Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco Carboidrato + Aeróbico


igorconte

Posts Recomendados

Jogo futebol society todo domingo de manhã, começa às 8h. Quando estou em bulking, mando 300ml de leite + 45g de albumina + 60g de aveia às 7h. Mas, comecei um cutting segunda-feira passada (dia 17), no qual eu apenas diminuí as kcal e estou ingerindo 1 cápsula de cafeína ao dia (de 420mg).

Gostaria de saber se eu posso tomar apenas o leite + albumina + a cafeína, que daria 15g de carboidrato para uns 70min de futebol sem pausa. To com medo de ficar tonto, desmaiar, sei lá

EDIT: peso atual: 84kg; altura: 1,82m; bf: em torno de 14-15%

Editado por igorconte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jogo futebol society todo domingo de manhã, começa às 8h. Quando estou em bulking, mando 300ml de leite + 45g de albumina + 60g de aveia às 7h. Mas, comecei um cutting segunda-feira passada (dia 17), no qual eu apenas diminuí as kcal e estou ingerindo 1 cápsula de cafeína ao dia (de 420mg).

Gostaria de saber se eu posso tomar apenas o leite + albumina + a cafeína, que daria 15g de carboidrato para uns 70min de futebol sem pausa. To com medo de ficar tonto, desmaiar, sei lá

EDIT: peso atual: 84kg; altura: 1,82m; bf: em torno de 14-15%

Faca como eu,

faca ciclos de hidratos de carbono

em dias em que nao treina consuma menos carbos nos dias em que treina consuma mais,

voce de manha é quando deve comer mais por isso nao tenha problemas em colucar aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To habituado com 60g, mas como to visando a queima de gordura, posso mandar apenas 30g de aveia?

obvio mande 30/40 gramas de aveia

na minha opiniao o café da manha e o pos treino devem ser sempre igual em bulk e em cutting o que deve alteral sao outras refeicoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...