Ir para conteúdo

Durateston+deca Durabolin 50+equipoise

Posts Recomendados

Postado

OI, galera do fórom estou fazendo este ciclo: dura 1º, 11º e 21. deca 4º, 14º e 24. equipoise 7º, 17º e 28, durante 2 meses gostaria da opinião de Vcs?

Postado

o preguissa de pesquisar
[url="https://www.hipertrofia.org/forum/Dosagens-Recomendadas-t1349.html"]https://www.hipertrofia.org/forum/Dosagens-...adas-t1349.html[/url]

qual a finalidade de fazer dessa forma teu ciclo?????????
tem alguma razão específica, pq estará utilizando doses pequenas semanais ou vai aplicar a dosagem semanal em dia só?????

Postado

E AÍ CORONHA vC eSTÁ ACHANDO PEQUENO O CICLO? TENHO UM PERCENTUAL DE GORDURA DE 14%, PESO 90Kg E TENHO 1,76 DE ALTURA, POR ISSO NÃO FAÇO CICLOS PESADOS, MAS SE PODER ME INDICAR ALGUM CICLO BOM AGRADEÇO. SIM... EU NÃO APLICO A DOSAGEM SEMANAL NUM DIA SÓ. lOGO MAIS ESTAREI POSTANDO FOTOS.

• Administrador
Postado

[quote name='Irom' post='10214' date='19 03 08']E AÍ CORONHA vC eSTÁ ACHANDO PEQUENO O CICLO? TENHO UM PERCENTUAL DE GORDURA DE 14%, PESO 90Kg E TENHO 1,76 DE ALTURA, POR ISSO NÃO FAÇO CICLOS PESADOS, MAS SE PODER ME INDICAR ALGUM CICLO BOM AGRADEÇO. SIM... EU NÃO APLICO A DOSAGEM SEMANAL NUM DIA SÓ. lOGO MAIS ESTAREI POSTANDO FOTOS.[/quote]

Olha o link que ele te deu colega, lá tem as doses recomendadas. Pesquise, monte o seu ciclo aí poste aqui de novo e peça opiniões.

Postado

na realidade irom, nunca ninguém deveria repassar ciclos, isso quem deve fazer é um médico e não nós meros colegas de site.
achei seu cilo um pouco fraco em termos de não respeitar a meia vida do propinato, pelo fato de estar aplicando ele apenas umas vez na semana.
posta aí as dosagens e a evolução, e eu particularmente não acho recomendavel ciclar com mais de 12% de bf, mas cada um sabe o que faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...