Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Pergunta


Relaxado

Posts Recomendados

Galera eu estava me perguntando 2 coisas e resolve perguntar a voces:

1- Me corrijam se eu estiver errado, homens usam ormonios para o penis ficar ereto, se usarmos esses ormonios para hipertrofia , não a perigo de as vezes na hora " H " falhar?
2- Sei que é mito o fato de que com musculação se para de crescer, mas se crescemos com ormonios, na altura, eles iram dividir para hipertrofiar os musculos nao vao? em vez de se concentrar só na altura

Obrigado pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Sim, tem esse perigo. Mas isso acontece em pessoas que não intendem sobre os efeitos e como combater os colaterais das drogas. Se o cara usa testosterona por um tempo longo e doses média-alta, provavelmente seu testículo vai atrofiar, o corpo entende que não precisa produzir, se o cara não usar outra droga para reverter isso, vai ficar broxa por um tempo, até seu corpo conseguir se auto-recuperar, que na maioria das vezes não se recupera sozinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não galera, vcs nao intenderam , eu nao uso hormonios, estou falando que tipo , na musculação em si mesmo , ela nao poderia fazer diminuir o desejo sexual devido ao uso dos hormonios(produzidos naturalmente) para desenvolver o musculo ?

Cara, durante o ciclo (com testo) sua libido não vai cair, não tem como cair e se cair tem algo errado com você. O problema é depois que parar de usar. Sim, vai afetar a produção natural, seu corpo percebe que não precisa produzir porque está vindo um monte de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Gente, o cara só quer saber se musculação vai deixar ele brocha.

Simples assim, sem EA's na parada.

Ele tá achando que os hormônios responsáveis por sua "masculinidade" vão acabar indo pro seus bíceps.

A resposta é NÃO. isso não vai acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...