Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Na Minha Dieta!

ProjetoTherock

Posts Recomendados

Postado

Opa galera porfavor me ajudem? eu tenho 15 anos treino a 5 meses... seguinte nao trabalho... é o seguinte é foda nao consigo comer em 3 em 3 horas :/ eu durmo 00:00 e acordo as 9:00, ai como 1 pao integral com 2 fatias de queijo branco, 200 ml de leite com nescau, ai almoço 13:00 arroz feijao,2 peito de frango grelhado, (1 batata doce ou 2 BATATA normal) .... ai treino sempre leva de 1 hora e meia - áh 2 horas de treino.. sempre saio 13:50 pra treinar , e sempre volto la pelas 16:00 - , volto tomo um whey protein de 25 gramas de proteina por DOSE , e ja deixo no microoondas 2 ovo cozido (sem gema) ... e 2 banana com 2 colher de sopa de aveia ,... ai tomo o whey, e como isso .... .......... .... e eu como as vezes paçoquinha de sobremesa..... dai eu só janto lá pelas 8 da noite ..... arroz,1 peito de frango,(farinha falao que deixa forte) .... ai seilá dai nao como mais nada até 00;00 ai vo dormir ......

é que tipo mo foda meu eu ja nao trampo, ai mora aqui em casa eu minha mae minha vó meu irmao minha cunhada... ai so minha mae sustenta a casa, ai é foda pra mim fazer dieta ¬¬...........

me ajudem ai me falem como eu devo comer que nao seja em 3 em 3 horas.... que nao seja muito caro as comida ..... e que meu objetivo é crescer ganhar massa magra - tenho 15 anos, peso 70 kilos, 1,65 metro........ eu vi lá eu tenho que comer 2 gramas a 1 kilo do peso , ai eu somei deu 140 gramas de proteina certo? e carboidrato tem que ser 140 gramas tambem? ... e outra, eu tenho que comer as 140 de proteina no almoço , e 140 de carboitrado na janta? ou divide tudo e vai comeno nas refeição? .... e outra ... se eu comer certinho a quantidade de carboitrado e proteina por dia eu vo conseguir crescer? sem ter que comer em 3 em 3 horas?............... e tem que comer essas coisas em sabado e domingo que eu nao treino também? ........... valeu gente pela atenção valeu mesmo!!!!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...