Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3O Video Da Série O Lado Escuro Da Suplementação

Posts Recomendados

• Respostas 63
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá pessoal, Este tópico ficará aberto para que as pessoas vejam e sejam alertadas. Apenas peço para que as pessoas sejam conscientes na hora de comentar e não transforme o tópico em uma guerra de

• falou tudo quando usava suplementos whey tinha resultado nenhum comprava whey 70 80 reais . fazia cut nao dava certo ate que minha ficha caiu pensei esse whey está mentindo ele nao tem nao esse tanto

• Como eu disse, é muita "teoria da conspiração", mas pelo modo como essa discussão na comunidade aconteceu fiquei com a impressão de que podia muito bem ser armada pra passar uma impressão do tipo: "N

Postado

felix é foda hehehe e essa porcaria de max titanium e o lander fica fazendo market

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

felix é foda hehehe e essa porcaria de max titanium e o lander fica fazendo market

Bro, pelo q ele falou no vídeo, a max ta ok perante esse produto, nao??

Postado

MANOO X-PHARMA LIXOOOOOOOOOOOO , DEU 22 GR DE CARB E 3 DE PROT , PQPPPP E EU TENHO 2 KG DESSA PORRA ,, VAI PRO LIXOOOOO

Postado

LOL! Morrendo de rir com os laudos.... lado positivo 'e que das citadas, pelo menos a max titanium deu positivo, excelente diria, acima do anunciado.

Ainda ha esperança rsrs!

Editado por MOTD (veja o histórico de edições)

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Essas diferenças ai estão bem absurdas, cacetada. Sempre achei que o problema seria de onde a proteina vem. Leite, soro do leite, soja etc.

Postado
  • Autor

Eu postei, mas eu to vendo só agora.Ele n falo c a proteína era d soja e tal?ele falo q ia falar isso no 1o vídeo tb...

eu parei d usar suplementos a uns meses ja, além d ser caro, tu n sabe o q tu ta consumindo, entao..

Ainda acho q ela possa estar puxando a sardinha pro lado dele, n sei

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado

Eu postei, mas eu to vendo só agora.Ele n falo c a proteína era d soja e tal?ele falo q ia falar isso no 1o vídeo tb...

eu parei d usar suplementos a uns meses ja, além d ser caro, tu n sabe o q tu ta consumindo, entao..

Ainda acho q ela possa estar puxando a sardinha pro lado dele, n sei

Acho que a origem da proteína tanto como o aminograma completo sai meio caro e ele falou que não iria fazer.

Também dei uma reduzida legal na minha suplementação,

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado
  • Autor

Cara eu tomava creatina da growth e me dava vontade d ir ao banheiro dps d uns 10min, fikei uns 2meses tomando e nunca senti diferença alguma

Tem ctz q ele falo q n ia fazer isso?cara pq ai agente n sabe c a proteína é da soja ou n, cmo ele msm disse no 1o video, disso eu me lembro bem

Postado

MANOO X-PHARMA LIXOOOOOOOOOOOO , DEU 22 GR DE CARB E 3 DE PROT , PQPPPP E EU TENHO 2 KG DESSA PORRA ,, VAI PRO LIXOOOOO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigo compra peito de frango vc so tem a ganhar :)

Postado

a Verdade é simples, um whey de 40 conto, não paga nem a embalagem, imagina a matéria-prima?

ou vc compra de marcas com muito tempo e credibilidade ou vc está levando gato por lebre, simples.

melhor ficar no ovo e frango...

comprei 2 kg de whey importado só uso nos dias que não da tempo mesmo comer, minhas 150 g de frango por refeição.

Postado

Cara eu tomava creatina da growth e me dava vontade d ir ao banheiro dps d uns 10min, fikei uns 2meses tomando e nunca senti diferença alguma

Tem ctz q ele falo q n ia fazer isso?cara pq ai agente n sabe c a proteína é da soja ou n, cmo ele msm disse no 1o video, disso eu me lembro bem

O Félix deixou claro em um de seus videos que não seria feito o aminograma completo tendo em vista o elevado custo do mesmo (mais de mil reais por amostra). Quanto a origem da proteína ele iria ver com o laboratório a POSSIBILIDADE de ser feita, no entanto, por motivos financeiros ou técnicos aparentemente foi descartada essa possibilidade.

Minha opinião: Claro que saber a origem da proteína é necessário, no entanto, em um mercado onde POSSIVELMENTE mais de 50% das empresas não vão cumprir com o prometido no rótulo de seus produtos essa questão da origem da proteína fica em segundo plano.

Postado
  • Autor

O Félix deixou claro em um de seus videos que não seria feito o aminograma completo tendo em vista o elevado custo do mesmo (mais de mil reais por amostra). Quanto a origem da proteína ele iria ver com o laboratório a POSSIBILIDADE de ser feita, no entanto, por motivos financeiros ou técnicos aparentemente foi descartada essa possibilidade.

Minha opinião: Claro que saber a origem da proteína é necessário, no entanto, em um mercado onde POSSIVELMENTE mais de 50% das empresas não vão cumprir com o prometido no rótulo de seus produtos essa questão da origem da proteína fica em segundo plano.

sei q motivos são esses...

Ele fala no 1o video q mt empresa usa proteína d soja pq é mais barata e tal e n fala

então acho q ele deveria fazer sim, pra provar certo.Pq as vezdes a max titanium conseguiu a aprovçaão mas tem cheio d proteina d soja,eae?entende?

