Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado

Coragem mesmo! Lembro que não servi pra muita coisa no dia que doei.

Tamy, tá certo isso aí? Roupa ficando larga? A intenção não era deixar apertada? xD

Postado

Corajosa de ter ido treinar. Mas valeu o esforço. :)

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Ta mais pra teimosa só q corajosa hahahha

Coragem mesmo! Lembro que não servi pra muita coisa no dia que doei.

Tamy, tá certo isso aí? Roupa ficando larga? A intenção não era deixar apertada? xD

Mas eu fico MT de boas quando doou sangue. Mas hj me deu dor na academia Hahahahah

Então, tem algo errado, ultimamente eu tenho feito mais xixi e estou bebendo mais agua, pode ser retenção indo embora. Olhei minha tabela e vi q a parte de baixo do ABS foi de 75 pra 72,5, mas não sei se foi pq perdi medidas ou se foi pq eu antes media no lugar errado. Eu me vendo não parece q emagreci, mas quando coloco a roupa ta largo na cintura.

Postado

Treino maroto, mas ainda bom. Seu estado é complicado pra exigir um RDL pesado.

Pós operatório? ... Isso daria uma história longa, então nem começarei.

Melhoras, Tamyzinha. Próximo treino vai render. Quando vem um treino mais calmo, sinal que o próximo vai esmagar tudo. :)

Postado

O treino nao foi de merda. Fez bons exercicios com altas cargas. Pode nao ter feito tantos quanto normalmente faz, mas trabalhou os musculos, isso que importa!

Quanto as roupas, pode ser retencao mesmo. Depois que comecei a tomar o tribullus eu desinchei bem na barriga. Ta folgada só na cintura? Ou nas pernas folgou tb?

Postado

Cê é loka de treinar depois de doar sangue, fia!

Eu gostaria muito, mas morro de medo de agulha (sem noção baseada no meu histórico, mas... hahuahua)

Belíssimo treino!

Postado

aumentou o bf né

triceps tá giga

eu não sei quanta estava antes pra saber o quanto aumentou ou não, mas acho que deu uma aumentada sim porque estou com o peito maior, mas não aumentou de uma forma que me incomodasse, então, estou tranquila em relação a bf

Treino maroto, mas ainda bom. Seu estado é complicado pra exigir um RDL pesado.

Pós operatório? ... Isso daria uma história longa, então nem começarei.

Melhoras, Tamyzinha. Próximo treino vai render. Quando vem um treino mais calmo, sinal que o próximo vai esmagar tudo. :)

é, achei melhor nem fazer e ainda bem que não fiz porque meu braço hoje esta com um belo hematoma, mas nada demais.

Hoje o abs parou de doer, mas é quarta feira, estou com dor desde sábado hahahah :(

o próximo treino de inferior é junto com meu irmão, deve render ou não, vai depender de como é academia dele.

Parabéns pela evolução titia Tamyzera!

Realmente, foi bastante evolução para três meses. Continue :)

Ah eu rio toda vez que você me chama de Tamyzera hahahhaha

Obrigada querido :) agora é só continuar õ/

O treino nao foi de merda. Fez bons exercicios com altas cargas. Pode nao ter feito tantos quanto normalmente faz, mas trabalhou os musculos, isso que importa!

Quanto as roupas, pode ser retencao mesmo. Depois que comecei a tomar o tribullus eu desinchei bem na barriga. Ta folgada só na cintura? Ou nas pernas folgou tb?

Sim, for merda só comprado com os de normalmente, mas até que foi bom.

É, o tribulus esta servindo mais como um diurético do que tudo hahahah

Folgado só na cintura, nas pernas continuam me gangrenando e deixando a marca da costura hahahahah minha calça sempre foi mais larguinha na cintura do que no quadril, mas agora esta demais, ai tenho que ficar levantando e o odeio usar cinto :(

Postado

eu não sei quanta estava antes pra saber o quanto aumentou ou não, mas acho que deu uma aumentada sim porque estou com o peito maior, mas não aumentou de uma forma que me incomodasse, então, estou tranquila em relação a bf

é, achei melhor nem fazer e ainda bem que não fiz porque meu braço hoje esta com um belo hematoma, mas nada demais.

Hoje o abs parou de doer, mas é quarta feira, estou com dor desde sábado hahahah :(

o próximo treino de inferior é junto com meu irmão, deve render ou não, vai depender de como é academia dele.

