Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

Lager e golden ale são tipos de cerveja clara boas para dias quentes, o que muda de uma para outra é o processo de fermentação (diferença de temperatura). As cervejas brasileiras (Skol, Brahma, etc), embora tenham o nome "Pilsen" no rótulo, nada mais são que American Lagers (tipo de Lager). Pilsen (outro tipo de Lager) é uma oooooutra cerveja, com o nome erroneamente usado aqui.

O dia que tiver por aqui, eu te levo pra conhecer outras. Depois dos seus 18, claro, haauhauha!

Ah, mas eu nem sou tão japa no estilo assim, meus amigos falam que de japa é só a cara :P eu sou neta de japoneses por parte de pai e de mãe, e esqueci quase tudo (escrever, ler e falar) porque não praticava em casa.

-

Momento "ai meu Deus": você tem a idade do meu sobrinho. Gente, como tô velha.

Caramba, com essa conversa tenho a sensação de que todas as pessoas são posers de cerveja heheehe...E eu pensando que brasileiro é manjador. O loko, não aprendeu japonês, e caso você queira fugir do Brasil? rsrsrs

E sobre a idade, tem problema não ehueha, sou um menino precoce, nem vai achar que sou tão novo ao conversar comigo :laughingsmiley:

E eu também não ligo não hehe

Acompanhando aqui..

Pq tao poucas series??

;)

cutt

Postado

Acompanhando aqui..

Pq tao poucas series??

;)

Oi Matheus, obrigada por acompanhar! Eu faço menos séries porque estou em cutting :)

Caramba, com essa conversa tenho a sensação de que todas as pessoas são posers de cerveja heheehe...E eu pensando que brasileiro é manjador. O loko, não aprendeu japonês, e caso você queira fugir do Brasil? rsrsrs

E sobre a idade, tem problema não ehueha, sou um menino precoce, nem vai achar que sou tão novo ao conversar comigo :laughingsmiley:

E eu também não ligo não hehe

cutt

Sim! Fato, brasileiro que grita por aí que AMA uma breja, que não vive sem, que adora o Homer Simpson e a Duff: tudo bando de bundão. Na minha singela opinião, quando vc pergunta "qual sua cerveja preferida?", esse tipo de bebedor responde (ordenado por muito ruim para ruim):

- Qualquer uma, desde que esteja estupidamente gelada e venha em fardo de 12 pra uma pessoa

- Itaicaga

- Qualquer uma das outras nacionais "bulk"

- Heineken

- Stella (eu por exemplo, odeio)

Se vc me perguntar qual a minha cerveja preferida, eu vou devolver a pergunta com "de qual estilo?", hehehe

Degustar cerveja é igual degustar vinho. Tomar dezenas de lata da mesma cerveja não vai aguçar seu paladar.

(Eu ia escrever mais um monte sobre esse assunto mas deixa quieto, hahahaha me empolguei)

---

Quando eu fugir do Brasil, vou me virar com o inglês :P

Sem dúvidas que vc é uma pessoa precoce, mas é estranho imaginar eu te levando pra tomar uma cerveja e aprendendo sobre exercícios hahaha

Postado

Oi Matheus, obrigada por acompanhar! Eu faço menos séries porque estou em cutting :)

Sim! Fato, brasileiro que grita por aí que AMA uma breja, que não vive sem, que adora o Homer Simpson e a Duff: tudo bando de bundão. Na minha singela opinião, quando vc pergunta "qual sua cerveja preferida?", esse tipo de bebedor responde (ordenado por muito ruim para ruim):

- Qualquer uma, desde que esteja estupidamente gelada e venha em fardo de 12 pra uma pessoa

- Itaicaga

- Qualquer uma das outras nacionais "bulk"

- Heineken

- Stella (eu por exemplo, odeio)

Se vc me perguntar qual a minha cerveja preferida, eu vou devolver a pergunta com "de qual estilo?", hehehe

Degustar cerveja é igual degustar vinho. Tomar dezenas de lata da mesma cerveja não vai aguçar seu paladar.

(Eu ia escrever mais um monte sobre esse assunto mas deixa quieto, hahahaha me empolguei)

---

Quando eu fugir do Brasil, vou me virar com o inglês :P

Sem dúvidas que vc é uma pessoa precoce, mas é estranho imaginar eu te levando pra tomar uma cerveja e aprendendo sobre exercícios hahaha

Não só disso, a gente ia ter muita coisa para conversar, a gente não é só treino e bebida hehehe

E eu nem tenho cara de novinho também :oneeyed01:

Postado

Não só disso, a gente ia ter muita coisa para conversar, a gente não é só treino e bebida hehehe

E eu nem tenho cara de novinho também  :oneeyed01: 

Tem sim! Hahaha

Eu não consegui ver os vídeos de back lever inteiros pq deu uma aflição com seu braço que eu pausei no meio O.o

Postado

Caramba, a Fabiana é sommelier de cervejas.

