Ir para conteúdo

Será Que Alguém Pode Me Informar

Posts Recomendados

Postado

estou pela primeira vez fazendo um cilo de deka e suntan300 intervalados,2x por semana,mas esta me dando muita febre,alguém tem alguma solução pra mim?

tbm estou tomando oximetholone 50,e whey protein.

[quote name='Troglodita' post='9917' date='12 03 08']estou pela primeira vez fazendo um cilo de deka e suntan300 intervalados,2x por semana,mas esta me dando muita febre,alguém tem alguma solução pra mim?

tbm estou tomando oximetholone 50,e whey protein.[/quote]

Postado

Tenho 73kg 1.73 de altura e trino a 2 anos e tal.

1mg de deca e 1 mg de sustan300 total 2mg.
o ciclo pelo que me informaram,era as primeiras 2 semanas 2 x
apartir da terceira semana,3x semanais,mas tomei a primeira semana e fiquei doente.Também estou tomando oximetholone todos os dias(cartela com 30 comprimidos)1 por dia
e protein Whey optimum.

mas se vc quiser me add no msn eu acho que estou precisando de ajuda de pessoas que realmente percebam disso,porque isso não é brincadeira

kleberfreitasdossantos@hotmail.com me add pra gente conversar melhor,e obrigado por responder.

Postado

[quote name='Troglodita' post='9963' date='14 03 08']Tenho 73kg 1.73 de altura e trino a 2 anos e tal.

1mg de deca e 1 mg de sustan300 total 2mg.
o ciclo pelo que me informaram,era as primeiras 2 semanas 2 x
apartir da terceira semana,3x semanais,mas tomei a primeira semana e fiquei doente.Também estou tomando oximetholone todos os dias(cartela com 30 comprimidos)1 por dia
e protein Whey optimum.

mas se vc quiser me add no msn eu acho que estou precisando de ajuda de pessoas que realmente percebam disso,porque isso não é brincadeira

kleberfreitasdossantos@hotmail.com me add pra gente conversar melhor,e obrigado por responder.[/quote]

se vc sabe que não é brincadeira pq está fazendo ciclo???????
que ciclo é esse??????
1 ml de deca???
hemo que vem em cartela com 30 bagas??????
e ciclar com esse peso é foda.
o cara fala todo dia a mesma coisa, mas tem uns que não aprende.
cara leia pra ver se seu ciclo esta correto, ver se as dosagens estão de acordo com o seu peso, pra depois postar algo que possa ser digno de leitura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...