Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Posts Recomendados

• Respostas 5,4k
  • Visualizações 486,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cavaleiros do Mestre : A saga dos Liars ♪♩ Faça arrepiar o carbo em sua retenção Todo liar combater Despertar o poder Sua suplementação não vai te fazer crescer Supera a dor

• Mesmo embaçado, retido e cintura larga, chamo mais atenções que você, magrelo, seco por desnutrição e fraco. O pior que chupa rola de hormonizado, fala que eas são a resposta pra td, mas seu conhecime

Imagens Postadas

Postado

Ué? Ele está certo.

O feminismo é um profundo grito das mulheres por rola - A_Almeida

Postado
18 horas atrás, Jukalp disse:

Fusca é show hein,eu tenho vontade de comprar um e fazer ele com painel de madeira negocio bem top,mas se eu for namorar uma mina ela ou os pais dela vai achar que não tenho grana KKKK

aí esta a diferença do Mestre pra maioria das pessoas que o criticam nesse forum !!

O Mestre comprou o Belina sem se preocupar em impressionar alguem...

o mestre tem a minazinha dele desde os tempos de chinelagem

e vc preocupado em comprar uma caranga nervosa pra impressionar os pais da sua futura namorada....

Postado
16 horas atrás, RAFABRAVE disse:

aí esta a diferença do Mestre pra maioria das pessoas que o criticam nesse forum !!

O Mestre comprou o Belina sem se preocupar em impressionar alguem...

o mestre tem a minazinha dele desde os tempos de chinelagem

e vc preocupado em comprar uma caranga nervosa pra impressionar os pais da sua futura namorada....

Vdd olha só que besteira minha,tenho que aprender mais com o mestre

Postado
28 minutos atrás, xxAxx disse:

Olhei pro cabelo e pros dentes faltando/tortos e lembrei disso:seucreysson.gif~c200

hahahahahahahahahahah velho to rachando o bico aqui, o cara ficou igualzinho o seu creysson mesmo hahHAHahHAHhahHAHha

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

Será que é ele mesmo que ta cortando o cabelo? O toguro fez quase a mesma coisa. Se eu fosse ele providenciava um implante dentário urgente, seloko. 

Postado
5 horas atrás, Johnn disse:

Alguém quer o posto do mestre.

-

Confesso que é um bom concorrente, porém não está à altura do mestre, ainda lhe falta uns 30cm

Postado

Felipe Carvalho HM

4 h · Instagram

96kg na balança, 42 de braço, esse off tá dando certo, e o acúmulo de gordura e retenção também tá alto mas foca-se, isso é pra se preocupar em outra fase não em hora de crescer, vamo que vamo!!!

Ah e pessoal, saiu vídeo novo no canal de um treino de Pernas insano, assistam lá! 

Hipertrofia Maxima

12316113_934227180002869_556727388270041

Postado
1 minuto atrás, MonsterFreak disse:

Felipe Carvalho HM

4 h · Instagram

96kg na balança, 42 de braço, esse off tá dando certo, e o acúmulo de gordura e retenção também tá alto mas foca-se, isso é pra se preocupar em outra fase não em hora de crescer, vamo que vamo!!!

Ah e pessoal, saiu vídeo novo no canal de um treino de Pernas insano, assistam lá! 

Hipertrofia Maxima

segundo ele tá usando até ADE o mestre não tá pra brincadeira!

Postado
Pedro Herzog
Pedro Herzog que isso mestre! 96? tem que tirar o casaco molhado e a mochila das costas pra pesar mestre !!!

2 h
Junior Gracional
Junior Gracional 96 kg onde ?

1 · 2 h
Junior Gracional
Junior Gracional na bunda ?

1 · 2 h
Daniel Alves
Daniel Alves 96kg dentro da belina mestre?

1 · 1 h
Postado
2 horas atrás, MonsterFreak disse:

Felipe Carvalho HM

4 h · Instagram

Hipertrofia Maxima

96kg / 42cm braço, e quando tiramos foto ele eh mais ou menos da minha altura 1,72.....a qualidade dele deve estar muiiiito ruim!!!

Atualmente estou com 80kg e 44cm de braço e ainda acho q estou embaçado.....Jesus daki a pouco ele vira mais um ANOMALIA da vida CHEIO DE OLEO!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.