Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 988
  • Visualizações 57,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Isto ai amigo , não tenho a minima ideia de quem é você. Vem aqui no meu diario para começar a falar merda? Volta pra sua vidinha de merda e vai procurar uma mulher.

• zenon barriga e pesado .. Sr. barriga acho que foi essa a tentativa de piada kkkkkkk

• Zanon, falando sério agora brother ! Não se abale, quando começamos sabíamos que não seria fácil e muito menos rápido! São nesses momentos que superamos nossos limites, nossas dores e até mesmo a

Imagens Postadas

Postado

Zanon comeu pepeca estragada e ta no hospital tomando soro em observação!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kkkkk.

Volta ai mestre do chantilly.

Puts cara,

Ces tão mto zueiro..kkk

Bom dia bro, \o>

Postado
  • Autor

Fala vadias , o tempo ta muito corrido , trampo ta pegando ,ta foda postar os relatos aqui. Ontem tive que fazer hora extra arrumando o servidor do escritorio e nem fui treinar. Mudei de academia , voltei para minha antiga, pois vou ter que treinar de manha agora. Hoje vai ser o ultimo dia de treino as 18:00. Amanha vou de manha e go hard. Desculpem a demora e o abandono mesmo que curto do diário. Tamo junto e bora arrebentar tudo e as pererecas sim tomaram conta de mim fds UASHDUASHDUHASUDUASDSA.

Postado
  • Autor

Dieta ta uma merda de novo galera =x. Hoje irei fazer minhas comprinhas *0* para fazer minha dieta de novo. Vou estender este cutt por mais tempo , esta ultima semana me rendeu alguns quilos e retenção. Vou voltar a dedicação e motivação.

Abraço e beijos pra quem fica :*****

Dieta ta uma merda de novo galera =x. Hoje irei fazer minhas comprinhas *0* para fazer minha dieta de novo. Vou estender este cutt por mais tempo , esta ultima semana me rendeu alguns quilos e retenção. Vou voltar a dedicação e motivação.

Abraço e beijos pra quem fica :*****

Show meu amigo :DDDDDD

Postado

Isso aí Zanon !

Estamos aguardando novidades do treino e dieta... Não larga essa porra não em, agora que é patrocinado e ta cheio dos AES, agora é a hora de quebrar tudo nessa merda..

Abraço bonde !

Postado
  • Autor

Noix mano, hoje não foi treinar de novo -x- , vou jogar futebol daqui a pouco. Amanha volto com tudo para os treinos. O patrocinio irá começar a me ajudar mesmo somente mês que vem com suples e roupas da loja dele. AE's vou mandar semana que vem. To me alimentando melhor para ajudar a recuperar um pouco o figado , alcool , paracetamol e efedrina nestas ultimas semanas foi igual agua.

Postado
  • Autor

Galera , esta semana será a ultima do treino as 18:00 , mas ja voltei para a academia antiga. Semana que vem volta as aulas da facul ai não terá como mais treinar este horario. O novo será 07:00 da matina ;x rsrsrsrs.

Sua bixonas , tamo junto. Tem que botar pra sangrar em todos os treinos. Estas duas semanas estou sem estimulo para treinar. Não sei o que aconteceu comigo x.x

Postado

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Velho ta cada dia pior, intoxicação pepecal... Essa eu vou tatuar na bunda... sério....

Postado
  • Autor

intoxicação pepecal é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RELATO TREINO ( 21/07/2013 )

UPPER

Supino Reto 4x6

Supino Inclinado 3x8

Militar 4x6

Elevação Lateral 2x12

Paralelas 3x10

Barra Fixa 3x8

Remada Curvada 4x8

Chin ups 3x6

Martelo 2x10

Como estou voltando agora , mantive as mesmas cargas, semana que vem já começo a botar carguinhas maiores.

Uma novidade é que estou em outra academia ( minha antiga academia ) sai dela pois o cara visava mais o lucro do que a musculação que ficou de lado. Só visa estas porras que dão dinheiro ( piru combat , penis combat , spinning , dança ). Mas já dei o papo e geral ta falando , e ele ta arrumando esta porra. Aqui é hardcore não sei com vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Motivação não esta 100% , mas estou me superando cada dia e vou ficar rasgado nesta porra. Como disse vou estender o cutt até achar que está bom para começar a bulk on fire. Vai dar merda esta poorra.

Abraços minhas gostosas.

Postado

Mano, tutorial para fazer um excelente bulk on fire:

Passo 1:

Aplique as dorgas

Passo 2:

Treino como estivesse dorgado

Passo 3:

Compre um cordão de ouro de 10kg

Passo 4:

Comece a escutar funk ostentação

Passo 4:

Repita o Passo 1

Postado

huehuaehuahuehuae, @wjunior, voce é foda cara hauhahe

@Zanon, compra uns frango de granja com crescimento acelerado por hormonios e já era! hauhaue... une o util ao agradavel kkkk

Editado por Faco

Postado

Prevejo Zanon destruindo pepecas com sua pistola testosteronizada on fire!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

OMFG,, só de olho nessa zueira toda...

Ai @Zaza

È isso ai mano, tem q buscar a motivação, visualiza o objetivo bro...

As vezes acontecem coisas que deixam a gente pra baixo, ou faz nosso rendimento cair, mas é ai mesmo que temos que reerguer e mostrar quem manda nessa poha... "O segredo é cair sete vezes e levantar oito"

Uma dose de motivação ai pra geral do bonde. \o>

Abraços manolos.

[edit] Erro de gramatica

Editado por Henrique Freitas HF

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.