Ah eu rio toda vez que você me chama de Tamyzera hahahhaha

Obrigada querido :) agora é só continuar õ/

Sim, for merda só comprado com os de normalmente, mas até que foi bom.

É, o tribulus esta servindo mais como um diurético do que tudo hahahah

Folgado só na cintura, nas pernas continuam me gangrenando e deixando a marca da costura hahahahah minha calça sempre foi mais larguinha na cintura do que no quadril, mas agora esta demais, ai tenho que ficar levantando e o odeio usar cinto :(

Entao nao tem pq se preocupar com isso, é um bom sinal!

Postado

Então, hoje é feriado e minha academia só abre de manha e de manha tive que trabalhar :( vou fazer uns paranaues aqui em casa e depois volto para relatar.

O treino foi bom sim, Tamy!

Mas pq vc não fez o afundo com a barra do suporte do agacho livre?

Porque a barra do agacho livre é gigante eu acho que vou desequilibrar hahahah essa barra que fiz hoje é menor, é mais fácil equilibrar ela '-'

Você faz afundo com a mesma barra que agacha?

Entao nao tem pq se preocupar com isso, é um bom sinal!

É, tinha até comentado contigo que estava menos retida. Deve ser isso mesmo

Tbem nao teria coragem de treinar apos tirar sangue ...corajosa de mais.... :thumbsup_anim:

Tirar sangue nem é isso tudo hahaha

nessa foto do perfil tá menor o bf

Ah, devia estar sim, eu ganhei peso desde a foto. Amanha vejo se tiro uma foto na mesma posição pra comparar. Porque o estranho é que sinto bem mais os músculos agora do que na época dessa foto

Parece mesmo.

vou tirar uma foto na mesma posição pra ver se é o angulo. Mas não devo ter o bf baixo não

Postado

E esse treino digno de aplausos? Clap clap clap by Fabi!

Sabe que nunca tentei flexões sem apoiar os joelhos? É que dá medinho falhar usando os apoios e dar de cara no chão, HAHAHA :(

Postado

30 segundos Mountain Climber + 10 Double Crunches + 30 segundos Mountain Climber + 10 Double Tap Twist Crunch + 30 segundo Mountain Climber + 10 Double Tap Twist Crunch Opposite side + 30 segundos Mountain Climber + 10 Seated Knee tucks + 30 segundos Mountain Climber + 50 Fluter Kicks + 30 segundos Mountain Climber + 30 segundos Crunch hlod

Que?

Não conheço nada disso aí, tá falando grego pra mim kkkk

Tia tamy faz flexão com que distância os braços?

Postado

Sabe que nunca tentei flexões sem apoiar os joelhos? É que dá medinho falhar usando os apoios e dar de cara no chão, HAHAHA :(

Então, eu sempre dou de cara no chão hahahahaha eu tento até não conseguir mais subir, no caso nas primeiras repetições eu fiz 5 vezes na 5 não subi hahahaha

Tenta um dia, eu sinto bem mais do que apoiando e fora que fazer apoiando logo depois de fazer com o pé reto me quebra demais hahaha

Que?

Vou te mandar um vídeo

Quando eu faço na largura do ombro eu sinto um choque no tríceps ai abro um pouco mais do que os ombros.

Postado

Também curti o treino, só fiquei meio perdido. 4 exercícios. Fez em casa ou como foi? Sério. Tô perdido. Acho que é sono...

Que?

Somos dois! Entendi nada também! eahueahueea

Sei que o treino foi legal. Deu pra curtir, mas fiquei perdido mesmo.

Enfim, boa noite, Tamyzinha. Segue firme aí que é nózes eahueaheauheaua (esse mesmo choque que você sente no tríceps eu sinto no spoto/bench algumas vezes e na panturrilha em dados momentos... triste)

Até horinha dessas. Vejo comentários amanhã. :)

Postado

Também curti o treino, só fiquei meio perdido. 4 exercícios. Fez em casa ou como foi? Sério. Tô perdido. Acho que é sono...

Somos dois! Entendi nada também! eahueahueea

Sei que o treino foi legal. Deu pra curtir, mas fiquei perdido mesmo.

