Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Clomid e tamoxifeno são bem parecidos, tamoxifeno pode ser ate mais forte.Porem tamoxifeno diminui a liberação do IGF-1(atrapalha os ganhos) ja o clomid pode ser mais fraco e por um longo período pode afetar sua visão.
E melhor aumentar a dose de clomid e não usar tamoxifeno?

isso ta certo?

Postado

Não. Tamoxifeno atrapalha os ganhos DURANTE o ciclo, e como você só vai usa-lo na tpc, nada a ver.

Tamoxifeno é 10x melhor que clomid e mais barato em relação a custo e beneficio. Alem das duas drogas não terem sinergia, caso você queira usar algo durante seu ciclo, o certo seria um IA (letrozol,anastrozol,etc) e não tamox/clomid.

A tpc não se pode retirar o tamox de jeito nenhum. Na minha opinião seria o mais importante na tpc, caso queira fazer a TPC SERMS certinha, tem ela ai no fórum. Caso o ciclo seja mais leve, faça uma tpc baseada em muitas vitaminas, d, etc, e tamoxifeno :).

Postado

Não. Tamoxifeno atrapalha os ganhos DURANTE o ciclo, e como você só vai usa-lo na tpc, nada a ver.

Tamoxifeno é 10x melhor que clomid e mais barato em relação a custo e beneficio. Alem das duas drogas não terem sinergia, caso você queira usar algo durante seu ciclo, o certo seria um IA (letrozol,anastrozol,etc) e não tamox/clomid.

A tpc não se pode retirar o tamox de jeito nenhum. Na minha opinião seria o mais importante na tpc, caso queira fazer a TPC SERMS certinha, tem ela ai no fórum. Caso o ciclo seja mais leve, faça uma tpc baseada em muitas vitaminas, d, etc, e tamoxifeno :).

Eu não falei sobre usar tamoxifeno ou clomid durante o ciclo.

Estou falando sobre a tpc msm, mas tem artigos falando que o tamoxifeno usado na na tpc reduz o igf-1 e, atrapalhando os ganhos.

abs.

Postado

atrapalhando seu ganhos do ciclo e depois dele.

Como que algo usado na tpc vai atrapalhar seus ganhos no ciclo mano? Pqp.. Se voce usar ele no ciclo, vai atrapalhar os ganhos.

Procura a teoria que o Dudu Haluch escreveu sobre tpc, se informa.

Postado

Como que algo usado na tpc vai atrapalhar seus ganhos no ciclo mano? Pqp.. Se voce usar ele no ciclo, vai atrapalhar os ganhos.

Procura a teoria que o Dudu Haluch escreveu sobre tpc, se informa.

Mano eu li os artigos do dudu haluch e o artigo dele onde ele fala que clomid e inutil na tpc e antigo(ele msm ja falo que não concorda com td que escreveu).

"como que algo usado na tpc vai atrapalhar seus ganhos no ciclo mano?"

Mano eu falo sobre perde o que ganhou no ciclo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...