Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Planeta diário

Posts Recomendados

• Respostas 2,1k
  • Visualizações 138,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

kkk eu fui mesmo ver no cinema mas não foi tão bom...

só que esse nome tá na moda agora e to ciclando então on fire = em chamas

--

ontem fiz puxar

hoje fiz empurrar...

nunca fiz tanta flexão de braço na minha vida, to ficando forte ...

Postado
  • Autor

vou ter que arrumar um jeito de gnahar mais $$ porque.... acho que farei TRT pra sempre... nunca mais quero voltar a ter testo baixa... kkkkkkkkkkk

Postado

É que ele foi no cinema ontem assistir aquele filminho adolescente de mesmo título e gostou tanto que adotou o nome do filme no próprio diário.

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

como ??

rdl remadas biceps ante-braço

flexão militar paralelas

pants e agachos/ escada faço em horários aleatórios... não é hardcore, meu joelho dói se forço ele muito

Postado

Reagiu de boa com menos de 100 gramas de carbo?

Postado

não sinto falta de carbos...

.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1478970_247127452112211_956442963_n.jpg

Aff --'.

Ta ciclando e ainda não decidiu o que vai fazer? que porra hein? SAuhasuhsasaUHASUh'

Vai fazer IF, keto, cetogênica ou o que?

Postado
  • Autor

Aff --'.

Ta ciclando e ainda não decidiu o que vai fazer? que porra hein? SAuhasuhsasaUHASUh'

Vai fazer IF, keto, cetogênica ou o que?

ta crescendo musculo e força com baixa caloria .. deve estar dando certo...

o corpo aproveita mais a comida cara, no ciclo, é doidera... podia sapoha acabar com a fome no mundo

kkk

mas dá fome, várias vezes tive fome essa semana.... normalmente nunca tenho fome

Postado

ta crescendo musculo e força com baixa caloria .. deve estar dando certo...

o corpo aproveita mais a comida cara, no ciclo, é doidera... podia sapoha acabar com a fome no mundo

kkk

mas dá fome, várias vezes tive fome essa semana.... normalmente nunca tenho fome

Faz IF logo... Quer ficar trincadão não?

Postado
  • Autor

hoje fui num churrasco comi demais ... vou ser obrigado a treinar ...

comi 3 pães, comi muitos epstos de frango, do tipo perdi a conta... pelo menos é peito...

e tomei 3 latas coca

hoje eu tinha feito abs de manhã mas talvez faça um treino d e puxar se der certo na academia do condominio de um amigo

Postado
  • Autor

no fim não jantei, apenas tomei 1 dose de whey antes de dormir....

e não treinei tb... mas tinha feito ABS de manhã, então foi ok.

então mesmo tendo derrapado no almoço, como comi muito frango e já tinha ingerido bastante proteína, ficar sem jantar fez com que minhas calorias ficassem no limite certo ...

Postado
  • Autor

comi 2 coxas, 2 sobrecoxas + 300kcal de arroz integral no almoço

ttreiniei full body a tarde... apenas em casa.... hoje dei mais volume nos isoladores do triceps porque tá meio defasado...

tomei shake whey+bcaa + albumina + soja iso...

e agora farei pipoca pra comer vendo 300 no canal space daqui a pouco... ... nunca vi esse filme, tá na hora.

...

hoje se inicia a segunda semana do ciclo

é incrível o corpo aproveita demais a comida, a quantidade de fezes diminuiu... um amigo tinha me falado isso do ciclo dele e eu não tinha acreditado kkkkkkkkkk

as dores do meu ombro diminuíram, acho que poderei aumnetar a frequência de treino.

amanhã vou me pesar... se continuar aumentando o peso como nos primeiros dias vou comer 1.500kcal por dia lkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

tenho 3 pesos

não sei exatamente qto pesam, não é muito, tem um unilateral de uns 5kg, 1 barra de uns 6kg, outra barra mais pesada, mas tb não é nada de mais..

essa barra de 6kg faço movimentos mais rápidos como se fossem os treinos do exército com fuzil rsrs ... a mais pesada tem o peso perfeito par rosca direta... um pouco pesada pra militar, leve pra curvada mas meto volume, leve pra rdl mas meto volume....

fiz tudo na sala vendo um filme jkkkkkkkkkkkk

é bem leve mas faço tudo praticamente sem descanso, super séries, bi-sets, etc

Postado

pra ombro pode fazer o power clean seated, que não precisa de muito peso pra executar. pode improvisar um puxador triangulo com um pedaço de corda e 2 pedaços de cano de ferro 3/4

grunt_pullup.jpg

para os punhos tem esse tbm

https://www.youtube.com/watch?v=Yc1ZwMmUC8I

pode fazer com canos de pvc marrom 50mm e 1 cordinha de + ou - 1 metro

dá um pump mostro e fortalece os punhos

Postado
  • Autor

Como anda as sub cutaneas?

bom e ruim ao mesmo tempo

aplicar é bem fácil, não dói e flui com facilidade.... mandei várias na barriga e 1 na coxa

mas fica ali, onde o óleo for injetado ele vai ficar por ali uns dias... uns 4 dias dá pra ver onde foi a injeção, acho que isso é a meia-vida, o tempo que demora pro corpo dissolver o óleo

vi gente falando pra masssagear bastante mas onde tentei não ajudou em nada, se eu for pra praia tem que fazer nas coxas...

Postado
  • Autor

retido e com pump ??? sim

mas qto de braço hoje d emanhã depois do treino??

44

malandro, quase fico orgulhoso... minha forma deu uma mudada até... mas to bem gordão ainda... precso aumentar o volume de treino porque injetando testo e tomando oxan o apetitite aumenta, o corpo simplesmente quer crescer e ficar mais forte... tipo tá ligado o modo crescimento... estranho explicar, como falei, até mesmo a quantidade de fezes diminui, o corpo aproveita mais a comida, ganhei 3kg em poucos dias e a retenção nem tá tão alta, tá a retenção que tenho normalmente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.