Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Da pra pagar com bolsa família? ueahuaehauehaeuaehuehaeuaheueah

Cruise dá

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

galera o ciclo vai ser curto 4 semanas, 3 primeiras 30mg turinabol, 4º semana e ultima 40mg, o que acham da pra dar um up na carcaça, estou em bulk de volta

eae frank, o q acha? é so primeiro ciclo para teste, o proximo vai ser stano+propionato 8 semanas, estou vendo ainda

Pra primeiro contato com drogas tá valendo , de tpc eu não entendo muito , mas é bom mandar pelo menos um tamox depois , mesmo sendo pouco supressivo o ciclo

Stano + prop rola , mas primeiro ve como tá o perfil liídico , hdl e ldl e etc , porque stano altera muito , e se já tiver com as articulações meio ruins , cuidado porque o stano vai piorar mais

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

um ciclo de propianto e stan bota ai 750 reais com tpc top..

clomyd e tamoxifeno e similarina vai gastar 400

fora que propianato de testo aqui ta dificil de arrumar, eu sou natural, penso em fazer um ciclo mas aqui só vou ter dura e stan em mãos...

Editado por DougDonato (veja o histórico de edições)

Postado

Shape foda, desde que o cara seja minimamento bonito é mais foda do que apenas dinheiro na balada.
Mina que vai pra balada tá geralmente em busca de aventura mesmo, de curtição, e pra isso elas preferem muito mais um "bombadinho" do que um magrinho de óculos cujas garrafas de whiskey e energético apenas evidenciam ainda mais sua inferioridade.

Se fosse pra casar, pra arrumar um provedor, daí claro que o cara com grana ganharia, mas pra se divertir na noite e tirar fotinho pra "causar nas invejosas", elas preferem um maromba exalando testosterona.

Editado por A_Almeida (veja o histórico de edições)

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

os caras ficam jogando preço do leke da esquina que vende pra geral da academia roubando todo mundo

30ml de stano - em média 120

25ml de propi - em média 130

tamox acha barato na ultrafarma

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

os caras ficam jogando preço do leke da esquina que vende pra geral da academia roubando todo mundo

30ml de stano - em média 120

25ml de propi - em média 130

tamox acha barato na ultrafarma

qual prop é esse? testogar? eu nunca tomei mas meu colega falou que tem um que é igual uma piroca entrando no braço..

na tpc top são 3 caixas de tamox e 3 de clomyd que eu me lembre e fora a similarina, 50 reais cada caixa 300 + 150 da stan 30 ml fora a testo que estou por fora e a similarina que tá faixa de 30 reais

Postado

quem te falou essas asneiras ? leia um pouco mais

Tpc de tamox e clomid já é algo bem antigo , hoje em dia já existe abordagens diferentes , pesquise por andré zuccaro no fuckbook

Postado

all natural brah rs

Postado

Mais natural que moeda rasgada

Postado

O que me deixa mais nervoso nesses liars é essas frases que eles colocam , o cara posta esse exame de urina, que é uma piada, e ainda coloca isso...

"Don't be weak minded and put limits on what you can achieve!"

Como esse cara tem coragem de dizer que é natural, e o pior de tudo, como tem gente que acredita ainda...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Tem gente que acredita que o Arnold era naturalo , porque ele treinava duro saca , 2 horas de treino 6x por semana

Postado

Qual a dosagem de testo que se usa em cruise? E quantos shots mensalmente?

E não pode acarretar problemas pelos níveis de testo estarem acima de um homem saudável normal? Pq acham essas mil maravilhas viver em cruise? Pros q se importam com a saúde, claro.

Editado por AveiaeLeite (veja o histórico de edições)

Postado

Shape foda, desde que o cara seja minimamento bonito é mais foda do que apenas dinheiro na balada.

Mina que vai pra balada tá geralmente em busca de aventura mesmo, de curtição, e pra isso elas preferem muito mais um "bombadinho" do que um magrinho de óculos cujas garrafas de whiskey e energético apenas evidenciam ainda mais sua inferioridade.

Se fosse pra casar, pra arrumar um provedor, daí claro que o cara com grana ganharia, mas pra se divertir na noite e tirar fotinho pra "causar nas invejosas", elas preferem um maromba exalando testosterona.

fato atrás de fato !

Postado

Qual a dosagem de testo que se usa em cruise? E quantos shots mensalmente?

E não pode acarretar problemas pelos níveis de testo estarem acima de um homem saudável normal? Pq acham essas mil maravilhas viver em cruise? Pros q se importam com a saúde, claro.

Vai de cada um, a dosagem que de pra ti segurar sua MM, particularmente 200-250mg.

EU particularmente sou adepto ao e3d ou seja a cada três dias.

Problema nenhum ao meu ver, normalmente é usado o cruise pra ficar em 1000ng/dl, então não é tão diferente de um homem adulto normal.

Se importar com a saúde e viver em cruise são palavras rivais rs, mas é melhor em questão de ganhos e tal. A saúde vem,claro, mas o eixo continua sempre inibido, procura-se ajustar digamos assim, os outros fatores:triglicerideos,fígado, e2,prolac,enfim, é isso..

Postado

1400 em blast por mês ?

kkk

tá injetando os bang com seringa de ouro ?

Esses valores que tu inventou , tudo isso pra justificar sua opção de ser natural ?

Eu n inventei, o Blade que é fisiculturista aqui no forum ele já disse que gasta isso +/-

AUSENTE DO FORUM

:medieval: pelo menos por 3 meses :medieval:

ainda irei responder PM as vezes

Meus Tópicos!

Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!

Postado

Eu n inventei, o Blade que é fisiculturista aqui no forum ele já disse que gasta isso +/-

o blade compete e está atrás de um pro card

isso não serve pra simples ratos que se intitulam de bodybuilders por ae , o gasto pra quem quer só manter um shape acima da média não chega nem perto

Postado

Não entendo porque vocês ficam escolhendo entre o "bombadinho" e o cara com o combo de vodka. Porque não ser o cara bombadinho E com o combo de vodka? Você não tem que escolher, pode ( e deve ) evoluir em todos os aspectos.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Ainda bem que eu não gosto de beber, não terei neura de "escolher" nem gastarei grana com isso.

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Difícil de acreditar

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

O ciclo bom que envolva GH custa 4-6 mil, isso é, bem montado.

Um BC é 1400 por mês +/-.

Isso só ciclo, tem dieta, despesas do dia a dia e do mês... Isso em um BC por exemplo (juntando tudo) vai pra uns 6~7 mil.

Isso é um salario de um médico formado a pouco tempo. (médico)

Então, salario alto pra mim (que ainda não sou formado) é isso.

Eu não gastaria tanto só pra ficar grandinho. Prefiro só ter um shape chamativo, mas não grande, mas ficar com um bom dinheiro no bolso ainda.

1.400 por mês o BC? Vai competir quando? Cruise fica uns 50/60 reais, e o Blast só depende você, pode ser 200/300/400/800.

A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida.

O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.

Postado

Difícil de acreditar

no minimo isso, hehehe

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.