Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pequena Assimetria, Hora De Corrigir?

Posts Recomendados

Postado

Opa galerinha, beleza?

Eu notei que tenho o lado direito do corpo um pouco mais forte que o esquerdo (sou destro).

-Nao que a diferença chege a ser gritante, são 0,4cm de diferença nos braços e uma ligeira diferença no ombro.

-Meu ombro lateral direito é um pouco mais forte, juntamente com a cabeça do triceps que começa ali embaxo do ombro. Notei também que o pico do bíceps direito é um cadiquinho maior.

-Vou completar meu primeiro ano de treino agora em agosto, queria saber se é hora de consertar essas falhas ou mandar bala e deixar pra arrumar depois. Sempre tive o lado direito mais forte que o esquerdo, quando começei a treinar, meu braço direito era 1cm maior que o eaquerdo, a diferença ja caiu pra 0,4cm, será que treinando normalmente vai igualar ou devo fazer algum treino específico?

Abraço galera.

Jones_Arthur-28A.jpgmi3.jpg

Arthur Jones, o criador do HIT, e Mike Mentzer, quem o aprimorou.

Heavy Duty is my life.

Postado

isso é muito comum, tenta fazer alguns exercicios com halter em vez de barra que a tendencia vai ser melhorar isso..

agora só nao pode inventar de forçar mais de um lado pra ele crescer e igualar ao outro.

Postado
  • Autor

haha, beleza maninho. Valeu as dicas.

O unico problema com halteres é que estou fazendo Heavy Duty, muito bom o treino. Mais queria aproveitar pra fazer uma pergunta sobre este método de treinamento. Em bíceps por exemplo, estou utilizando como exercício de pre exaustão a rosca scott, seguida da rosca direta. Sobre a utilização de halteres, eu poderia fazer rosca concentrada no lugar da rosca scott por exemplo? Um braço não ficaria descançando enquanto realizo o exercicio com o outro braço? Isso não atrapalharia no fato de utilizar na pre exaustao?

Se alguém puder me esclarecer ai agradeço.

Forte Abraço.

Jones_Arthur-28A.jpgmi3.jpg

Arthur Jones, o criador do HIT, e Mike Mentzer, quem o aprimorou.

Heavy Duty is my life.

Postado

acho que atrapalharia sim, mas dá pra fazer scott com halters.

E tipow, nao prescisa mudar tudo, muda alguns que ja vai melhorar, ao longo do tempo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.