Relax, eu gostaria muito de virar uma, mas a maioria dos cursos por aí ensinam a fazer cerveja, coisa que não tenho nenhum interesse. Gosto mesmo é de degustar, hehe.

Eu vou pela linha "pesquisar, comprar e experimentar", Se for contar todas as cervejas que já tomei, com certeza as que não gostei foram muito mais do que as que gostei. Já tomei desde coisa estranha da China até a "melhor" cerveja do mundo, que paguei a modesta quantia de R$90 por uma garradinha de 300ml.

Resumo das prediletas:

Lager: Schiehallion (Escócia)

Kellerbier: Hacker-Pschorr Munchner Kellerbier (Alemanha)

Pale Ale: difícil por ser minha categoria preferida, mas vou de Malheur 6 (Bélgica)

Tripel: Maredsous 10 (Bélgica) ==> essa é muito amor

Trapista / Quad: Westvleteren 12 (Bélgica)

Uso um app no Android pra guardar histórico e as notas de cada cerveja que tomei, hehe

Postado

Acompanhando!

Relax, eu gostaria muito de virar uma, mas a maioria dos cursos por aí ensinam a fazer cerveja, coisa que não tenho nenhum interesse. Gosto mesmo é de degustar, hehe.

Eu vou pela linha "pesquisar, comprar e experimentar", Se for contar todas as cervejas que já tomei, com certeza as que não gostei foram muito mais do que as que gostei. Já tomei desde coisa estranha da China até a "melhor" cerveja do mundo, que paguei a modesta quantia de R$90 por uma garradinha de 300ml.

Resumo das prediletas:

Pale Ale: difícil por ser minha categoria preferida, mas vou de Malheur 6 (Bélgica)

Uso um app no Android pra guardar histórico e as notas de cada cerveja que tomei, hehe

Essa melhor do mundo por acaso foi a DeuS?

Tenho uma Hacker-Pschorr esperando lá em casa, to acompanhando o teu diário quase só por causa da cerveja :D

abraço e bons treinos!

Postado

Resumo das prediletas:

Nossa, é praticamente profissional. hahahaha Com estas bases é possível dizer que a Bélgica tem as melhores cervejas.

Eu nunca gostei muito de cerveja. Na verdade, eu comecei a beber com 18 anos e não bebi antes, não porque não podia, mas porque eu realmente não tinha interesse. Cerveja foi sempre o que eu menos gostei. Só bebia pra não pagar de chato no meio da galera e tal.

E como você mesma disse só tomei essas BR, blergh! Nunca tive oportunidade de tomar alguma dessas. De fora do país mesmo só tomei Heineken, Stella e Budweiser. E não gostei de nenhuma também.

Quem sabe um dia...

Postado

Resumo das prediletas:

PQP!! Sem mais!

tumblr_mrqv9wUS0t1rff170o1_500.jpg

Postado

Acompanhando!

Essa melhor do mundo por acaso foi a DeuS?

Tenho uma Hacker-Pschorr esperando lá em casa, to acompanhando o teu diário quase só por causa da cerveja :D

abraço e bons treinos!

A Deus eu nunca tive coragem de comprar (mais de R$140 na garrafa, aqui, é um absurdo), ainda mais porque as avaliações nem são tão boas assim.

A melhor do mundo é a Wesvleteren 12, conseguida só por encomenda em quantidade limitadíssima, de quem mora na Bélgica e tem que cadastrar o carro por telefone, depois de 2 semanas ir buscar com os monges, huauhauhahua.

A Pschorr que você tem em casa é a Kellerbier ou é a Golden? A Keller é a de rótulo azul!

Nossa, é praticamente profissional. hahahaha Com estas bases é possível dizer que a Bélgica tem as melhores cervejas.

Eu nunca gostei muito de cerveja. Na verdade, eu comecei a beber com 18 anos e não bebi antes, não porque não podia, mas porque eu realmente não tinha interesse. Cerveja foi sempre o que eu menos gostei. Só bebia pra não pagar de chato no meio da galera e tal.

E como você mesma disse só tomei essas BR, blergh! Nunca tive oportunidade de tomar alguma dessas. De fora do país mesmo só tomei Heineken, Stella e Budweiser. E não gostei de nenhuma também.

Quem sabe um dia...

Sim, Bélgica rules the world e o resto fede, hauhahuahuahua. Ilusão da maioria achar que a Alemanha é o país da cerveja.

Assim como vinho, cerveja vc aprende a tomar e gostar. Mas eu não curto vinho até hoje, hahahaha. Só os menos secos.

PQP!! Sem mais!

Hahahahahahaha!!!

