Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 4 Semanas De Dura


Luke Sky

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Antes de tudo, gostaria de falar um pouco sobre mim, hoje tenho 25 anos e 1,72, voltei a treinar a 10 meses, limpo, tomando somente suplementos, estou assim basicamente , pois n tirei as medidas no inicio:

Antes

Peso: 66 Kg

Braço: 34 cm

Depois

Peso: 73Kg

Braço: 40 cm

Com 16 anos iniciei o uso de anabolicos, inclusive veterinario, usei até os 18 , quando parei de treinar, com 20 anos voltei a treinar, com força total e ciclando tudo, fiquei grande e , mas nada excepcional, cheguei no maximo a 41 de braço e 75 kg, pois n tinha o mesmo conhecimento que possuo hoje sobre suplementos e alimentação e parei de treinar com 21 devido a faculdade e serviço.

Agora estou pensando em fazer um ciclo light de 8 duras, dividido em 4 semanas ( doses de terça e quinta), mas ao mesmo tempo, tenho uma enorme resistencia, pois com 10 meses , ja estou com praticamente 90% do que eu era bolando, isso naturalmente.

Sera se vale a pena fazer este pequeno ciclo?Ou os ganhos serão minimos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dura é mínimo de 8 semanas.

Ta meio estranho esse negócio de 7 kilos e 6 cm de braço.

Tua memória muscular deve ser supinpa,única explicação que encontro.

Tem tópico falando de ciclo curto,dá uma olhada.

Abraço.

Eu tinha lido o topico de ciclos curtos, como n queria nada muito agressivo, por isso pensei em um ciclo rapido de apenas 1 mês...em relação aos ganhos, realmente foram muito bons, pessoal da academia até brinca, falando que estou bolando, mas o ganho vem de bons suplementos como Whey Optimum, Creatina Universal e um Nano que acabei faz 2 semanas, mas tenho certeza que a rapidez foi devido eu ja ter tido treinado pesado anos atras, me passa pela cabeça que poderia ter até alguma coisa no organismo ainda de anabolico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...