Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acromio...


pedrodesalles

Posts Recomendados

Olá, a uns 3 meses atrás estava sentindo uma dor descomunal no ombro nos meus treinos...(na época que eu fazia jiu jitsu + academia não sentia (há um ano atrás) mas quando voltei, no quinto mês comecei a sentir...)

... eu parei por 1 semana, fui treinar de novo e destruí meu ombro, fui ao medico ele disse que eu tinha Acromio Tipo 1 até aí tudo bem, mas eu fiz 10 sessões de fisioterapia e não ajudou em nada, agora vou fazer uma ressonância magnética, mas o que me preocupa é que não é algo que simplesmente vá sarar, é um "defeito" do meu osso que só sai com cirurgia... Alguem aí já teve algo assim ou similar? Será que eu vou ter que limitar meus movimentos quando eu voltar a treinar? Nao aguento mais ficar sem academia, me ajudem ... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela resposta... Mas tenho medo de fazer exercício X que fez esse acromio encher meu saco...

Muitas vezes pra treinar certo musculo você nem precisa fazer o movimento completo

Por exemplo a elevação lateral, que vai pegar o lateral do deltóide e outros musculos, vejo muita gente fazendo ele com uma elevação de 360 graus

Não é necessário !

Apenas o movimento de retirar do ponto de repouso e passar da linha do peitoral já trabalha esse musculo

Vai dando seu jeito, mas naão esqueça

se piorar vá ao médico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes pra treinar certo musculo você nem precisa fazer o movimento completo

Por exemplo a elevação lateral, que vai pegar o lateral do deltóide e outros musculos, vejo muita gente fazendo ele com uma elevação de 360 graus

Não é necessário !

Apenas o movimento de retirar do ponto de repouso e passar da linha do peitoral já trabalha esse musculo

Vai dando seu jeito, mas naão esqueça

se piorar vá ao médico !

Obrigado, tava vendo alguns relatos aqui no fórum , e vi esse aqui que me deixou BASTANTE assustado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22257-sindrome-do-impacto/ ... Mas hj vou fazer ressonância espero que nao de nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, tava vendo alguns relatos aqui no fórum , e vi esse aqui que me deixou BASTANTE assustado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22257-sindrome-do-impacto/ ... Mas hj vou fazer ressonância espero que nao de nd

Não esquenta não, se o teu fosse sindrome do Impacto, ao pegar qualquer peso saberia da diferença.

Dá nem pra treinar assim.,...

Faz a ress, boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...