Postado

curte beyonce?

eu pensei em ir no show mas 400 paus não vou

Curto não, Planetinha :(

Eu moro do ladinho do panetone, já tem gente acampada lá há mais de 1 semana, deve lotar

Postado

Bom dia Fabi tudo bem??

Essa cervejas europeias são fortes pra caramba,eu nunca gostei muito de cerveja,prefiro vodka \o/ então eu sou suspeito pra falar,não lembro qual o tipo mas tomei uma irlandesa e achei bem gostosa (Não era a Murphy) e uma nacional chamada Badden Badden.Vc viu aquela cerveja de 200 anos acho encontrada em um navio naufragado na finlandia?

enfim

Dieta 100% muito bem!!!!

Postado

Bom dia Fabi tudo bem??

Essa cervejas europeias são fortes pra caramba,eu nunca gostei muito de cerveja,prefiro vodka \o/ então eu sou suspeito pra falar,não lembro qual o tipo mas tomei uma irlandesa e achei bem gostosa (Não era a Murphy) e uma nacional chamada Badden Badden.Vc viu aquela cerveja de 200 anos acho encontrada em um navio naufragado na finlandia?

enfim

Dieta 100% muito bem!!!!

Guinness / Guinness Export?

guinness.jpg

Cerveja%20Guinness%20Special%20Export%20

Tem cerveja europeia que não é forte, tudo depende do estilo. O estilo Pilsner por exemplo nasceu na República Tcheca (Pilsner Urquell) :laughingsmiley:

Postado

Me arrastando pra casa, huahauha

Mudei a ordem:

Goblet: 3x10 - 20kg (chesuis Maria José, devia ser proibido treinar pernas em pleno cutting numa sexta)

Leg press: 3x10 - 67kg

RDL: 3x10 - 32,5kg (e o Hugo me ameaçando de novo, dessa vez já no meio da série)

Afundo: 3x10 com halteres de 9kg

Panturrilha: 3x10 - 35kg

Caminhei / trotei na esteira por 30 minutos e morri. Fim.

Postado

Tem sim! Hahaha

Eu não consegui ver os vídeos de back lever inteiros pq deu uma aflição com seu braço que eu pausei no meio O.o

Vigi, as coisas só vão piorar no meu diário, aquilo é só o começo hehehehe

Quero ver tiver minha argola... Mas pensa bem, isso que é emocionante rsrsrsrs

__

Vigi, acha mesmo da cara de novinho? :ohno01:

Bom, pense por outro lado, você pode se sentir mais jovem andando comigo ehueheuheun

xD

Mudei a ordem:

Goblet: 3x10 - 20kg (chesuis Maria José, devia ser proibido treinar pernas em pleno cutting numa sexta)

RDL: 3x10 - 32,5kg (e o Hugo me ameaçando de novo, dessa vez já no meio da série)

Como você faz o RDL mesmo? É com step ou você faz com os pés no chão normal?

kkkkk cuidado com a golfada(me sinto o cebolinha escrevendo assim)... Você não acha melhor se alimentar com um período mais distante do treino?

bjs

Postado

Vigi, as coisas só vão piorar no meu diário, aquilo é só o começo hehehehe

Quero ver tiver minha argola... Mas pensa bem, isso que é emocionante rsrsrsrs

__

Vigi, acha mesmo da cara de novinho? :ohno01:

Bom, pense por outro lado, você pode se sentir mais jovem andando comigo ehueheuheun

xD

Como você faz o RDL mesmo? É com step ou você faz com os pés no chão normal?

kkkkk cuidado com a golfada(me sinto o cebolinha escrevendo assim)... Você não acha melhor se alimentar com um período mais distante do treino?

bjs

Medo! Braço torcido me dá aflição, hahahaha

Sentir mais jovem é lucro, mês que vem fico mais velha :( que deprimente

O RDL faço normal com os pés no chão, eu desço até o meio da perna mais ou menos.

O último lanche eu faço umas 18:30, costumo começar a treinar umas 19:30. Vou experimentar adiantar um pouquinho, talvez também seja também o iogurte...

ja que estão falando em cerveja eu gosto muito dessa

Hefe-Weissbier Naturtrüb

Paulaner

feita de trigo, muito boa, não aprecio as cervejas do brasil

Weiss eu curto a Weihenstephaner, desce fááácil hehe

Postado

Mudei a ordem:

Nós duas estamos mortas hoje :stun:

Mas é por uma boa causa rs...pernas em cutting é f*da mesmo

Postado

Nós duas estamos mortas hoje :stun:

Mas é por uma boa causa rs...pernas em cutting é f*da mesmo

Eu começo a ficar com raiva logo no agachamento, pq sinto que a dificuldade nas últimas reps vem da falta de comida, não pq eu sou tão franga assim, hahahaha.

