Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Se É Plausivel Uso De "esteróides"


Dextery

Posts Recomendados

Então tenho 17 anos comecei a treinar com 14... Minha dúvida é se no meu próximo cutting devo eu usar um clembuterol,efedrina ou afins qndo a perda de BF der um estagnada? e gostaria de saber se algum desses "esteróides" faz com que o usuário tenha uma queda de cabelo (alopécia androgenética)a qual tenho muitaaaaaaa tendência e já tenho algumas entradas :mad: , creio eu que meus folículos tem extrema sensibilidade ao DHT, e estou usando finasterida 1mg para dar uma segurada nesse DHT no sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem nenhum esteroide ai parceiro clembuterol e efedrina não são hormônios, então esses colateiras que vc citou ai não tem relação com essas drogas, eu acho que você é muito novo ainda pra utilizar drogas, ainda mais que vc tá com os hormonios a mill! tenta treinar pesado, fazer uma dieta bacana que vai dar resultado com certeza!

se mesmo assim você quiser utilizar essas drogas ai, da uma pesquisada, leia sobre os colaterais, (especialmente do clemb que na minha opinião os colaterais são bem mais pesados do que os da efedrina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...