Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Dbol + Enantato De Testo + Trembolona


Posts Recomendados

Bem galera!! Amanhã vou a procura de um IA bem mais provável que tentarei comprar o ANASTROZOL..Agora qto a posologia...utilizareo 0,5 mg de 4 em 4 dias até o final do ciclo, está certo? E qto ao DOSTINEX posso mandar da mesma forma, no caso 1/2 comprimido de 4 em 4 dias ou aumento...A teta está realmente alterada e quero fazer com que ela diminua até pelo fato de ter começado agora e nada ter se consolidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pronto man!! Um amigo Fisiculturista tinha um ANASTROZOL em casa e já comecei o uso...Ontem joguei 1 comprimido...mas vou jogar a partir de hj 1/2 comprimido TSD até o final do ciclo( Dúvida se estendo até o inicio da TPC, que no caso entro com o TAMOXIFENO evitando o efeito rebote.. AJUDA é bem vinda!)
DOSTINEX- Na sexta-feira passada como percebir que os mamilos aumentaram sem sensibilidade..pensei logo na TREMBO devido a PROLACTINA que deve ter aumentado com toda certeza..E entrei com 1/2 comprimido...Mas com pesquisas vi que tem que ser 1 comp. a cada 4 dias. Certo? Outra dúvida: o aumento que já teve do mamilo com o uso de DOSTINEX irá voltar ao normal ou terei que fazer uso de outra coisa para tentar reverter? o DOSTINEX até qual semana semana devo usar, sendo que acabo o uso da TREMBO na 6° semana?

Acho que esse aumenta não tem pedra...pelo menos não consigo identificar como pedra..creio que seja acumulo de gordura devido a PROLACTINA...Espero que com o uso do DOSTINEX ela volte ao normal. Será?? Assim espero!!
bicho ( teta) fica feio saltando...LOL!!!!

Aproveitar para deixar aqui o relato..

Bem, como todos sabem vida corrida...então Essa já é a 4° semana...Os ganhos estão sendo mínimos...mas perceptíveis algumas veias a mais saltando tímidas ainda...creio que o %bf tenha diminuído mais nada tão absurdamente...Os pesos estão aumentando em todos aparelhos...porem no treino de pernas...estou sentindo muita lombar...hj vou ver se diminuo as cargas consigo ficar mais tranquilo...Do mas, é isso ai...Não vejo muito a galera comentando acabada até desestimulando para comentar mais sei q tem gente aqui na espreita...E se alguém puder tirar essas duvidas minhas postadas nesse post fico grato...Estou com essas dúvidas básicas...

EVOLUÇÃO: 75 kg (12/08 );78,7 kg ( 19/08 ); 80kg ( 27/08); 81kg ( 04/09)

FORÇA: 9

PUMP: 9

AGRESSIVIDADE: 1000 ( kkkkkkkk

FOCO: 9

DIETA: 9

Editado por Lelecoxxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...