E na panturrilha não consigo aumentar de peso de jeito nenhum, travei nos 35kg. Sofro demais e me dá aquela tontura no final da série... O.o

Postado (editado)

Saí agora da academia, comprei uma diária na Gaviões de Perdizes:

Supino: 2x10 com 5 quilos de cada lado, imagino que a barra pesava uns 10 ou 12 quilos

Crucifixo inclinada: 1x8 com halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 com halteres de 6kg (não sei pq, mas foi mais difícil que o normal)

Face pull: 3x10 com 20 e depois 25kg

Encolhimento: 2x10 com halteres de 10kg

Dips no graviton: 2x10 com ajuda de 40kg

Plank: 2 vezes

Não sei o nome, vc apóia os braços, segura um apoio e sobe as pernas: 2x12

E fiz só 15 minutos de esteira no final

Agora estou na padoca naquela larica, vou comer um lanche de blanquet e mussa light :D

Editado por FabianaF
Postado

Caralho, treinando de domingo, esses genes nipônicos, mau posso ver seus movimentos.

Sonhei com você!

Pior que eu si fudi, não sei se porque não tomei whey depois do treino, nem de noite ontem. Acordei com aquela dor hoje!

Ontem foi pra compensar a falta na quarta-feira, bateu aquele peso na consciência hauhauha

Ui, o que sonhou?

Postado

Que whey que nada, eu vou ver onde compro uma disposição dessas que você tem pra treinar até no domingo.

• Moderador
Postado

Acaso não seria o elevação glúteo rã no banco???

Se for esse, very very good :thumbsup_anim:

Postado

Que whey que nada, eu vou ver onde compro uma disposição dessas que você tem pra treinar até no domingo.

Oi Relax!

Sabe aquele sentimento de alegria e prazer ao ir pra academia? Que dá até uma ansiedade? Então, eu não sei o que é isso, hahuauhauhauha. Me disseram que depois de uns meses eu ia me sentir assim, mas nada. Eu vou mesmo porque rola um peso na consciência e porque sei que é parte importante pra continuar perdendo peso.

Tem o lance da auto-disciplina né, eu levo uma pequena vantagem nesse quesito, risos

Acaso não seria o elevação glúteo rã no banco???

Se for esse, very very good :thumbsup_anim:

Oi Fefe, não é esse não (aliás, acho que sou incapaz - coordenação e força - de fazer esse exercício, hauahua).

É numa "máquina" assim: https://cs.i.uol.com.br/album/1111_exercicios_kadu_pargaBBB_f_043.jpg, mas eu subi as pernas sem flexionar o joelho

• Moderador
Postado

Oi Fefe, não é esse não (aliás, acho que sou incapaz - coordenação e força - de fazer esse exercício, hauahua).

É numa "máquina" assim: https://cs.i.uol.com.br/album/1111_exercicios_kadu_pargaBBB_f_043.jpg, mas eu subi as pernas sem flexionar o joelho

Fabi,

Ahhhh, agora entendi que era exercício de abdominal. Só para te provocar, tenta fazer um dia na barra fixa, nem que seja uma só repetição. Vc vai ver o quanto é bom!!

Sobre o outro exercício (que eu citei) ,incapaz vc não é. Talvez ainda não tenha força suficiente.

Bom treino!

Postado

Fabi,

Ahhhh, agora entendi que era exercício de abdominal. Só para te provocar, tenta fazer um dia na barra fixa, nem que seja uma só repetição. Vc vai ver o quanto é bom!!

Sobre o outro exercício (que eu citei) ,incapaz vc não é. Talvez ainda não tenha força suficiente.

Bom treino!

Vc diz pendurada na barra com os braços esticados mesmo? Vou tentar, risos, mas na academia e não em casa (já que no outro dia a barra saiu na minha mão)

Obrigada pela dica!

Postado

A Deus eu nunca tive coragem de comprar (mais de R$140 na garrafa, aqui, é um absurdo), ainda mais porque as avaliações nem são tão boas assim.

A melhor do mundo é a Wesvleteren 12, conseguida só por encomenda em quantidade limitadíssima, de quem mora na Bélgica e tem que cadastrar o carro por telefone, depois de 2 semanas ir buscar com os monges, huauhauhahua.

A Pschorr que você tem em casa é a Kellerbier ou é a Golden? A Keller é a de rótulo azul!

Não conhecia essa, parece ser épica! hauhauh

É a Keller, tô esperando uma ocasião especial pra tomar :D

Falando em cerveja, ontem experimentei a Estrella Damm Hefe-Weissbier e recomendo.

Fabi,

Bom treino!

Não sei se essa pergunta é idiota, mas vocês já fizeram abs naquela abwheel?

https://3.bp.blogspot.com/_Np_7z8Wp-wI/SWaz0FDyyHI/AAAAAAAAAm4/guy8F4GfQR0/s400/ab_wheel.jpg

É ótimo, e ainda usa outros músculos do upper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...