Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Sou Ectomorfo, Mesomorfo Ou Endomorfo?


marcus 39

Posts Recomendados

Publicidade

ai galera, esse cara tá com a rasão? o tipo fisico nao importa? entao porque será que existe dietas espesíficas para cada biotipo? e porque é mais fácio0 para mesomormos obter resultado?

não é tão simples assim.

Claro que parte de cada um a perseverança de chegar em algum lugar, mas é a genética do seu corpo que manda, então voce tem que se enquadrar a ela, tem que jogar no mesmo time se quiser chegar aonde quer chegar.

As dietas especificas para cada biotipo existem por isso. Não vou ficar aqui detalhando porque existem muitos tópicos explicativos aqui no fórum e outros no blog explicando cada detalhe sobre esse assunto.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, esse cara tá com a rasão? o tipo fisico nao importa? entao porque será que existe dietas espesíficas para cada biotipo? e porque é mais fácio0 para mesomormos obter resultado?

eu não falei "o tipo fisico nao importa" como ele citou ele interpretou errado eu disse que EX voce aos 10 anos tinha 200kg hoje aos 15 tem 70 é claro se você comecar a comer pocarias vai engordar muito mais rapido...mas se manter uma dieta adequada ao seu tipo fisico atual sem se encher de gorduras( o que qualquer um que faz uma dieta pra hiper/hipo sempre evita ao maximo) ter pesado 200kg não vai fazer diferença..só os resultados podem ou não ser rapidos isso irá depender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não falei "o tipo fisico nao importa" como ele citou ele interpretou errado eu disse que EX voce aos 10 anos tinha 200kg hoje aos 15 tem 70 é claro se você comecar a comer pocarias vai engordar muito mais rapido...mas se manter uma dieta adequada ao seu tipo fisico atual sem se encher de gorduras( o que qualquer um que faz uma dieta pra hiper/hipo sempre evita ao maximo) ter pesado 200kg não vai fazer diferença..só os resultados podem ou não ser rapidos isso irá depender

ai tu nem leu o texto direito, não foi o cara em questao que pesou 200 kg, ele disse que foi uma criança obesa mas nao sitou o peso, antes de citar alguma coisa devemos ler e se nao nmentender devemos ficar calados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tu nem leu o texto direito, não foi o cara em questao que pesou 200 kg, ele disse que foi uma criança obesa mas nao sitou o peso, antes de citar alguma coisa devemos ler e se nao nmentender devemos ficar calados!

falou tudo cara! devemos ler antes de citar, ele deu só um exemplo , tu quem errou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso entao eu sou um endomorfo que aparenta ser mesomorfo com caracteristicas de ectomorfo, não é isso?

Primeiro precisamos saber suas medidas exatas de hoje para ter uma noção exata do seu caso, o antes de treinar e o depois, para podermos te esclarecer alguns fatos.

Como eu ja disse, não é assim tão simples pessoal, não vai ser hj uma coisa e amanhã outra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tu nem leu o texto direito, não foi o cara em questao que pesou 200 kg, ele disse que foi uma criança obesa mas nao sitou o peso, antes de citar alguma coisa devemos ler e se nao nmentender devemos ficar calados!

eu li sim e coloquei minha opinião tu que não leu direito o que eu falei e veio falar que eu disse que tipo fisico não importa... e Denovo voce não leu os 200kg foram um exemplo nada a ver com o que ele escreveu e sim com o que foi falado depois... se ta sujo não fale do mal lavado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...