Postado 13/03/2008 às 02:17 03/13, 2008 estou pela primeira vez fazendo um cilo de deka e suntan300 intervalados,2x por semana,mas esta me dando muita febre,alguém tem alguma solução pra mim? tbm estou tomando oximetholone 50,e whey protein. [quote name='Troglodita' post='9917' date='12 03 08']estou pela primeira vez fazendo um cilo de deka e suntan300 intervalados,2x por semana,mas esta me dando muita febre,alguém tem alguma solução pra mim? tbm estou tomando oximetholone 50,e whey protein.[/quote]
Postado 13/03/2008 às 16:20 03/13, 2008 Administrador Qual teu peso, altura, tempo de treino ? Quais as dosagens em MG das drogas... Só pela sua descrição as chances de você estar fazendo cagada são grandes.
Postado 14/03/2008 às 11:56 03/14, 2008 Autor Tenho 73kg 1.73 de altura e trino a 2 anos e tal. 1mg de deca e 1 mg de sustan300 total 2mg. o ciclo pelo que me informaram,era as primeiras 2 semanas 2 x apartir da terceira semana,3x semanais,mas tomei a primeira semana e fiquei doente.Também estou tomando oximetholone todos os dias(cartela com 30 comprimidos)1 por dia e protein Whey optimum. mas se vc quiser me add no msn eu acho que estou precisando de ajuda de pessoas que realmente percebam disso,porque isso não é brincadeira kleberfreitasdossantos@hotmail.com me add pra gente conversar melhor,e obrigado por responder.
Postado 15/03/2008 às 03:03 03/15, 2008 [quote name='Troglodita' post='9963' date='14 03 08']Tenho 73kg 1.73 de altura e trino a 2 anos e tal. 1mg de deca e 1 mg de sustan300 total 2mg. o ciclo pelo que me informaram,era as primeiras 2 semanas 2 x apartir da terceira semana,3x semanais,mas tomei a primeira semana e fiquei doente.Também estou tomando oximetholone todos os dias(cartela com 30 comprimidos)1 por dia e protein Whey optimum. mas se vc quiser me add no msn eu acho que estou precisando de ajuda de pessoas que realmente percebam disso,porque isso não é brincadeira kleberfreitasdossantos@hotmail.com me add pra gente conversar melhor,e obrigado por responder.[/quote] se vc sabe que não é brincadeira pq está fazendo ciclo??????? que ciclo é esse?????? 1 ml de deca??? hemo que vem em cartela com 30 bagas?????? e ciclar com esse peso é foda. o cara fala todo dia a mesma coisa, mas tem uns que não aprende. cara leia pra ver se seu ciclo esta correto, ver se as dosagens estão de acordo com o seu peso, pra depois postar algo que possa ser digno de leitura. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Crie uma conta ou entre para comentar