Enfim, boa noite, Tamyzinha. Segue firme aí que é nózes eahueaheauheaua (esse mesmo choque que você sente no tríceps eu sinto no spoto/bench algumas vezes e na panturrilha em dados momentos... triste)

Até horinha dessas. Vejo comentários amanhã. :)

Fiz em casa, como falei hoje é feriado aqui e minha academia só funciona até 13h em feriado e fiquei trabalhando de manha, cheguei em casa só 14hrs, ai fiz algo em casa mesmo

Vou colocar o vídeo aqui do circuito que fiz, o carinha esta tranquilão fazendo, mas eu não estava tranquila assim não, juro que só não parei porque não gosto de desistir das coisas hahahaha mas quando acabei me joguei no chão e fiquei uns 5 min ali jogada hahahahha

Esse choque no tríceps eu tenho meio medinho de me fazer mal

Beijinhos

Aqui o vídeo

Postado

Fiz em casa, como falei hoje é feriado aqui e minha academia só funciona até 13h em feriado e fiquei trabalhando de manha, cheguei em casa só 14hrs, ai fiz algo em casa mesmo

Vou colocar o vídeo aqui do circuito que fiz, o carinha esta tranquilão fazendo, mas eu não estava tranquila assim não, juro que só não parei porque não gosto de desistir das coisas hahahaha mas quando acabei me joguei no chão e fiquei uns 5 min ali jogada hahahahha

Esse choque no tríceps eu tenho meio medinho de me fazer mal

Beijinhos

Aqui o vídeo

Voltando aqui Tamy ^^

Não aguento um treino desse não, auheuiehauah

O BF do cara ai do vídeo é negativo, sé loko!

Postado

Hey!

Ainda bem que veio esse vídeo pra "traduzir" o que tinha dito ali! hehe..

Flexão tem que se forçar pra fazer sem apoiar os joelhos! Coloca um colchonete embaixo pra amenizar o impacto facial e pronto! Problema resolvido! kkk

Postado

Gente, então, vocês me deixaram meio neurótica porque parecia que eu estava barriguda, mas na verdade me sinto magrela. Mas acho que o que vocês viram foi mais em questão do ângulo e luz, quando estou em algum lugar que tem luz marca muito, quando estou num lugar sem luz fico que nem uma pessoa normal hahahha

Tentei tirar a foto na mesma posição, mas foi meio fail. A de cima foi a de hoje (depois de comer e sem efeito) e a outra é a do meu perfil (em jejum e com efeito :P) e não achei que tem uma diferença assim de uma foto pra outra, acho que estou a mesma coisa até '-'

10387400_732306183510875_679795713672603

Meu bf deve ter subido porque eu ganhei bastante peso, mas não acho que fiquei barriguda não '-'

Voltando aqui Tamy ^^

Não aguento um treino desse não, auheuiehauah

O BF do cara ai do vídeo é negativo, sé loko!

Heey Jon :)

Eu também mal aguentei, quando vi o vídeo pensei po que fácil, ele esta tranquilão, titia Tamy estava quase morrendo, se eu gravasse um vídeo vocês morreriam de rir hahahaha

Hey!

Ainda bem que veio esse vídeo pra "traduzir" o que tinha dito ali! hehe..

Flexão tem que se forçar pra fazer sem apoiar os joelhos! Coloca um colchonete embaixo pra amenizar o impacto facial e pronto! Problema resolvido! kkk

Então eu faço um cado sem apoiar até não conseguir levantar mais ai o resto termino com apoiada, pra quem fazia 1 sem apoiar e hoje faz 4 acho uma evolução *-*

Na verdade quando eu caio, eu estou bem próxima do chão, nem doi e meu chão tem uma passadeira que é fofinha.

Esses circuitos são ótimos =)

Curti bastante também, estou pensando em fazer ele 1 vez por semana até conseguir fazer ele inteiro (com o mesmo número de repetições do vídeo)

Postado

Gostei mais da foto mais recente... :evil:

mais o BF parecer estar a mesma coisa

não entendi '-'

Uma coisa que reparei ultimamente é que minha costela esta marcando e antes não marcava. Mas acho que no geral esta a mesma coisa

Postado (editado)

Simm! Notei a costelinha marcando na foto atual! Acho legal isso! haha

Fazendo essa comparação, também achei que está bem próximo uma da outra.. se mudou, foi coisa de 1% ou 2% no máximo.

edit: Acho que a impressão que o pessoal teve foi por causa da foto mais 'morena' ou com mais efeito, sei lá.. haha. Peles morenas em geral costumam ter um aspecto melhor acho.

Editado por Fezo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...