Postado

a Verdade é simples, um whey de 40 conto, não paga nem a embalagem, imagina a matéria-prima?

ou vc compra de marcas com muito tempo e credibilidade ou vc está levando gato por lebre, simples.

melhor ficar no ovo e frango...

comprei 2 kg de whey importado só uso nos dias que não da tempo mesmo comer, minhas 150 g de frango por refeição.

falou tudo quando usava suplementos whey tinha resultado nenhum comprava whey 70 80 reais . fazia cut nao dava certo ate que minha ficha caiu pensei esse whey está mentindo ele nao tem nao esse tanto de proteina , passei a peito de frango e ovos tive otimos resultados e digo a todos ai bora fazer o mesmo.sem falar na economia né 80 conto vc compra muitooooooooo peito de frango e ovos oxeee rsrs

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Postado

Ele fala no 1o video q mt empresa usa proteína d soja pq é mais barata e tal e n fala

então acho q ele deveria fazer sim, pra provar certo.Pq as vezdes a max titanium conseguiu a aprovçaão mas tem cheio d proteina d soja,eae?entende?

Sim, entendo! Também acho necessário que seja explicada a origem da proteína utilizada, mas como disse anteriormente, no final de todas as análises, possivelmente mais de 50% dos Wheys vão ser reprovados e nesse cenário de total desrespeito ao consumidor a questão da origem da proteína fica em segundo plano.

Postado

Se já não passam no teste quantitativo...imagine a qualidade da proteína.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Se já não passam no teste quantitativo...imagine a qualidade da proteína.

Eis o ponto da questão... Seria interessante ele fazer o teste de qualidade nas que conseguiram alcançar nota regular no quantitativo!

Postado

Eis o ponto da questão... Seria interessante ele fazer o teste de qualidade nas que conseguiram alcançar nota regular no quantitativo!

O problema é desembolsar de 1000 a 2000 reais hehe

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Acompanhei os três vídeos e botei muita fé na atitude do Félix, mas infelizmente não tem como não ficar desconfiado com o fato de a única marca com laudo positivo ter sido a Max Titanium.

Poucos dias antes de postar esse vídeo o Félix esculhambou e humilhou o Ander do Canal do Ander, que é patrocinado pela Max Titanium, em uma comunidade do Orkut, e logo depois o único laudo positivo é justamente o dessa marca que patrocina o Ander.

Pode parecer muita "teoria da conspiração", mas não tem como não ficar com a pulga atrás da orelha de que foi tudo uma espécie de "teatrinho"...

Postado

Se ele esculhambou alguém patrocinado pela Mt.Qual o sinal de puxação de saco ?

Não entendi esse explo. Porém,ele puxa muita farinha pra MT(em todos os vídeos).Isso é fato.

2q0iozr.jpg

Postado

Como eu disse, é muita "teoria da conspiração", mas pelo modo como essa discussão na comunidade aconteceu fiquei com a impressão de que podia muito bem ser armada pra passar uma impressão do tipo:

"Nossa, ele esculhambou o Ander e mesmo assim teve coragem de divulgar o laudo positivo da marca que patrocina ele, ele é mesmo um cara muito confiável e essa marca deve ser muito boa mesmo!"

Mas enfim, é só uma impressão...

Postado

Entendi !

É..vai saber.

2q0iozr.jpg

Postado
  • Administrador

Olá pessoal,

Este tópico ficará aberto para que as pessoas vejam e sejam alertadas. Apenas peço para que as pessoas sejam conscientes na hora de comentar e não transforme o tópico em uma guerra de flames.

Grande abraço a todos, conto com a ajuda de vocês.

Postado

Como eu disse, é muita "teoria da conspiração", mas pelo modo como essa discussão na comunidade aconteceu fiquei com a impressão de que podia muito bem ser armada pra passar uma impressão do tipo:

"Nossa, ele esculhambou o Ander e mesmo assim teve coragem de divulgar o laudo positivo da marca que patrocina ele, ele é mesmo um cara muito confiável e essa marca deve ser muito boa mesmo!"

Mas enfim, é só uma impressão...

Não vi o video ainda, mas gostei do teu pensamento.

Não creio q ele ia falsificar o laudo e fazer videos para promover uma marca. Já tomei max titanium e curti o resultado. Já o gosto...

Postado

Voltando ao assunto ali de saber qual é a proteína, bom, se der uma concentração de 80%, vai ser irrelevante qual a fonte da proteína, isso na sua dieta, já no seu bolso vai dar diferença.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Acho que as que não foram aprovadas já estão na merda então nem vale a pena, mas ele podia verificar a origem dos aprovados pra ninguem bancar de troxa achando que tá consumindo produtos maravilhosos com o selo Felix de qualidade

Editado por CathWoman (veja o histórico de edições)

Postado

Mas proteina de soja tem um gosto bem característico e não dilui bem em água, alguém me corrija se eu estiver errado mas de maneira grosseira da pra sentir no gosto e aspecto se tem muita soja.

Postado

O problema é desembolsar de 1000 a 2000 reais hehe

Nossos impostos estão aí é para isso mesmo. Absurdo é o fato do CONSUMIDOR ter que arcar com isso.

Cadê a Anvisa?

Postado

Não vi o video ainda, mas gostei do teu pensamento.

Não creio q ele ia falsificar o laudo e fazer videos para promover uma marca. Já tomei max titanium e curti o resultado. Já o gosto...

Vi o posicionamento do Félix em um tópico dessa mesma comunidade do Orkut onde houve a discussão com o Ander.

Nesse tópico um sujeito levantou o mesmo questionamento que eu fiz aqui. O posicionamento do Félix me pareceu coerente, e pensando melhor acho que realmente seria um plano muito mirabolante fazer uma "armação" tão grande pra promover marca X ou Y...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.