Apenas te auxiliam a bater seus macros da dieta.

Se seu objetivo é gastar apenas 60 reais em dieta, esqueça. Ex: Se você comprar 1 kg de frango por semana, e supondo que o mês tenha 4 semanas e o frango custe R$ 12,00/KG você gastará R$ 48.00, então 60 reais não supri nem seu frango direito...

O que você pode fazer para ter mais dinheiro para dieta é parar de investir em suplementos e investir mais na dieta, e quando tiver com a dieta pronta, batendo todos os seus macronutrientes, comece a comprar suplementos também.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...