Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado

Sei la cara, eu to batendo os 42 e minha dorsal nao pula daquele jeito hauhsdas

acho que um cara de 1,80 tá no mesmo parâmetro, uns 44 no máximo vai ficar mto bem

mas o que conta é o bf né

Postado (editado)

Sei la cara, eu to batendo os 42 e minha dorsal nao pula daquele jeito hauhsdas

acho que um cara de 1,80 tá no mesmo parâmetro, uns 44 no máximo vai ficar mto bem

mas o que conta é o bf né

acho 44 muito mano ! tipo ele deveria tá com uns 42-43 com o bf que tu disse 9-10% então a diferença pra 1,77 e 1,79 (minha altura) são 2cm não muda muito kk mais meu foco mesmo é chegar a algo igual da 1º foto ali e ele ta aparentando ter menos volume na 1º foto se tu presta atenção tá bem modelo fitness tá aparentando ter uns 40cm porém seco 9-10%, chegando em algo semelhante a 1 foto ali já fico feliz !!

Editado por RodrigZ
Postado

Ih cara, hoje em dia os cara fitness tem 46 de braço ahusehuase

mas eu digo q ele nao tinha 40 naquela foto cara, certeza, ele tem 40+ de antebraço hj em dia veio

Postado (editado)

Ih cara, hoje em dia os cara fitness tem 46 de braço ahusehuase

mas eu digo q ele nao tinha 40 naquela foto cara, certeza, ele tem 40+ de antebraço hj em dia veio

isso é os fitness de hoje são Monster kk ! eu entendi o que o Rodrigz quer dizer ele não tinha 40 mais na foto tá aparentando ter sakas ? tipo tá menor ( menos volume) pode ser posição,angulo etc da foto, nessa aqui

dsc_02911.jpg?w=610

Editado por marcelo007
Postado

eu entendi, realmente nessa foto ele nao parece ter mt volume, mas nao da pra se iludir ne ahua

se ele ficaria satisfeito com um shape similar ao da FOTO, ai uns 40 de braço meio seco da liga

Postado

eu entendi, realmente nessa foto ele nao parece ter mt volume, mas nao da pra se iludir ne ahua

se ele ficaria satisfeito com um shape similar ao da FOTO, ai uns 40 de braço meio seco da liga

é isso mano exatamente dessa FOTO ai, eu ficaria já bastante satisfeito, 40 de braço e 9-10% de bf eu acho que ja ficaria similar a essa foto, tu não acha não ?

Postado

é isso mano exatamente dessa FOTO ai, eu ficaria já bastante satisfeito, 40 de braço e 9-10% de bf eu acho que ja ficaria similar a essa foto, tu não acha não ?

ficaria, mas observe uma coisa, tape o abdome e peitoral na foto, parece um shapezinho fraco né? ou seja, oq da essa presença boa são essas partes, aí vc ja sabe o que trabalhar mais né....

Postado

ficaria, mas observe uma coisa, tape o abdome e peitoral na foto, parece um shapezinho fraco né? ou seja, oq da essa presença boa são essas partes, aí vc ja sabe o que trabalhar mais né....

exato, eu já tenho uma genetica vamos dizer favoravel pra Peito só me falta mais abdome e ombro, o ombro tbm deu um up ali na foto né ?

Postado

Sempre tem uns que desvirtuam o tópico...

Não acho que ninguem desvirtuou nada, estão falando sobre objetivo, é a temática, não?

Postado (editado)

Um fórum não foi feito simplesmente pra expor, mas sim pra discutir assuntos, então pare de viajar e querer pagar de moderador aí, jovem

Ninguém ta querendo pagar de nada... se você acha que estou viajando ok, mas respeite meu ponto de vistas.

E o assunto do TÓPICO é sim EXPOR seu objetivo e não discutir ele.

Editado por ronniecolemanmestre
Postado

Tópicos são feitos para discussão, observe que o único que desvirtuou aqui foi você, querendo aparecer.

Todo mundo estava tendo uma discussão bacana sobre seus objetivos, até você chegar e querer dar showzinho

Isso que me irrita na internet sempre tem algum que quer aparecer mais

Postado

Objetivos :

38 de braço

65 de perna

42 de pantu

uns 8~10% de bf

Apartir do meio do ano eu vou entrar na academia kk

Queria chegar nesses resultados até 2015,acho que dá tempo porque eu não sou tão raquitico :D

Medidas:

34 de braço

56 de coxa

39 de panturrilha

Postado

O meu objetivo pro ano que vem é bota 38 de braço, 40 de pantu e 80/85kgs
Treino a 1 semana, tenho 1,73, 66kgs 31 de braço, e 38 de pantu

Postado

Tópicos são feitos para discussão, observe que o único que desvirtuou aqui foi você, querendo aparecer.

Todo mundo estava tendo uma discussão bacana sobre seus objetivos, até você chegar e querer dar showzinho

Isso que me irrita na internet sempre tem algum que quer aparecer mais

Tipo você! :lmaosmiley:

Postado (editado)

meu objectivo proximo

pegar 300 kilos no terra ( ehehe estou quase)

pegar 280 no agachamento

pegar 230 no supino

levantar um jipe

conseguir levantar 10 rodas gigantes em 1 minuto

meu sonho

levantar 500 kg no terra

agachar com 600 kg no agachamento

300 kg no supino

puxar um aviao

ganhar um strongman :P

menter o meu bf baixo ( embora nao seja importante)

Em termos de corpo nao me importa! Forca para mim é tudo , o que vier de musculos é apenas um bonus

Editado por deadliftlover
Postado

Meu principal objetivo é chegar aos 40cm de panturrilhas, estou muito longe ainda, visto que este maldito músculo é difícil de obter hipertrofia.

Postado

Meu principal objetivo é chegar aos 40cm de panturrilhas, estou muito longe ainda, visto que este maldito músculo é difícil de obter hipertrofia.

Não é tanto, presta atenção em como ta treinando. Comecei a treinar a área de modo 100% aproveitado e ta dando um puta resultado.

Postado

Olá, tenho 19 anos, 1,70m de altura e meu objetivo na musculação é:

- 84kg com 10% de bf
- 44cm de braço
- 65cm de perna
- 75-78cm de cintura

atualmente finalizei um cutting e estou com essas medidas:

-78kg com o 13-14% de bf (imagino eu)
-40,5cm de braço (no bulking, sobe pra 42)
-56cm de perna
-79cm de cintura (antes do cutting eu tava com 88 o.O)

sou apaixonado por musculação, e meu objetivo é puramente hipertrofia muscular associada a estética corporal.

Obs: nunca realizei o uso de esteroides anabolizantes, ja pensei varias vezes em usar, mas a mente foi mais forte :D, não digo que nunca usarei, mas pretendo continuar natural, até porque meu objetivo não me parece ser algo inalcançavel, e como não pretendo competir tambem, os AE's ainda estão um pouco longe da minha realidade.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...